domingo, 6 de outubro de 2013

Sobe para 8 o número de mortos em acidente com 'monster truck' no México



O número de mortes causadas por uma "monster truck" (caminhonete com rodas gigantes) que atropelou os espectadores de um festival na cidade de Chihuahua, no México, subiu para oito neste domingo, e o de feridos subiu para 67. As informações são da agência EFE.



O acidente ocorreu ontem, no Festival Extremo Aero Show, que, durante três dias, tem diversos espetáculos, como exibição de aviões, corridas de motos e apresentação de "monster trucks".



O piloto de uma dessas caminhonetes com pneus de 1,5 metro de altura havia passado por cima de dois carros que seriam mandados para o ferro-velho quando perdeu o controle do veículo e atingiu os espectadores. De acordo com a prefeitura, entre os mortos, há quatro crianças.



O piloto, Francisco Velázquez Samaniego, 51 anos, foi preso, e a Procuradoria Geral do Estado de Chihuahua abriu um inquérito para apurar as causas do acidente.

Um comentário:

  1. É muita irresponsabilidade ou muita burrice, desse tanto de pessoas ao redor de uma atração dessa, principalmeites cranças.

    ResponderExcluir