domingo, 6 de outubro de 2013

Quem não gosta de ver um barraco na net? HEHEHHE






28 comentários:

  1. eu concordo com a Ivone, vlw flw

    ResponderExcluir
  2. Este é um prato cheio pro "Jênios" do Não Salvo.

    ResponderExcluir
  3. Nem falo nada da celulite, que não é a coisa mais linda do mundo, só que é algo que toda mulher vai ter algum dia, então não sei pra quê tanta polêmica, mas enfim... o que eu achei feio mesmo foram essas pernas deformadas. Falam tanto dos caras que malham os braços e esquecem das pernas e essas meninas são pura bunda e coxa! Cadê o resto do corpo? Ah... e atenção, gente: nem toda crítica é "recalque"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo... nem toda crítica é recalque, mulher q é bonita elogio, mulher q é feia tb critico, a partir do momento q uma foto está visível pra quem quiser ver... terá elogios e críticas... ¬¬ o povo pobre de espírito!

      Excluir
  4. Deep Laser – www.sogoodcupons.com.br 1 sessão de criolipólise, a lipo sem CORTE e sem DOR de R$ 1.200 por R$ 299 – parcele sem juros (consulte a bandeira do seu cartão) comprem pelo site www.sogoodcupons.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pepeca meu irmão... não gosta de pepeca, não cure pepeca... liga pra mina do Belo lá é só músculo...

    ResponderExcluir
  6. Gente, que isso.. kk
    Enfim, sobre a foto, acho tremendo exagero uma mulher foeçr tanto essa coisa de bunda e peito grande, acho ridículo. Acho que delicadeza é bem melhor! Mas também acho que se a pessoa quer ser assim, a vida e dela e pronto ué, que seja. Não tem motivo lógico pra eu ficar me preocupando com isso, se a faz feliz, que seja!

    ResponderExcluir
  7. mais seria foda os ets invadindo a terra

    ResponderExcluir
  8. Quem liga para celulites?
    Eu quero é saber se essa carne é friboi!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Elas são ridículas mas celulites e estrias, todas temos.

    ResponderExcluir
  11. Tem limite para tudo! essa de biquíni vermelho parece mais uma aberração do que mulher! PQPP!

    ResponderExcluir
  12. cara na boa.. ela injetou A.D.E e ficou deformada só isso!

    ResponderExcluir
  13. Pra mim, está parecendo que ela era gorda e fez lipo só na barriga!! Hoje tem mulher que faz isso pra continuar com o resto do corpo grande e a cintura fina. Eu, particularmente, acho feio! :/

    ResponderExcluir
  14. Pra mim vcs são td um bando de idiotas, pq enquanto ficam ai discutindo a vida da moça ela ta rindo a toa com o cache na mão, e vcs mulheres invés de ir dar meia hora de Buce..., fica criticando.
    Toda boa mulher tem Celulite, e Todo Bom homem que gosta de verdade da fruta não liga pra isso !

    ResponderExcluir
  15. Velho,a mulher está certíssima em criticar a bunda delas
    Esse é um concurso de MISS BUMBUM,o obhetivo é ter a bunda bonita
    Como vai alguém participar do Miss Bumbum com uma bonda cheia de cratera?
    Não desvalorizando quem tem,mas se tiver,não da pra participar de um concurso com esse,concordam?

    ResponderExcluir
  16. essa pagina está honrando seu nome, cada dia que passa posta uma merda pior !!

    ResponderExcluir
  17. As duas são gostosa e parem com esse papo furado! e a segunda foto ta "photoshapada" demais! kkkkkkkk

    ResponderExcluir