A cantora Selena Gomez foi obrigada a cancelar dois shows que faria na Rússia com a turnê Stars Dance Tour 2013, por não conseguir o visto para entrar no país. O motivo, segundo organizadores do show disseram à agência de notícias RIA Novosti, seria o fato de Selena ser uma artista que apoia o movimento gay.
De acordo com eles, a estrela teen poderia repetir a atitude das veteranas Madonna e Lady Gagaque, no ano passado, declararam apoio aos gays durante suas apresentações no país e foram acusadas pelo governo de violar as leis de imigração. O discurso de ambas provocou as autoridades locais, que apoiam a lei russa que bane a "propaganda gay" ante menores.
A atitude de negar vistos a artistas americanos é encarada com preocupação por pessoas do ramo, como Yevgeny Finkelshtein, presidente da companhia Petersburg Music Industry, conglomerado midiático russo. “Nenhum artista virá nos visitar se continuarem a discutir e procurar por culpados”, disse à RIA Novosti.
Na última semana, Selena fez shows na Europa e se apresentaria na Rússia nos dias 23 e 25 de setembro. Com o cancelamento, a cantora parte para Dubai, onde fará um show antes de retornar para os Estados Unidos.
To pensando em mudar pra Rússia!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Falando bem sério, eles estão mais do que certos, lá existe uma lei e eles as cumprem e não tem chororô não... Da mole pra essa viadagem não.. Já sou Fã de Vladimir Putin, sério mesmo!
Chupa travecada...kkkkkkkkkkk