skip to main |
skip to sidebar
Usuário do Twitter faz Itaú e Santander travarem ''batalha de rimas'' para disputar cliente
Um consumidor resolveu fazer uma campanha no Twitter na quinta-feira
para escolher seu próximo banco. Na disputa, convocou o Itaú e o
Santander a atendenderem a uma solicitação: fazer uma boa rima para
garantir a abertura da conta. Os dois bancos entraram no jogo e responderam com bom humor para conseguir o cliente.
Ao final da disputa, o consumidor respondeu que quem venceu a batalha de rimas foi “a internet inteira”, mas que ele abriria a conta no Bradesco, o banco que ainda não tinha aparecido na história. Ainda assim, o Santander agradeceu a interação com o potencial cliente.
que doença rsrsrs
ResponderExcluirInteressante a disposição destes dois grandes bancos em entrar no jogo do "cliente", tá certo que são agências de publicidade que comandam contas da internet mas valeu a brincadeira! Criativo.
ResponderExcluirJa pensou se fosse assim sempre, sem competicao, clima de amizade total? Ai o sistema quebrava. Mas valeu..
ResponderExcluir