sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Usuário do Twitter faz Itaú e Santander travarem ''batalha de rimas'' para disputar cliente

Um consumidor resolveu fazer uma campanha no Twitter na quinta-feira para escolher seu próximo banco. Na disputa, convocou o Itaú e o Santander a atendenderem a uma solicitação: fazer uma boa rima para garantir a abertura da conta. Os dois bancos entraram no jogo e responderam com bom humor para conseguir o cliente.
Ao final da disputa, o consumidor respondeu que quem venceu a batalha de rimas foi “a internet inteira”, mas que ele abriria a conta no Bradesco, o banco que ainda não tinha aparecido na história. Ainda assim, o Santander agradeceu  a interação com o potencial cliente.

4 comentários:

  1. Pena que os serviços não chegam aos pés da criatividade desse pessoal que gerencia os Twitters desses bancos...

    ResponderExcluir
  2. Interessante a disposição destes dois grandes bancos em entrar no jogo do "cliente", tá certo que são agências de publicidade que comandam contas da internet mas valeu a brincadeira! Criativo.

    ResponderExcluir
  3. Ja pensou se fosse assim sempre, sem competicao, clima de amizade total? Ai o sistema quebrava. Mas valeu..

    ResponderExcluir