segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Daniela Mercury chuta bunda de novela da Globo ao vivo no "Altas Horas".




Houve uma tremenda saia justa durante as gravações do "Altas Horas", na Globo. As convidadas da atração, Daniela Mercury, 47, e Bárbara Paz, 38, se estranharam durante um papo com Serginho Groisman, 63. Daniela Mercury tem personalidade difícil e é sabido que ela não costuma ficar calada em situações embaraçosas. Deu no que deu. Saiba mais.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o incidente ocorreu há duas semanas, e começou quando o apresentador comentou da cena em que Edith, personagem de Bárbara em "Amor à Vida", revelou para toda a família, que seu marido Félix (Mateus Solano) é gay.

Depois da cena ser exibida, Daniela mostrou sua desaprovação e disparou: "Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?", afirmou a cantora. A atriz, então, rebateu: "Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto". Sem mudar de opinião, a baiana respondeu: "Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma".

Depois disso, o constrangimento foi generalizado nos bastidores da Globo. O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria da emissora, para confirmar se o programa, que está previsto para ser exibido em 7 de setembro, irá ao ar na íntegra.

"Como todo programa de auditório pré-gravado, o 'Altas Horas' pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem, no mínimo, quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual", a equipe respondeu.

http://www.conexaojornalismo.com.br

57 comentários:

  1. Esta dolorida demais a Daniela, a novela é apenas novela, conta história da vida real, e na vida real acontece coisas assim, infelizmente mas acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a Daniela Mercury disse está correto, novela é novela???? a Globo com suas novelas peca demais, sempre tratando esteriotipos de gays negros e nordestinos... o que ela faz é aumentar cada vez mais a intolerancia e extender o abismo dos preconceitos... vale lembrar que a propria emissora nao se leva nenhum pouco a serio... quando passava America, onde havia um suposto casal gay , na epoca se falava do beijo gay que nunca foi visto e logo após de sua exibicao tinha o casseta e planeta colocando tudo a perder, fazendo piada de maneira pejorativa do tema.. assim nao tem como tratar temas desse tipo ... fica a dica .. a Globo é um lixo... pobre de quem precisa de seu entretenimento barato para viver ...

      Excluir
    2. Daniela Mercury é taba de chiqueiro puro, a globo já é uma merda, agora ela quer que faça apologia homossexual.

      Excluir
    3. "...a novela é apenas novela, conta história da vida real"

      Enquanto brasileiros continuarem a espelhar suas vidas nas novelas, a corrupção continuará sendo fictícia. Novela retrata o lixo que o capital quer nos obrigar a viver.

      Excluir
    4. Luh Sperdut, novela nao conta historias da vida real, nao consigo ver outra coisa alem de mentiras quando assisto novela. A vida nao é daquele jeito e vou pedir pra voce que nao assista mais novelas pois nao faz bem para sua saude mental.

      Obrigado ^^

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Unknown, por favor, volte a comentar quando completar 15 anos. Talvez daqui há 5 anos você esteja um pouco mais maduro.

      Excluir
    7. Não sei o motivo de tanto desiquilíbrio. A novela, boa ou ruim (vai da perspectiva de cada um) é uma obra de ficção como qualquer outra. Pode incorrer em exageros (o que não foi o caso) ou não à critério de quem a escreve. Com toda a certeza do mundo, se aparecesse alguém agredindo gays com lâmpadas na rua, choveriam babacas dizendo que é um exagero. Hoje em dia a realidade está bem pior do que a ficção, isso sim. Criticar esta cena como ela fez faz tanto sentido quanto parar de comer galinha ao molho pardo por medo de contrair AIDS. Nada a ver.

      Excluir
    8. Novela não conta a vida real ela impõe a você a vida que ela passa não sei se reparou mas tudo que acontece na vida real só acontece depois que aconteceu na novela e não antes ou enquanto... quantas modas você vê que é tirada de novela não tenho certeza do que vou falar mas não duvido nada que quando as novelas começou a mostrar os casais traindo um ao outro e irmã ficando com pai pai ficando com tia sei lá o que um comendo o outro não duvido nada que isso ocorreu com mais frequencia no dia a dia pois acaba se tornando " normal " não entendo como podem passar coisas tão absurdas no horario que passa essas novelas.

      É malhação fazendo cabeça dos pré adolescentes novelas fazendo a dos adolescentes e adultos e BBB fazendo você perder seu tempo vendo um monte de gente coçando o saco o dia todo pra ganhar um milhão.

      Marcus Vinicius não vejo o que o Unknown comentou que não faça sentido.

      Excluir
    9. Falou aí a noveleira de plantão. Vc deve ler muitos livros, por sinal. Quem assiste novela é pq tem tempo de ler. Ah, não. Me enganei. É justamente o contrário. "Brasil, uma nação de não leitores" (mesmo os de classe média), mesmo pq os cidadãos estão ocupadíssimos assistindo novela. Há décadas!

      Excluir
  2. Daniella Mercury: "Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma". Errado, Daniella. Não é mau gosto tratar um gay desse jeito, é mau gosto tratar qualquer SER-HUMANO desse jeito. Então quer dzr q poderia tratar um hétero, um pobre, um negro desse jieito? O contexto da novela fez com q o mau trato com o gay fosse exposto como ridículo, como maldade.. enfim, da msm forma q ela interpretou. Até onde vai esse coitadismo gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o que vc disse, sem contar que aquilo é uma novela, uma fantasia que trata da vida real (teoricamente pelo menos), esse tipo de tratamento acontece queira ela ou nao, é bom que choque mesmo, pra esse tipo de gente ridicula veja a besteira que faz, e pra os sem opinião de plantão se revoltem e combatam essa aberração chamada preconceito.

      Excluir
    2. Verdade... se fosse facebook, receberia meu like...

      Excluir
    3. É isso aí!Só falta começarem a censurar as cenas!!

      Excluir
    4. Eu acho que Gay é um sexo frágil, por isso que essa cantorinha está protegendo os fracos.

      Excluir
    5. Wesley vc com esse nome abaianado-gay deveria se olhar no espelho antes de defecar pela boca

      Excluir
    6. E desde quando hetero tem que assumir que e hetero para seus familiares hugo? nao tem como passar por nenhuma cena constrangedora.. E discordo pelo fato de "coitadismo gay" Nenhum gay se faz de coitado e todos eles sao muito mais fortes do que muitos heteros bocudos por ai, pois desde cedo sofrem preconceito e aguentam tudo firminho! Sem contar que de acordo com pesquisas 80% da populaçao gay mundial e muito bem sucedida... Entao me desculpe mas de coitado os gays nao tem nada.. Coitadas sao pessoas ignorantes sem acesso a informaçao como vejo muito pela internet...

      Excluir
    7. Hugo acho que ela falou que e um mau gosto tratar um gay dessa forma por que a cena era com um gay não é?

      Concordo que tem muitas pessoas que tem preconceito com gays e fica ( tadinho dele poxa sofre tanto bla bla bla bla... ) mas isso não quer dizer que ela estava fazendo isso ela só comentou pois se tratava de um gay. e-e

      Excluir
  3. Concordo em partes com a Daniela, contudo, uma família que não tem muita instrução e se baseia em novelas como algo "real", vai agir da mesmo forma se a esposa vir a descobrir que o marido é gay, e ate mesmo os pais podem agir como o personagem de Antonio Fagundes, querendo forçar um esteriótipo que os homossexuais tem que se esconder! A Globo não mede consequências de seus atos e tao pouco o que faz na vida da pessoa, ou sim, eles devem medir as consequências, contudo preferem continuar pra fazer a manipulação em massa.

    ResponderExcluir
  4. que se dane essas porcarias de novelas... ainda tem bestas que assistem e vibram com essas imundícias da tv.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Luh Sperdut, o problema não é "tratar um gay dessa forma", mas infelizmente essa é a realidade. Tem que mostrar sim na novela, é precisam a aprender a tratar com respeito as pessoas independente da opção sexual, tenho certeza que muitos preconceituosos se identificaram ao ver a cena, talvez percebam o ridículo e mudem de opinião.

    ResponderExcluir
  6. REDE ESGOTO DE TELEVISÃO, QUEM ASSISTE FICA ESGOTADO, LITERALMENTE FALANDO...

    ResponderExcluir
  7. essa cantora do segundo escalao da musica popular brasileira esta se achando o maximo depois que se revelou lesbica,esta querendo ate mudar o roteiro da novela...ah,...va procurar o que fazer. com tanta coisa acontecendo no brasil e no mundo essa idiota quer ficar denfendento comportamento alheio e nao aceita que ninguem pense o contrario. mas que intelerancia...

    ResponderExcluir
  8. Novela já é uma coisa que não presta. Influencia a população do jeito que a emissora quer! E o caso é que, o "Felix" sendo gay ou não, é um criminoso sem escrúpulos! Com esse tipo de coisa, colocam em primeiro lugar ele ser gay ou não do que sua má índole. É como se alguém que se defendesse de um ladrão gay fosse acusado de homofobia!

    ResponderExcluir
  9. Tá tudo errado!!! A novela é um veículo manipulador disfarçado. O governo e a igreja não se favorecem do conhecimento adquirido pelo povo e nem de um povo culto. E hoje em dia qualquer pessoa tem televisão em casa e acesso a internet. Emissoras filtram o que vão colocar "no prato para o povo comer". E o povo se dá por satisfeito em "comer o que tem pra comer". É tudo manipulado, discussões deselegantes, notícias, novelas, até mesmo filmes. Exemplo idiota: filmes americanos, EUA vencem a guerra no Vietnã. Isso nunca existiu!!! Antigamente, não existiam gays nas novelas, foram sendo "encaixados" e surgindo polêmicas sobre o assunto até começarem a invadir as novelas com 4 ou 5 personagens gays e já estão chegando a protagonistas!!! Concordo com o amigo quando diz "coitadismo gay". Já falei demais.

    ResponderExcluir
  10. Precisa apenas avisar para a Daniela que o mundo não parou porque ela resolveu ser gay, e que as novelas normalmente mostram uma realidade que está ai pra qualquer um vê, mas se para ela enfiar a cabeça no buraco eh melhor, o problema é dela.
    A atriz Barbara Paz foi maravilhosa no seu papel, e se ser gay não eh doença e sabemos que não é...
    É uma opção, e como qualquer opção, existem quem aprova, e quem desaprova, ela não precisava ser tão grossa, burra, ignorante, intransigente, porque a maioria não aprova, fazer o que?
    Principalmente dentro do contexto da novela, um gay casado e com um filho, que não dá assistência a sua mulher, que não tem o direito de exigir fidelidade, pois ele não é homem par assumir o seu papel...

    ResponderExcluir
  11. O que faz deste país o que é (uma merda), é essa cultura popular baseada em fantasia e mentiras. Muita gente preguiçosa, inculta, ignorante, por conta própria!! Que se deixa levar por as titicas que um canal ridículo de mídia coloca em suas cabeças sem personalidade crítica. Há também outros fatores que barram o crescimento desse povo, sendo a política o carro forte e manipulador-mor. Não sei se viverei pra ver este país um "gigante" de fato, onde um povo não consegue nem mesmo dar nome aos bois.

    ResponderExcluir
  12. Se a novela quer chocar, ela tem que ser como é, seguindo um roteiro politicamente incorreto... Afinal, é a vida como ela é, e nem tudo são contos de fadas!

    ResponderExcluir
  13. NOVELA É COISA DE GENTE SEM CULTURA!

    ResponderExcluir
  14. amedeoa,aapra seu entendimentoa,oq ela flw ata correta,e vc na passa de aum preconceituosoa,aadeprimente esse seu modo de pensar.

    ResponderExcluir
  15. Essa Daniela é uma piada cara, ela pensa que a vida é só o mundinho perfeito dela, no Brasil e no mundo existe preconceito contra gay, negro, nordestino, gordo, magro, e tudo mais, a novela apenas tratou disso, do preconceito que existe na sociedade, ela só quer que seja apenas o lado bonzinho e o lado obscuro? onde fica? essa mulher já se promoveu demais com a opção sexual dela.

    ResponderExcluir
  16. A Globo é totalmente sem noção, joga qualquer assunto quer que seus telespectadores engulam, já fui de defender muito a emissora, mas atalemte está de doer, ainda mais colocando o personagem Bruno, ( corretor de imóveis), como um vagabundo, sou corretora de imóveis, e trabalho pra caramba,de 2ª a 2ª praticamente. Exemplo mesmo são as piriguetes globais, que vão para debaixo de edredon, em reality show inútil, que não leva nada a lugar nenhum. Me poupe!!

    ResponderExcluir
  17. Aff... nem merece discussão...só por se tratar de opinião sobre o que se passa em novela... Está longe o tempo em que as novelas e a programação da globo era digna de debates. Hj é tdo um lixo só, mta bizarrice em tdo qto ela coloca no ar. Nem o jornalismo é confiável, visto que é clara a manipulação e omissão de verdades quando é conveniente. Só digo que a cantora supervalorizou algo que nunca deve ser visto como parâmetro de nada, cena de novela, provavelmente, por causa da polêmica de seu novo estilo de vida e opção sexual, querendo levantar polêmica novamente, e aparecer na mídia de novo.

    ResponderExcluir
  18. Palhaça! Novela já é uma merda e vem essa estúpida falar merda! Odeio essa palhaçada! Ela também aprontou com o ex-marido, agora vem dar uma de defensora dos homossexuais! PQP! Morre logo, diabo!

    ResponderExcluir
  19. Não foi fã da Daniela Mercury mas algumas coisas me parecem engraçadas... sempre ouvimos as pessoas dizendo que devemos ser mais sinceros e etc... mas quando ha sinceridade a chamam de "personalidade difícil".
    Isso acontece porque ninguém quer realmente ouvir a verdade.

    ResponderExcluir
  20. ACORDAAAAA POVO, A NOVA ORDEM MUNDIAL TÁ CHEGANDO E VCS DISCUTINDO BLÁ BLÁ SOBRE NOVELAS!!!!!! TEM MILHÕES MORRENDO POR POR CONTA DA IGNORÂNCIA HUMANA!!

    ResponderExcluir
  21. De fato comportamentos desse tipo fazem parte da vida real e quanto a essa cena não tenho críticas. Entretanto a maneira como a homossexualidade é tratada na obra ainda é muito conservadora. Por exemplo, os atores que protagonizam um casal Gay NÃO SE BEIJAM! Negar a possibilidade de cenas afetivas com a mesma intensidade que se coloca nas cenas héteros é uma crítica que todos deveríamos fazer. Mas é assim, ao mesmo tempo que a Globo se coloca como uma rede que "apoia" a causa de minorias por outro ela ainda reproduz e promove discursos conservadores. Há ainda muito para evoluirmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seria se realmente ainda existisse o conservadorismo, o respeito ao próximo, não mostrando cenas ridículas tanto de um lado quanto do outro. Daqui a pouco tudo pode virar Sodoma e Gomorra.

      Excluir
  22. Aiii, quanto blá,blá,blá...
    As pessoas são livres para pensarem e se expressarem como quiserem, o que importa é o respeito que deve prevalecer, sempre!!!

    ResponderExcluir
  23. Essa Daniela Mercuri é ridícula! Querendo aparecer na mídia com essa história de ser homossexual! Uma palhaça mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria, do mais profundo da minha alma, que o cara que inventou essa comprovação com caracteres tortos e, na maioria das vezes, não identificáveis, morresse de catapora preta.

    ResponderExcluir
  25. Daqui a pouco vai se candidatar a deputada!

    ResponderExcluir
  26. Impressionante como as pessoas se irritam quando acontece algo que vai em desacordo com o que elas defendem, muitos criticam agora a globo, mas se a cena ocorrida fosse mostrando uma pessoa que se diz cristã cometendo atos não procedentes do verdadeiro perfil de um cristão, todos estariam aplaudindo a globo por mostrar a "verdade" e generalizando.

    Vamos analisar os fatos com coerência e não criticar apenas quando acho que o outro lado está errado porque não é de acordo com o que eu acredito.

    ResponderExcluir
  27. Assiste quem quer!
    Eu particularmente não acompanho novelas, e, pelos "vultos que vejo" não tem nada à se aproveitar. Concordar ou não, isso faz parte da opinião de cada um, criticas são validas, porem o munda não vai mudar na proporção que cada um quer. Viva a sua maneira e aproveite do outro aquilo que trás ou parece pontos positivos, desde que não desrespeite o direito do outro.
    Cultura não é vc ler vários livros, conhecer o mundo, cultura é aquilo que se adquire na proporção que nos relacionamos e vivemos, independente do seu nível social.
    Não adianta obrigar ou proibir, temos o bem e o mal implantando neste mundo, quando digo o bem e o mal não me refiro a Deus ou o diabo, e sim às praticas dos seres chamados de humanos.

    ResponderExcluir
  28. Daniela Mercury é chata por natureza. Briga por tudo... É apenas uma novela! Quem melhor p/ dizer isso senão quem é da mesma cidade q ela? Acreditem... ela é antipática.

    ResponderExcluir
  29. globosta desliga a tv e liga o cérebro passa nada de agradável a poupulação bunda vale mais que cabeças pensantes

    ResponderExcluir