segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Policia prende 3 marginais tentando enterrar vivo um rapaz, dois deles são menores de idade



(imagem ilustrativa)

Trio cavou buraco para colocar um morador de rua



Um rapaz, de 18 anos, foi preso e dois menores, um de 16 e o outro de 17, foram apreendidos, na madrugada de ontem, acusados de tentar enterrar um morador de rua vivo nas areias de Ipanema, Zona Sul do Rio.
Após serem acionados pelo 190, policiais do 23º BPM (Leblon) chegaram ao local na altura do Country Club, por volta das 4h40, quando os suspeitos ainda cavavam um buraco na orla com o auxílio de uma pá. A vítima, um homem ainda não-identificado, estava com um saco na cabeça e desacordado na altura do nº 611 da Avenida Vieira Souto.
Surpreendidos, os três foram levados para a 14ª DP (Leblon). Paulo Cesar Furtado da Silva, de 18 anos, foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menores.
Já os dois menores vão responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio.
A vítima foi encaminhada pelos Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto. De acordo com os policiais, os suspeitos, antes de sufocá-lo, teriam o agredido com a pá.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ele sofreu lesões no tórax e traumatismo cranio-encefálico leve. A vítima está lúcida e continuará internada por tempo indeterminado.
Crime seria por vingança
Na delegacia, os três suspeitos, que moram em Belford Roxo e na Favela do Vidigal, teriam dito que o crime contra o morador de rua teria sido planejado após a vítima estuprar a irmã de um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário