sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Veja como o SEDEX trata suas encomendas


Pode um negocio desses?? Veja o video e se revolte!








59 comentários:

  1. É brincadeira isso, se estive alguma coisa que é fracil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei do Carlos

      Excluir
    2. Eles fazem isso porque essas caixas nao tem nada que pode quebrar (como roupas etc). Caixas com endomandos frageis sao levadas de outra forma...
      Nego quer que chegue rapido mas quer que a caixa seja tratada igual a mamae trata né, faz favor né krl

      Excluir
    3. O fracil pode se tornar difricio...

      Excluir
    4. Olhei para teclado para ver se o C está perto do G.

      Excluir
    5. Isso não é e nunca será SEDEX sua desinformada!Os correios não trabalha só com SEDEX,ali são cartas simples,formulários,cartões de crédito,papéis para serem incinerados e etc.São objetos que podem ser arremessados e/ou lançados,afinal ninguém é jegue para ficar carregando peso o dia todo sem necessidade!Deveria procurar um emprego ao invés de está desocupada filmando quem se encontra trabalhando!Ah e se você não sabe os Correios indeniza todos os clientes que se por ventura venham a ter seus objetos quebrados e/ou avariados. (fica a dica)

      Excluir
    6. A ECT tem mais de 120 mil funcionários efetivos, sem contar os terceirizados, não é possível garantir a eficiência de todos. Gravou, denunciou, agora é só esperar o resultado. Isso sem contar que os mesmos podem ser funcionários terceirizados, os mesmo não tem zelo com as encomendas, por serem temporários Tem neguinho que fica dizendo que isso acontece porque são funcionários públicos, antes de comentar tal "jumentisse", saiba que somos efetivos de um empresa pública que visa sempre o melhor e consequentemente o lucro. Tomará que esse caras sejam punidos, pois tenho certeza que eles tem a consciência de que estão fazendo errado. O maior culpado por tal imagens é a própria empresa, pois todo ano aumenta a demanda e não aumenta o efetivo, assim os funcionários trabalham em ritmo de maquina. Quanto a greve, podemos dizer que é uma maneira de conseguirmos melhorar o serviço, pois hoje estamos com um déficit de mais de 10 mil funcionários, ou seja, temos que entregar as encomendas, com ou sem esses funcionários faltantes.

      Essas são imagens isoladas, quem for analisar a empresa pelo vídeo em que esse ratos cometem tal atrocidade, procurem a concorrência, quem sabe eles entregam melhor e mais rápido :P SQN.

      Excluir
    7. Então as mercadorias são separadas para serem Incineradas.
      Quer dizer que as mercadorias que vimos noutra situação semelhante sendo desembarcadas dos aviões também seriam incineradas por isso eram tratadas daquele jeito?
      Para ser indenizado a mercadoria deve ser verificada no ato da entrega. Pergunto: quantos abrem a mercadoria na frente do carteiro ou nas dependências do correio para ver se ela está danificada?

      Excluir
  2. Nada justifica essa falta de respeito, mas quando o material é frágil deve ser identificado na caixa em letras grandes e se faz seguro! Só se o cara for ignorante para enviar algo frágil pelo correio sem seguro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se faz seguro do produto...e ganha-se também uma puta dor de cabeça, e espera o prazo p/ ser ressarcido e o escambau...precisa mesmo é de competência do 'bunito' que trabalha na empresa, isso sim!

      Excluir
    2. meu amigo o monopolio dos correios são so sobre as cartas,as encomendas foram aberto concorrencia no governo fernando henrique,tanto que no brasil tem brasspress fedex e outras empresas,mas essas empresas so quer o file e são caras pra fazer entrega o correio entrega em qualquer parte do brasil e ainda e mais barato que essas outras empresas...

      Excluir
    3. gostei do video !!!! estes acomtecimentos tem que acabar !!!! pois estes INCOMPENTENTES entregadores ganham para fezer o serviço com qualidade e presteza , e se estao assim e por falta de liderança no local !!!! a culpa e do encaregado de setor !!!! incompetente !!!!!

      Excluir
    4. mesmo nao concordando, percebi no video que materiais pesados ou frageis eram colocados com cuidado. agora os outros eram jogados a 3 metros somente. rsrsrsr

      Excluir
  3. O cara do caminhão do lixo trata melhor as 'encomendas'.

    ResponderExcluir
  4. A COISA MAIS FACIL DE FAZER PARA QUE ALGO DE CERTO NESTE PAÍS COM RESPEITO SERIA : ( QUEBRAR ) O ORGÃO RESPONSAVÉL OU SEJA SE O POVO SE UNISSE E NÃO USASSE MAIS OS SERVIÇOS POR UM LONGO TEMPO COMO ( BOICOTE ) HUMMMMM MUITOS EMPRESARIOS GRANDES IRIAM SE PREOCUPAR E NOS RESPEITAR COM TODA CERTEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Paulinho, mas no brasil impera o seguinte ditado "Farinha é pouca, meu pirão primeiro", e por conta disso é que políticos safados, empresários corruptos e desonestos se dão tão bem por aqui. No Brasil, ser correto, ser honesto é andar na contramão da via de regra, infelizmente. Gostaria muito que o nosso povo se unisse contra esse tipo de empresa que desrespeita o consumidor, pois mesmo se fazendo o seguro, certos itens que se enviam por sedex são únicos e de valor inestimável e deveríamos poder contar com um serviço de qualidade, pois não é de graça, pelo contrário, é até bem caro.

      Excluir
    2. Bom galera, já trabalhei nos correios e este tipo de saco que eles jogam são encomendas de envelope, ou seja, com cartões de crédito e talões de cheque. As caixas amarelas são correspondências simples, cartas de cobrança, etc. As encomendas frágeis, devem estar escrito frágeis e estas não são tratadas da forma que está sendo comentado no vídeo.

      Excluir
    3. Sério, Tarcisio? Tenho dúvidas, hein!! Já recebi produtos quebrados e embalagens violadas que mandei de volta...

      Excluir
    4. Nossa, vc trabalhou nos correios e acha que existe distinção se o cara escrever Frágil????? Isso talvez possa servir de parâmetro para o carteiro que vai entregar, no Centro de distribuição não existe isso. Todas as encomendas são tratadas da mesma maneira. Mas o que mostra nesse vídeo não é a realidade, infelizmente em todo lugar tem gente que não presta. Na empresa que é a maior empregadora em regime CLT não seria diferente. E eles não estão uniformizados. O grupo Empreza , responsável pelas contrações de terceirizados, Mot's ( mão-de-obra temporária) contratam qualquer um, inclusive ex-presidiários...lamentável.

      Excluir
  5. que falta de respeito por isso quase nus obrigada a pagar aquele seguro,para cobrir o erro deles.

    ResponderExcluir
  6. SEDEX, MANDOU CHEGOU !!!, QUEBRADO, RACHADO, EMPENADO,DANIFICADO, E SEM CONDIÇÕES DE USO,POIS FIZEMOS O FAVOR DE QUEBRAR SUA ENCOMENDA.

    SEDEX 10, DEZ-QUALIFICADO, DEZ-LEIXADO, DEZ-ORGANIZADO,
    DEZ-PREPARADO !!!

    ResponderExcluir
  7. tem mais é que privatizar e colocar esses fdps nas ruas

    ResponderExcluir
  8. Fica dificil boicotar um serviço essencial; Eu ja vi vários absurdos em relação aos Correios Brasileiros, mas infelizmente, tenho um e-commerce, e dependo disso para ter meu dinheiro. Se eu entrasse na idéia de um boicote, com certeza isso só me traria mais prejuizo. Muita gente é contra a idéia de se privatizar de uma vez os CORREIOS, sou totalmente a favor, afinal, já pago um absurdo para o envio do SEDEX, então que seja ao menos por uma empresa descente e responsavel. Recebo produtos importados da Alemanha, China, Singapura, Eua, com FRETE GRATIS e chegam em perfeitas condições em minhas mãos, e por isso fico revoltado, porque pago uma facada para enviar um SEDEX dentro do meu próprio estado, e ja perdi as contas de quantas reclamações recebo, falando em pacote ou produto danificado ou extraviado...aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem , mas peço pra não generalizar, trabalho nessa empresa a 20 anos , e gostaria de saber se alguém sabe qual e essa unidade dos correios, participo de auditorias internamente justamente para que isso não ocorra , quem souber que unidade e essa por favor, me informem que farei que as devidas providencias sejam tomadas, isso e um absurdo, se eu presencio isso em uma unidade , e punição na mesma hora .

      Excluir
  9. Cara, que onda de denuncismo ridicula essa que ta acontecendo nesse país ????? Cara, essa candanga devia arrumar um serviço. Se fosse esse horror pintado por ela, o serviço do sedex ja tinha se fudido há muito tempo. Na boa, o serviço do SEDEX é legal, usei, uso e vou continuar usando muito porque, ao contrario de outros serviços nesses país, esse ainda funciona. Por favor candanga mal comida, pesquise qual o indice de insatisfação do consumidor do serviço, qual o indice de ocorrencia de problemas com qualquer carga dos correios, ou entao vai num buteco arrumar um namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa KS como vc é retardado cara...ofender alguem que alem de denunciar...provou com filmagem como é tratado a mercadoria...agora se não tem indice de reclamação contra o sedex é pq todo mundo que compra vai em cima da loja que vendeu e por estar quebrado ou danificado são obrigados a fazer a troca então antes de ofender alguem raciocine

      Excluir
    2. A embaixa americana, ha um tempo atrás, tentou usar outro serviço de entrega de vistos e entraram na justiça contra, e ganharam. Os correios são um monopólio que dá muito dinheiro aos políticos.Eu já tive encomendas danificadas e extraviadas e eles ainda querem obrigar as pessoas a usarem suas embalagens que são pesadas e caras. Eu não uso.

      Excluir
    3. Caro KS, se denunciando a maioria dos serviços esta uma merda, imagine se o pessoal pensasse igual a você, como estaríamos?

      Excluir
  10. Alguém além de mim já se deu conta de que os correios deveriam ser uma empresa de assistência ao povo e não uma de geração de receita? Tem de longe os serviços mais caros entre todas as empresas de transporte nacional do mundo (e obviamente uma das piores servidoras do mundo). Aqui na minha cidade os funcionários são ótimos e tratam muito bem as encomendas, porém toda semana tenho embalagens avariadas antes de chegar ao Crato CE.

    ResponderExcluir
  11. Moro em cima de uma agência que tem mesa de sinuca, churrasqueira e etc, todos os dias fazem um puta barulho com a merda da sinuca, e todo começo de mês fazem churrascada e ligam o som no último volume.

    ResponderExcluir
  12. Isso é o serviço publico prestado à sociedades brasileira, já fui vitima do sedex, recebi uma encomenda com o conteúdo todo danificado e quando fui reclamar tive que aguardar um período enorme de prazo para ser ressarcido e ainda estou esperando, na verdade o atendimento é precário..

    ResponderExcluir
  13. Vivemos hoje no Brasil um momento de total desleixo, moral, ético, profissional, cultural e tudo mais...as pessoas não valorizam os detalhes, não se respeitam, simplesmente pensam por si só, isto está nos levando a merda cada dia que passa, é assistir o vídeo e tirar suas conclusões, CADÊ OS LÍDERES DESTES OPERÁRIOS??? ONDE ESTÁ O POVO QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA PRA HONRAR OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA???

    ResponderExcluir
  14. não se preocupem que a direção dos correios vai tomar providencias, eles farão uma cobertura no espaço abersto, asiim ninguem mais ficara bisbilhotando....

    ResponderExcluir
  15. Uso os serviços de sedex a mais de 25 anos e nunca recebi uma caixa amassada, violada ou um produto quebrado ou avariado. Estou vendo o vídeo, ok, mas será que eu sou o único sortudo ? Alguém pode fornecer maiores informações sobre esta operação que foi filmada ?

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk com certeza, aqui em Vilar dos Teles, tem uma funcionária que poderia ser a garota propagada da ECT.Ignorante e complica tudo...é uma merda essa empresa.

    ResponderExcluir
  17. AS minas do video parecem que estão fumadas. kkkk

    ResponderExcluir
  18. Ta explicado porquê a capa dos meus jogos vem todas zuadas quando eu compro pela internet.

    ResponderExcluir
  19. Aqui na minha Cidade é do mesmo Jeito!!!! Tanto sedex. como encomenda normal!

    ResponderExcluir
  20. EU FICO PENSANDO, E SE TIVER ALGUMA ENCOMENDA DELES ALI NO MEIO, VÃO RECLAMAR PRA QUEM?

    ResponderExcluir
  21. Se alguém risca meu gta 5 quando chegar vai ter D: ahsuahsua

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma conhecida que trabalha nos correios e ela já tinha me dito que era isso que acontecia, e certa vez recebi uma encomenda do meu irmão que veio quebrada. . . Isso é Brasil, que venha a COPA

    ResponderExcluir
  23. e olha que esse pessoal é particular imaginem como era antes,já tive varias encomendas roubadas pelos correios,porém como essa corajosa e participativa moça que gravou as cenas consegui reaver atraves de indenizaçao todas as encomendas roubadas,imaginem nossos portos eo pessimo serviço para descarregar,meu deus até quando vamos tolerar pacificamente tanta desordem!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Depois vamos reclamar para as empresas que compramos os produtos que vieram com defeito,sera quem os culpados vagabundos.

    ResponderExcluir
  25. eles vão cobrir a vista da vizinha e vai continuar tudo no mesmo se nao mudarem os funcionarios fdp que eles tem....e ainda tem que achava que os correios era uma boa empresa...um lixo !

    ResponderExcluir
  26. Nada haver, isso nao tem nada que quebra se quebrar eles pagam sempre foi assim nunca recebi nada com problemas.
    Não vai querer que eles dem tambem as caixas de mamar ne?

    ResponderExcluir
  27. nao inporta se e fragil ou nao tem que ter cuidado respeito pelo seu trabalho !!!! se voce nao preta para caregar uma caixa ??? praque voce presta ??? praque pagar sedex ??? assim vemos quem sao bom funcionarios , esforçados , caprichosos merecedores de promoçao icluzive...... PARABEMS A QUALIDADE PRESTADA CORREIOS !!!!!

    ResponderExcluir
  28. isto e uma farsa.n e correios e sedex.uma vam amarela e n ta escrito claramente que e uma vam dos correios...isso foi uma montagem e nada ave.se fosse um emcomenda fragil eles iria ta jogando assim.ja mandei varias encomendas de com ate vidro bem embalado pelo sedex e nunca chegou quebrada.n acredito muito nisso ai.

    ResponderExcluir
  29. É um absurdo a forma como trata as encomendas e sem contar que pagamos muito caro pela entrega. É uma falta de respeito com as pessoas que precisam dos serviços dos correios. Só para lembrar que não pedimos favores aos correios pagamos pelos seus serviços.

    ResponderExcluir
  30. vou ter q pedir desculpa para ''COMPRA DA CHINA'' por isso meu celular qndo chegou nao funcionou acho q foi eles q estragaram até a cor do meu celular chegou errado rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. MEsmo que a encomenda não seja frágil, talvez a caixa não aguente e se rompa, afinal, nem todas as caixas resistem a tanto cuidado. Aí o pessoal cuidadoso que trabalha nesse local ia colocar numa caixa nova, né?

    ResponderExcluir
  32. Sempre utilizei os sedex e nunca me chegou nada com erro ou quebrado. Se quer cuidado mande colocar o adesivo Fragil... Querem encomenda em 10 horas ou 2 ou 3 dias e querem que fiquem passando a mao ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta mais que certo, agiliza isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. só se for nessa unidade ou funcionários isolados porque trabalho nos correios e não tratamos encomendas de ninguém desta maneira.

    ResponderExcluir