Eles fazem isso porque essas caixas nao tem nada que pode quebrar (como roupas etc). Caixas com endomandos frageis sao levadas de outra forma... Nego quer que chegue rapido mas quer que a caixa seja tratada igual a mamae trata né, faz favor né krl
Isso não é e nunca será SEDEX sua desinformada!Os correios não trabalha só com SEDEX,ali são cartas simples,formulários,cartões de crédito,papéis para serem incinerados e etc.São objetos que podem ser arremessados e/ou lançados,afinal ninguém é jegue para ficar carregando peso o dia todo sem necessidade!Deveria procurar um emprego ao invés de está desocupada filmando quem se encontra trabalhando!Ah e se você não sabe os Correios indeniza todos os clientes que se por ventura venham a ter seus objetos quebrados e/ou avariados. (fica a dica)
A ECT tem mais de 120 mil funcionários efetivos, sem contar os terceirizados, não é possível garantir a eficiência de todos. Gravou, denunciou, agora é só esperar o resultado. Isso sem contar que os mesmos podem ser funcionários terceirizados, os mesmo não tem zelo com as encomendas, por serem temporários Tem neguinho que fica dizendo que isso acontece porque são funcionários públicos, antes de comentar tal "jumentisse", saiba que somos efetivos de um empresa pública que visa sempre o melhor e consequentemente o lucro. Tomará que esse caras sejam punidos, pois tenho certeza que eles tem a consciência de que estão fazendo errado. O maior culpado por tal imagens é a própria empresa, pois todo ano aumenta a demanda e não aumenta o efetivo, assim os funcionários trabalham em ritmo de maquina. Quanto a greve, podemos dizer que é uma maneira de conseguirmos melhorar o serviço, pois hoje estamos com um déficit de mais de 10 mil funcionários, ou seja, temos que entregar as encomendas, com ou sem esses funcionários faltantes.
Essas são imagens isoladas, quem for analisar a empresa pelo vídeo em que esse ratos cometem tal atrocidade, procurem a concorrência, quem sabe eles entregam melhor e mais rápido :P SQN.
Então as mercadorias são separadas para serem Incineradas. Quer dizer que as mercadorias que vimos noutra situação semelhante sendo desembarcadas dos aviões também seriam incineradas por isso eram tratadas daquele jeito? Para ser indenizado a mercadoria deve ser verificada no ato da entrega. Pergunto: quantos abrem a mercadoria na frente do carteiro ou nas dependências do correio para ver se ela está danificada?
Nada justifica essa falta de respeito, mas quando o material é frágil deve ser identificado na caixa em letras grandes e se faz seguro! Só se o cara for ignorante para enviar algo frágil pelo correio sem seguro!
Sim, se faz seguro do produto...e ganha-se também uma puta dor de cabeça, e espera o prazo p/ ser ressarcido e o escambau...precisa mesmo é de competência do 'bunito' que trabalha na empresa, isso sim!
meu amigo o monopolio dos correios são so sobre as cartas,as encomendas foram aberto concorrencia no governo fernando henrique,tanto que no brasil tem brasspress fedex e outras empresas,mas essas empresas so quer o file e são caras pra fazer entrega o correio entrega em qualquer parte do brasil e ainda e mais barato que essas outras empresas...
gostei do video !!!! estes acomtecimentos tem que acabar !!!! pois estes INCOMPENTENTES entregadores ganham para fezer o serviço com qualidade e presteza , e se estao assim e por falta de liderança no local !!!! a culpa e do encaregado de setor !!!! incompetente !!!!!
mesmo nao concordando, percebi no video que materiais pesados ou frageis eram colocados com cuidado. agora os outros eram jogados a 3 metros somente. rsrsrsr
A COISA MAIS FACIL DE FAZER PARA QUE ALGO DE CERTO NESTE PAÍS COM RESPEITO SERIA : ( QUEBRAR ) O ORGÃO RESPONSAVÉL OU SEJA SE O POVO SE UNISSE E NÃO USASSE MAIS OS SERVIÇOS POR UM LONGO TEMPO COMO ( BOICOTE ) HUMMMMM MUITOS EMPRESARIOS GRANDES IRIAM SE PREOCUPAR E NOS RESPEITAR COM TODA CERTEZA.
Concordo plenamente com vc Paulinho, mas no brasil impera o seguinte ditado "Farinha é pouca, meu pirão primeiro", e por conta disso é que políticos safados, empresários corruptos e desonestos se dão tão bem por aqui. No Brasil, ser correto, ser honesto é andar na contramão da via de regra, infelizmente. Gostaria muito que o nosso povo se unisse contra esse tipo de empresa que desrespeita o consumidor, pois mesmo se fazendo o seguro, certos itens que se enviam por sedex são únicos e de valor inestimável e deveríamos poder contar com um serviço de qualidade, pois não é de graça, pelo contrário, é até bem caro.
Bom galera, já trabalhei nos correios e este tipo de saco que eles jogam são encomendas de envelope, ou seja, com cartões de crédito e talões de cheque. As caixas amarelas são correspondências simples, cartas de cobrança, etc. As encomendas frágeis, devem estar escrito frágeis e estas não são tratadas da forma que está sendo comentado no vídeo.
Nossa, vc trabalhou nos correios e acha que existe distinção se o cara escrever Frágil????? Isso talvez possa servir de parâmetro para o carteiro que vai entregar, no Centro de distribuição não existe isso. Todas as encomendas são tratadas da mesma maneira. Mas o que mostra nesse vídeo não é a realidade, infelizmente em todo lugar tem gente que não presta. Na empresa que é a maior empregadora em regime CLT não seria diferente. E eles não estão uniformizados. O grupo Empreza , responsável pelas contrações de terceirizados, Mot's ( mão-de-obra temporária) contratam qualquer um, inclusive ex-presidiários...lamentável.
Fica dificil boicotar um serviço essencial; Eu ja vi vários absurdos em relação aos Correios Brasileiros, mas infelizmente, tenho um e-commerce, e dependo disso para ter meu dinheiro. Se eu entrasse na idéia de um boicote, com certeza isso só me traria mais prejuizo. Muita gente é contra a idéia de se privatizar de uma vez os CORREIOS, sou totalmente a favor, afinal, já pago um absurdo para o envio do SEDEX, então que seja ao menos por uma empresa descente e responsavel. Recebo produtos importados da Alemanha, China, Singapura, Eua, com FRETE GRATIS e chegam em perfeitas condições em minhas mãos, e por isso fico revoltado, porque pago uma facada para enviar um SEDEX dentro do meu próprio estado, e ja perdi as contas de quantas reclamações recebo, falando em pacote ou produto danificado ou extraviado...aff
Desculpem , mas peço pra não generalizar, trabalho nessa empresa a 20 anos , e gostaria de saber se alguém sabe qual e essa unidade dos correios, participo de auditorias internamente justamente para que isso não ocorra , quem souber que unidade e essa por favor, me informem que farei que as devidas providencias sejam tomadas, isso e um absurdo, se eu presencio isso em uma unidade , e punição na mesma hora .
Cara, que onda de denuncismo ridicula essa que ta acontecendo nesse país ????? Cara, essa candanga devia arrumar um serviço. Se fosse esse horror pintado por ela, o serviço do sedex ja tinha se fudido há muito tempo. Na boa, o serviço do SEDEX é legal, usei, uso e vou continuar usando muito porque, ao contrario de outros serviços nesses país, esse ainda funciona. Por favor candanga mal comida, pesquise qual o indice de insatisfação do consumidor do serviço, qual o indice de ocorrencia de problemas com qualquer carga dos correios, ou entao vai num buteco arrumar um namorado.
Nossa KS como vc é retardado cara...ofender alguem que alem de denunciar...provou com filmagem como é tratado a mercadoria...agora se não tem indice de reclamação contra o sedex é pq todo mundo que compra vai em cima da loja que vendeu e por estar quebrado ou danificado são obrigados a fazer a troca então antes de ofender alguem raciocine
A embaixa americana, ha um tempo atrás, tentou usar outro serviço de entrega de vistos e entraram na justiça contra, e ganharam. Os correios são um monopólio que dá muito dinheiro aos políticos.Eu já tive encomendas danificadas e extraviadas e eles ainda querem obrigar as pessoas a usarem suas embalagens que são pesadas e caras. Eu não uso.
Alguém além de mim já se deu conta de que os correios deveriam ser uma empresa de assistência ao povo e não uma de geração de receita? Tem de longe os serviços mais caros entre todas as empresas de transporte nacional do mundo (e obviamente uma das piores servidoras do mundo). Aqui na minha cidade os funcionários são ótimos e tratam muito bem as encomendas, porém toda semana tenho embalagens avariadas antes de chegar ao Crato CE.
Moro em cima de uma agência que tem mesa de sinuca, churrasqueira e etc, todos os dias fazem um puta barulho com a merda da sinuca, e todo começo de mês fazem churrascada e ligam o som no último volume.
Isso é o serviço publico prestado à sociedades brasileira, já fui vitima do sedex, recebi uma encomenda com o conteúdo todo danificado e quando fui reclamar tive que aguardar um período enorme de prazo para ser ressarcido e ainda estou esperando, na verdade o atendimento é precário..
Vivemos hoje no Brasil um momento de total desleixo, moral, ético, profissional, cultural e tudo mais...as pessoas não valorizam os detalhes, não se respeitam, simplesmente pensam por si só, isto está nos levando a merda cada dia que passa, é assistir o vídeo e tirar suas conclusões, CADÊ OS LÍDERES DESTES OPERÁRIOS??? ONDE ESTÁ O POVO QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA PRA HONRAR OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA???
não se preocupem que a direção dos correios vai tomar providencias, eles farão uma cobertura no espaço abersto, asiim ninguem mais ficara bisbilhotando....
Uso os serviços de sedex a mais de 25 anos e nunca recebi uma caixa amassada, violada ou um produto quebrado ou avariado. Estou vendo o vídeo, ok, mas será que eu sou o único sortudo ? Alguém pode fornecer maiores informações sobre esta operação que foi filmada ?
kkkkkkkkkkkkkkk com certeza, aqui em Vilar dos Teles, tem uma funcionária que poderia ser a garota propagada da ECT.Ignorante e complica tudo...é uma merda essa empresa.
Eu tenho uma conhecida que trabalha nos correios e ela já tinha me dito que era isso que acontecia, e certa vez recebi uma encomenda do meu irmão que veio quebrada. . . Isso é Brasil, que venha a COPA
e olha que esse pessoal é particular imaginem como era antes,já tive varias encomendas roubadas pelos correios,porém como essa corajosa e participativa moça que gravou as cenas consegui reaver atraves de indenizaçao todas as encomendas roubadas,imaginem nossos portos eo pessimo serviço para descarregar,meu deus até quando vamos tolerar pacificamente tanta desordem!!!!!
eles vão cobrir a vista da vizinha e vai continuar tudo no mesmo se nao mudarem os funcionarios fdp que eles tem....e ainda tem que achava que os correios era uma boa empresa...um lixo !
Nada haver, isso nao tem nada que quebra se quebrar eles pagam sempre foi assim nunca recebi nada com problemas. Não vai querer que eles dem tambem as caixas de mamar ne?
nao inporta se e fragil ou nao tem que ter cuidado respeito pelo seu trabalho !!!! se voce nao preta para caregar uma caixa ??? praque voce presta ??? praque pagar sedex ??? assim vemos quem sao bom funcionarios , esforçados , caprichosos merecedores de promoçao icluzive...... PARABEMS A QUALIDADE PRESTADA CORREIOS !!!!!
isto e uma farsa.n e correios e sedex.uma vam amarela e n ta escrito claramente que e uma vam dos correios...isso foi uma montagem e nada ave.se fosse um emcomenda fragil eles iria ta jogando assim.ja mandei varias encomendas de com ate vidro bem embalado pelo sedex e nunca chegou quebrada.n acredito muito nisso ai.
É um absurdo a forma como trata as encomendas e sem contar que pagamos muito caro pela entrega. É uma falta de respeito com as pessoas que precisam dos serviços dos correios. Só para lembrar que não pedimos favores aos correios pagamos pelos seus serviços.
vou ter q pedir desculpa para ''COMPRA DA CHINA'' por isso meu celular qndo chegou nao funcionou acho q foi eles q estragaram até a cor do meu celular chegou errado rsrsrsrsrsrs
MEsmo que a encomenda não seja frágil, talvez a caixa não aguente e se rompa, afinal, nem todas as caixas resistem a tanto cuidado. Aí o pessoal cuidadoso que trabalha nesse local ia colocar numa caixa nova, né?
Sempre utilizei os sedex e nunca me chegou nada com erro ou quebrado. Se quer cuidado mande colocar o adesivo Fragil... Querem encomenda em 10 horas ou 2 ou 3 dias e querem que fiquem passando a mao ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta mais que certo, agiliza isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É brincadeira isso, se estive alguma coisa que é fracil?
ResponderExcluiríndio.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei do Carlos
Excluir"fracil" UHASUAHSUASUASUHSA
Excluirfracio kkkkkkkkkkkk
ExcluirEles fazem isso porque essas caixas nao tem nada que pode quebrar (como roupas etc). Caixas com endomandos frageis sao levadas de outra forma...
ExcluirNego quer que chegue rapido mas quer que a caixa seja tratada igual a mamae trata né, faz favor né krl
O fracil pode se tornar difricio...
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOlhei para teclado para ver se o C está perto do G.
ExcluirIsso não é e nunca será SEDEX sua desinformada!Os correios não trabalha só com SEDEX,ali são cartas simples,formulários,cartões de crédito,papéis para serem incinerados e etc.São objetos que podem ser arremessados e/ou lançados,afinal ninguém é jegue para ficar carregando peso o dia todo sem necessidade!Deveria procurar um emprego ao invés de está desocupada filmando quem se encontra trabalhando!Ah e se você não sabe os Correios indeniza todos os clientes que se por ventura venham a ter seus objetos quebrados e/ou avariados. (fica a dica)
ExcluirA ECT tem mais de 120 mil funcionários efetivos, sem contar os terceirizados, não é possível garantir a eficiência de todos. Gravou, denunciou, agora é só esperar o resultado. Isso sem contar que os mesmos podem ser funcionários terceirizados, os mesmo não tem zelo com as encomendas, por serem temporários Tem neguinho que fica dizendo que isso acontece porque são funcionários públicos, antes de comentar tal "jumentisse", saiba que somos efetivos de um empresa pública que visa sempre o melhor e consequentemente o lucro. Tomará que esse caras sejam punidos, pois tenho certeza que eles tem a consciência de que estão fazendo errado. O maior culpado por tal imagens é a própria empresa, pois todo ano aumenta a demanda e não aumenta o efetivo, assim os funcionários trabalham em ritmo de maquina. Quanto a greve, podemos dizer que é uma maneira de conseguirmos melhorar o serviço, pois hoje estamos com um déficit de mais de 10 mil funcionários, ou seja, temos que entregar as encomendas, com ou sem esses funcionários faltantes.
ExcluirEssas são imagens isoladas, quem for analisar a empresa pelo vídeo em que esse ratos cometem tal atrocidade, procurem a concorrência, quem sabe eles entregam melhor e mais rápido :P SQN.
Então as mercadorias são separadas para serem Incineradas.
ExcluirQuer dizer que as mercadorias que vimos noutra situação semelhante sendo desembarcadas dos aviões também seriam incineradas por isso eram tratadas daquele jeito?
Para ser indenizado a mercadoria deve ser verificada no ato da entrega. Pergunto: quantos abrem a mercadoria na frente do carteiro ou nas dependências do correio para ver se ela está danificada?
Nada justifica essa falta de respeito, mas quando o material é frágil deve ser identificado na caixa em letras grandes e se faz seguro! Só se o cara for ignorante para enviar algo frágil pelo correio sem seguro!
ResponderExcluirSim, se faz seguro do produto...e ganha-se também uma puta dor de cabeça, e espera o prazo p/ ser ressarcido e o escambau...precisa mesmo é de competência do 'bunito' que trabalha na empresa, isso sim!
ExcluirSabe o que falta mesmo? CONCORRÊNCIA!
Excluirmeu amigo o monopolio dos correios são so sobre as cartas,as encomendas foram aberto concorrencia no governo fernando henrique,tanto que no brasil tem brasspress fedex e outras empresas,mas essas empresas so quer o file e são caras pra fazer entrega o correio entrega em qualquer parte do brasil e ainda e mais barato que essas outras empresas...
Excluirgostei do video !!!! estes acomtecimentos tem que acabar !!!! pois estes INCOMPENTENTES entregadores ganham para fezer o serviço com qualidade e presteza , e se estao assim e por falta de liderança no local !!!! a culpa e do encaregado de setor !!!! incompetente !!!!!
Excluirmesmo nao concordando, percebi no video que materiais pesados ou frageis eram colocados com cuidado. agora os outros eram jogados a 3 metros somente. rsrsrsr
ExcluirO cara do caminhão do lixo trata melhor as 'encomendas'.
ResponderExcluirUHAuah certeza!
ExcluirA COISA MAIS FACIL DE FAZER PARA QUE ALGO DE CERTO NESTE PAÍS COM RESPEITO SERIA : ( QUEBRAR ) O ORGÃO RESPONSAVÉL OU SEJA SE O POVO SE UNISSE E NÃO USASSE MAIS OS SERVIÇOS POR UM LONGO TEMPO COMO ( BOICOTE ) HUMMMMM MUITOS EMPRESARIOS GRANDES IRIAM SE PREOCUPAR E NOS RESPEITAR COM TODA CERTEZA.
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc Paulinho, mas no brasil impera o seguinte ditado "Farinha é pouca, meu pirão primeiro", e por conta disso é que políticos safados, empresários corruptos e desonestos se dão tão bem por aqui. No Brasil, ser correto, ser honesto é andar na contramão da via de regra, infelizmente. Gostaria muito que o nosso povo se unisse contra esse tipo de empresa que desrespeita o consumidor, pois mesmo se fazendo o seguro, certos itens que se enviam por sedex são únicos e de valor inestimável e deveríamos poder contar com um serviço de qualidade, pois não é de graça, pelo contrário, é até bem caro.
ExcluirBom galera, já trabalhei nos correios e este tipo de saco que eles jogam são encomendas de envelope, ou seja, com cartões de crédito e talões de cheque. As caixas amarelas são correspondências simples, cartas de cobrança, etc. As encomendas frágeis, devem estar escrito frágeis e estas não são tratadas da forma que está sendo comentado no vídeo.
ExcluirSério, Tarcisio? Tenho dúvidas, hein!! Já recebi produtos quebrados e embalagens violadas que mandei de volta...
ExcluirUtopia infelizmente
ExcluirNossa, vc trabalhou nos correios e acha que existe distinção se o cara escrever Frágil????? Isso talvez possa servir de parâmetro para o carteiro que vai entregar, no Centro de distribuição não existe isso. Todas as encomendas são tratadas da mesma maneira. Mas o que mostra nesse vídeo não é a realidade, infelizmente em todo lugar tem gente que não presta. Na empresa que é a maior empregadora em regime CLT não seria diferente. E eles não estão uniformizados. O grupo Empreza , responsável pelas contrações de terceirizados, Mot's ( mão-de-obra temporária) contratam qualquer um, inclusive ex-presidiários...lamentável.
Excluirque falta de respeito por isso quase nus obrigada a pagar aquele seguro,para cobrir o erro deles.
ResponderExcluirSEDEX, MANDOU CHEGOU !!!, QUEBRADO, RACHADO, EMPENADO,DANIFICADO, E SEM CONDIÇÕES DE USO,POIS FIZEMOS O FAVOR DE QUEBRAR SUA ENCOMENDA.
ResponderExcluirSEDEX 10, DEZ-QUALIFICADO, DEZ-LEIXADO, DEZ-ORGANIZADO,
DEZ-PREPARADO !!!
tem mais é que privatizar e colocar esses fdps nas ruas
ResponderExcluirFica dificil boicotar um serviço essencial; Eu ja vi vários absurdos em relação aos Correios Brasileiros, mas infelizmente, tenho um e-commerce, e dependo disso para ter meu dinheiro. Se eu entrasse na idéia de um boicote, com certeza isso só me traria mais prejuizo. Muita gente é contra a idéia de se privatizar de uma vez os CORREIOS, sou totalmente a favor, afinal, já pago um absurdo para o envio do SEDEX, então que seja ao menos por uma empresa descente e responsavel. Recebo produtos importados da Alemanha, China, Singapura, Eua, com FRETE GRATIS e chegam em perfeitas condições em minhas mãos, e por isso fico revoltado, porque pago uma facada para enviar um SEDEX dentro do meu próprio estado, e ja perdi as contas de quantas reclamações recebo, falando em pacote ou produto danificado ou extraviado...aff
ResponderExcluirDesculpem , mas peço pra não generalizar, trabalho nessa empresa a 20 anos , e gostaria de saber se alguém sabe qual e essa unidade dos correios, participo de auditorias internamente justamente para que isso não ocorra , quem souber que unidade e essa por favor, me informem que farei que as devidas providencias sejam tomadas, isso e um absurdo, se eu presencio isso em uma unidade , e punição na mesma hora .
ExcluirCara, que onda de denuncismo ridicula essa que ta acontecendo nesse país ????? Cara, essa candanga devia arrumar um serviço. Se fosse esse horror pintado por ela, o serviço do sedex ja tinha se fudido há muito tempo. Na boa, o serviço do SEDEX é legal, usei, uso e vou continuar usando muito porque, ao contrario de outros serviços nesses país, esse ainda funciona. Por favor candanga mal comida, pesquise qual o indice de insatisfação do consumidor do serviço, qual o indice de ocorrencia de problemas com qualquer carga dos correios, ou entao vai num buteco arrumar um namorado.
ResponderExcluirNossa KS como vc é retardado cara...ofender alguem que alem de denunciar...provou com filmagem como é tratado a mercadoria...agora se não tem indice de reclamação contra o sedex é pq todo mundo que compra vai em cima da loja que vendeu e por estar quebrado ou danificado são obrigados a fazer a troca então antes de ofender alguem raciocine
ExcluirA embaixa americana, ha um tempo atrás, tentou usar outro serviço de entrega de vistos e entraram na justiça contra, e ganharam. Os correios são um monopólio que dá muito dinheiro aos políticos.Eu já tive encomendas danificadas e extraviadas e eles ainda querem obrigar as pessoas a usarem suas embalagens que são pesadas e caras. Eu não uso.
ExcluirCaro KS, se denunciando a maioria dos serviços esta uma merda, imagine se o pessoal pensasse igual a você, como estaríamos?
ExcluirAlguém além de mim já se deu conta de que os correios deveriam ser uma empresa de assistência ao povo e não uma de geração de receita? Tem de longe os serviços mais caros entre todas as empresas de transporte nacional do mundo (e obviamente uma das piores servidoras do mundo). Aqui na minha cidade os funcionários são ótimos e tratam muito bem as encomendas, porém toda semana tenho embalagens avariadas antes de chegar ao Crato CE.
ResponderExcluirMoro em cima de uma agência que tem mesa de sinuca, churrasqueira e etc, todos os dias fazem um puta barulho com a merda da sinuca, e todo começo de mês fazem churrascada e ligam o som no último volume.
ResponderExcluirIsso é o serviço publico prestado à sociedades brasileira, já fui vitima do sedex, recebi uma encomenda com o conteúdo todo danificado e quando fui reclamar tive que aguardar um período enorme de prazo para ser ressarcido e ainda estou esperando, na verdade o atendimento é precário..
ResponderExcluirVivemos hoje no Brasil um momento de total desleixo, moral, ético, profissional, cultural e tudo mais...as pessoas não valorizam os detalhes, não se respeitam, simplesmente pensam por si só, isto está nos levando a merda cada dia que passa, é assistir o vídeo e tirar suas conclusões, CADÊ OS LÍDERES DESTES OPERÁRIOS??? ONDE ESTÁ O POVO QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA PRA HONRAR OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA EMPRESA???
ResponderExcluirnão se preocupem que a direção dos correios vai tomar providencias, eles farão uma cobertura no espaço abersto, asiim ninguem mais ficara bisbilhotando....
ResponderExcluirUso os serviços de sedex a mais de 25 anos e nunca recebi uma caixa amassada, violada ou um produto quebrado ou avariado. Estou vendo o vídeo, ok, mas será que eu sou o único sortudo ? Alguém pode fornecer maiores informações sobre esta operação que foi filmada ?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk com certeza, aqui em Vilar dos Teles, tem uma funcionária que poderia ser a garota propagada da ECT.Ignorante e complica tudo...é uma merda essa empresa.
ResponderExcluirAS minas do video parecem que estão fumadas. kkkk
ResponderExcluirTa explicado porquê a capa dos meus jogos vem todas zuadas quando eu compro pela internet.
ResponderExcluirAqui na minha Cidade é do mesmo Jeito!!!! Tanto sedex. como encomenda normal!
ResponderExcluirEU FICO PENSANDO, E SE TIVER ALGUMA ENCOMENDA DELES ALI NO MEIO, VÃO RECLAMAR PRA QUEM?
ResponderExcluirSe alguém risca meu gta 5 quando chegar vai ter D: ahsuahsua
ResponderExcluirEu tenho uma conhecida que trabalha nos correios e ela já tinha me dito que era isso que acontecia, e certa vez recebi uma encomenda do meu irmão que veio quebrada. . . Isso é Brasil, que venha a COPA
ResponderExcluire olha que esse pessoal é particular imaginem como era antes,já tive varias encomendas roubadas pelos correios,porém como essa corajosa e participativa moça que gravou as cenas consegui reaver atraves de indenizaçao todas as encomendas roubadas,imaginem nossos portos eo pessimo serviço para descarregar,meu deus até quando vamos tolerar pacificamente tanta desordem!!!!!
ResponderExcluirDepois vamos reclamar para as empresas que compramos os produtos que vieram com defeito,sera quem os culpados vagabundos.
ResponderExcluireles vão cobrir a vista da vizinha e vai continuar tudo no mesmo se nao mudarem os funcionarios fdp que eles tem....e ainda tem que achava que os correios era uma boa empresa...um lixo !
ResponderExcluirNada haver, isso nao tem nada que quebra se quebrar eles pagam sempre foi assim nunca recebi nada com problemas.
ResponderExcluirNão vai querer que eles dem tambem as caixas de mamar ne?
nao inporta se e fragil ou nao tem que ter cuidado respeito pelo seu trabalho !!!! se voce nao preta para caregar uma caixa ??? praque voce presta ??? praque pagar sedex ??? assim vemos quem sao bom funcionarios , esforçados , caprichosos merecedores de promoçao icluzive...... PARABEMS A QUALIDADE PRESTADA CORREIOS !!!!!
ResponderExcluiristo e uma farsa.n e correios e sedex.uma vam amarela e n ta escrito claramente que e uma vam dos correios...isso foi uma montagem e nada ave.se fosse um emcomenda fragil eles iria ta jogando assim.ja mandei varias encomendas de com ate vidro bem embalado pelo sedex e nunca chegou quebrada.n acredito muito nisso ai.
ResponderExcluirÉ um absurdo a forma como trata as encomendas e sem contar que pagamos muito caro pela entrega. É uma falta de respeito com as pessoas que precisam dos serviços dos correios. Só para lembrar que não pedimos favores aos correios pagamos pelos seus serviços.
ResponderExcluirvou ter q pedir desculpa para ''COMPRA DA CHINA'' por isso meu celular qndo chegou nao funcionou acho q foi eles q estragaram até a cor do meu celular chegou errado rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirMEsmo que a encomenda não seja frágil, talvez a caixa não aguente e se rompa, afinal, nem todas as caixas resistem a tanto cuidado. Aí o pessoal cuidadoso que trabalha nesse local ia colocar numa caixa nova, né?
ResponderExcluirSempre utilizei os sedex e nunca me chegou nada com erro ou quebrado. Se quer cuidado mande colocar o adesivo Fragil... Querem encomenda em 10 horas ou 2 ou 3 dias e querem que fiquem passando a mao ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta mais que certo, agiliza isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirsó se for nessa unidade ou funcionários isolados porque trabalho nos correios e não tratamos encomendas de ninguém desta maneira.
ResponderExcluir