quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“O diabo me levou para o motel”, diz missionária


Neuzilene contou seu testemunho de conversão em um culto na Missão Resgate em Vitória, nos Espírito Santo. Nascida em um lar evangélico desviou-se com 18 anos, em Belo Horizonte, onde formou uma dupla sertaneja. “Eu me chamava Geise e a outra Jussara. Fomos para o Rio e gravamos programas de TV. Isso na década de 1980″, conta.
Contraiu tuberculose, segundo conta, por se apresentar seminua em shows, rodeios e festas ao ar livre. “Eu estava em pele e osso, Jesus me curou e me liberto. Isso em 1993″. Neuzilene afirma que faz a obra desde 1994.
Mas o maior testemunho da missionária é sua ida ao motel com o próprio Diabo. Neuzilene conta que se reconciliou com Deus quando estava morrendo de tuberculose e destaca que isso aconteceu após o Diabo ter levado a missionária para uma tarde no motel.

Tarde com o Diabo no Motel - “Estive face a face com o Diabo dentro de um motel. Tudo começou quando eu fui para um shopping em Belo Horizonte. Eu estacionei o carro e veio aquele homem de terno e gravata. Mas eu não conseguia ver o rosto dele. Ele se aproximou e me disse que eu era uma loira muito bonita. Respondi, seca, ‘obrigado’. E me convidou: ‘Você quer sair comigo?’ Eu disse que o meu cachê era alto (não revelou o valor) e ele disse que me pagava. Então, entrei no carro dele. Mas eu não conseguia olhar parao seu rosto, enquanto seguíamos para um motel, que na época só tinha uma entrada que também servia de saída dos veículos. Ele escolheu a suíte. Nós entramos e eu fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, ouvi uma explosão. Me enrolei na toalha, saí do banheiro e a suíte estava cheia de fumaça preta. E aquele mau cheiro de podre, terrível. Tapei meu nariz e percorri o quarto perguntando: ‘Cadê você? Cadê você?’. Eu já quase me sufocando com aquela fumaça, liguei para a portaria, perguntando se o homem que estava comigo havia saído, e me disseram que não. Então, eu disse que estava acontecendo alguma coisa e o gerente, acompanhado de duas funcionárias, foi até o quarto. Quando eu abri a porta, eles também sentiram o mau cheiro, quase se sufocaram e constataram que o carro não estava na garagem. Uma das funcionárias, que era desviada da Assembleia de Deus, mandou que eu sentasse e me disse: ‘Olha, você ia ter um pacto de sangue com o próprio demônio. Mas Deus fez com que ele explodisse aqui dentro’. Comecei a chorar e não sabia mais o que falar.”

66 comentários:

  1. Mais na hora do anal ele saiu fora né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta quando envelhece faz qualquer coisa para sobreviver. E de se diz missionária.

      Excluir
    2. Bem aventurados, os que creem e nao veem.

      Excluir
    3. só podia ser o capeta mesmo , poi vai ter mal gosto assim no inferno hsauhusausha
      o pior é que o capeta ainda ´pe burro pois teve que pagar hashsahusahuas
      duvido que ela não ficou com a grana , deve estar devendo umazinha pro capiroto hsauhusauashu

      Excluir
    4. joice baltazar16
      Bem aventurados, os que creem e nao veem.

      Tradução: Bem aventurados, os ignorantes.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pooorra, o cara explodiu lá dentro ? conte-me mais !

      Excluir
  2. Respostas
    1. cara, pensei a mesma coisa. kkkk

      Excluir
    2. Era as duas coisas, kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Era uma PUTA cantora... uma PUTA artista...

      Excluir
    4. Que gente descrente vcs, era puta e cantora era.....mais agora serve a Deus. Quem nao tem pecado, que atire a primeira pedra.

      Excluir
    5. "Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
      1 João 4:1"
      Não é questão de ser descrente minha amiga, mas de utilizar aquilo que Deus nos deu, nossa inteligencia, o evangelista nos alerta para as pessoas de má fé que utilizam até do nome de Deus para pregar coisas que só falaram ao seu próprio interesse, se muitos não julgam essa mulher de confiança estão agindo de acordo com sua inteligencia, é melhor as recusar 10 verdades do que aceitar uma mentira, pois quando a aceitarmos acabaremos reproduzindo e nos tornaremos também falsos profetas.

      Excluir
  3. E o carro explodiu junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. que coisa babaca, com essas historias é que essas porras ta tudo rico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historinha pra boi dormir! E tem gente ignorante que acredita!

      Excluir
  5. E EU PARO PRA LER ISSO, VOU ESTUDAR GANHO MAIS! FUII
    .

    ResponderExcluir
  6. Agora tudo é culpa do diabo, aham, sei o que significa LIVRE ARBÍTRIO?? Nisso o diabo manda não filha, ele pode até tentar vc mas vc só faz se VOCÊ QUISER.

    ResponderExcluir
  7. o tinhoso mesmo bebado viu a merda q ia fazer comendo porcaria..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ela tava era cheia de maconha na cabeça, viajou na maionese. Historia pra boi dormir...zzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maconha,kkk maconha ia fazer ela comer o diabo,kkkk ta mais pra noia de cocaína,shaushausa

      Excluir
  10. vai ver ela era tão feia pelada que o diabo não aguentou e explodiu se auto destruindo!kkk

    ResponderExcluir
  11. O Diabo levou porque não tinha um cristão que quisesse esse troço feio.

    ResponderExcluir
  12. Tão feia que nem o diabo quis comer...

    ResponderExcluir
  13. Eu boto fé que o cheiro de podre foi um cheque que ela passou! ehaUEHUAh

    ResponderExcluir
  14. Quando não tem nada para falar, fala merda!

    ResponderExcluir
  15. DEVERIA DAR GRAÇAS A DEUS PELO POBRE DIABO QUERER COMER AQUELA COISA RUIM!!!MAS ACABOU DESISTINDO KKK!

    ResponderExcluir
  16. acho que na hora o diabo broxou rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  17. e a culpa é sempre do Diabo! Todo mundo é santo!

    ResponderExcluir
  18. eu morro e ainda não vejo tudo rs :D

    ResponderExcluir
  19. A maioria dos evangélicos são assim. ..ou são ex traficante , ex tarado , ex puta , ex homicida , ex alguma coisa. ..bando de pilantras..e ainda tem gente que ainda cai nesse 171...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flavio heintze, COMO VC MESMO DISSE EX ALGUMA COISA, ISSO É O PODER TRANSFORMADOR DA PALAVRA DE DEUS. VC NÃO É CAPAZ DE LIBERAR O PERDÃO, COMO ENTÃO VC PODE ENTENDER O QUE É O AMOR DE CRISTO? PRA VC TUDO É PRETO E BRANCO? NINGUÉM PODE COMETER ERROS? VC PODE ATÉ DIZER QUE ALGUNS SÃO SAFADOS, POIS EM TODO LUGAR EXITE GENTE DESONESTA, PORÉM, A PALAVRA DE DEUS NOS DÁ OPORTUNIDADE DE RECOMEÇARMOS UMA NOVA HISTÓRIA. E SE VC NÃO RECONHECE ISTO, TENHO PENA DE VC, POIS SEI QUE ATÉ MESMO VC, JA DEVE TER COMETIDO ALGUM DESLIZE, SAIBA QUE DEUS ESTA TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS, DO JEITO QUE VC É.

      Excluir
    2. com certeza vc não frequenta nenhuma igreja, pois a maioria dos evangélicos que vc conhece são "ex-alguma coisa ruim" , eu sou evangélico e cinto vergonha dessas noticias q vejo por ai, porque issso é minoria e todos acabam levando a fama por conta desses casos que a midia nos empurram goela abaixo, que por sinal ainda bem que eles vem a tona. Experimente conhecer uma igreja presbiteriana (que no caso é evangélica) e veja se tem essas istorinhas pra boi dormir, claro q vc vai ver algum "ex- alguma coisa ruim lá, mas vai ver que não é a maioria como vc disse ai em cima.

      Excluir
  20. Muitos são chamados, mas poucos escolhidos... Espero que um dia vcs também possam ter fé pra crer em alguma coisa, eu li com muita tristeza pessoas criticando esta mulher, independente foi feito por ela, e dito, ela encontrou na Igreja forças pra mudar a sua vida. Mudou para um estágio mais digno, uma condição de vida melhor, para mim isso é o que vale! O Evangelho de JESUS CRISTO TRANSFORMA AS VIDAS DAS PESSOAS PRA MELHOR! Isso NUNCA VAI MUDAR, ISSO VCS NÃO PODEM NEGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responde uma coisa, Jesus Cristo vai dar mais moradia? Vai dar mais hospitais? Vai dar mais escolas? Ele por acaso vai diminuir as tragedias? Ele vai dar mais educação? No que ele vai me ajudar na vida? Ele vai te dar a cura quando você tiver um câncer? Essa mulher não viu o Diabo porque ele simplesmente não existe, assim como Jesus Cristo não existe, essa mulher tava com uma porra do fogo no cú e fica fazendo draminha.
      PPQ hein!

      Excluir
  21. o capeta deu uma espiadinha enquanto ela tomava banho e disse.. que!!... prefiro a morte.. e explodiu.. fim#

    ResponderExcluir
  22. Quem quiser crêr que crêia,quem não quiser fica calado pra quê despeijar uma priváda sobre um testemunho?
    Se ela fazia programa? é lógico. vcs esperavam oque da maioria das cantoras e modelos? Outra preste atenção que ela diz que isso ocorreu em 1980, isso faz 33 anos, e com certeza era era uma linda jovem de 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só? Quando se fala que evangélicos são a maioria "ex-alguma coisa ruim", eles se ofendem. Agora vc diz que a maioria das cantoras e modelos são garotas de programa. Preconceito só vale para os outros, né, Nilva?

      Excluir

  23. O negócio é que os religiosos são assim: basta que vc sustente algo por muito tempo e eles já acham que é verdade. Acho que se alguém ficar na cabeça de um deles dizendo ‘você manca de uma perna, você manca de uma perna, você manca de uma perna’, a única dúvida que eles teriam é qual da perna é manca. :mrgreen: (créditos de Ariel Wollinger).

    ResponderExcluir
  24. AGORA é MODA TODO MUNDO QUE CULPA O DIABO OU SANTANAS PELOS SEUS ATOS... O DIABO ESTA LA NO LUGAR DELE QUIETO.... MAS VC ADORA DIZEREM QUE FOI ELE... PORQUE NAO ASSUMETE QUE VC UMA PUTA MESMO... é BEM MAS SIMPLES DO QUE JOGAR A CULPA NELE

    ResponderExcluir
  25. O cara se deu conta de que ia fazer uma besteira, vazou fora, ela nao tinha dinheiro pra pagar a conta, chamou o gerente, pra justificar o mal cheiro que vinha da calcinha, botou a culpa no camarada..

    ResponderExcluir
  26. como uma mulher dessa aceita transar com um cara que nem viu o rosto???? a vaaaaa

    ResponderExcluir
  27. E, queridinha, vc foi por que?
    Tava com coceira?
    Vai criar vergonha nessa cara. Ainda tem coragem de relatar os por menores.... Já não chega o dinheiro que tira dos seus ditos "fiéis".
    Enriquece as custas dos outros!

    ResponderExcluir
  28. Deus explodiu o capeta???? se o capeta tivesse explodido quem é que tá fazendo tanto mal no mundo????

    ResponderExcluir
  29. VAI VER QUE A MULHER ERA TÃO RUIM RESOLVEU AXPLODIR TUDO PRA NÃO PAGAR

    ResponderExcluir
  30. SE ESSE " CAPETA " RESOLVESSE ENTRAR NESSAS ZONAS QUE SÓ TEM MULHER FEIA , ELE ACABARIA COM TODOS ELES .

    RETIFICANDO ACIMA : EXPLODIR *

    ResponderExcluir
  31. Uma vadia dessas merece uns tapas pra deixar de frescura. Eu rasgava essa bíblia na mão dela e mandava uns caras mostrarem a ela que ela gosta do que o "Diabo" haveria feito com ela. Mulherzinha de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o cidadão das artes ocultas em seu blog,( http://artesocultasoficial.blogspot.com.br/ ) um ser diretamente envolvido com o Diabo falando em rasgar a Bíblia kkkkk... vai em frente capetinha, ou seja, filho de Satanás.
      Segue Manifestando seu ódio que te coloca mesmo diretamente como seu pai Satã; então vamos te dar o desconto merecido, pois vc está mesmo sob o comando da entidade do inferno aqui na terra, e inclusive vc está em seu blog tentando recrutar pessoas para lhes instruir em sua filosofia maldita do ocultismo Diabólico como os Caveira e Ossos e demais Iluminatis, maçônicos e todos os que odeiam os filhos de Deus na terra.

      Abraços mané, e cuidado que da cova de fogo não tem retorno para arrependimento tardio, sacou?

      Eu nem não vou falar que Jesus te ama, pois eu não sei se ele te ama mesmo se vc for dos não escolhidos para voltar a Vida real com Deus eternamente em nosso Reino de verdadeira paz e tranquilidade pós partida terrena.

      Excluir
    2. Cara, você é muito burro mesmo, PQP. Não sabe nem escrever corretamente o português e nem sabe o que são artes ocultas. Isso tudo que você falou aí não tem nada a ver com diabo, porque simplesmente ele não existe. Vai estudar e saber o que é Satã, Satanás. Vai estudar a verdadeira historia de Jesus e de todas as igrejas e religiões. Jesus não ensinou nada disso que vocês cristãos pregam não. Esse livro que vocês esfregam na cara de todo mundo como verdade é uma farsa. Escolhidos, vocês falam como se as pessoas estivessem numa feira e seu deus fosse escolher os mais bonitinhos né. Se vocês acham que vão para o céu, podem ir. Eu prefiro ir para o inferno. Deve ser muito mais interessante do que encontrar um bando de chatos ignorantes como você.

      Excluir
  32. mais ate eu pegava essa coroa ai...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. vcs não entenderam, o capeta foi la pra garantir a conversão dela, so pra ter certeza que ela num ia pro inferno. Medida preventiva.

    ResponderExcluir
  34. Acho foda como todos evangelicos estao sempre encontrando o diabo pra depois "encontra Jesus" essa ai e mais uma que descobrio o segredo de como tomar dinheiro de trouxa!!!

    ResponderExcluir
  35. Disseram: " Acho foda como todos evangelicos estao sempre encontrando o diabo pra depois "encontra Jesus"

    É óbvio, pois todo ser humano nasceu na terra já com o Diabo em suas Vidas! Cito:

    Eze 28:18 - (Deus falando ao atual Satanás) Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. [ "teus santuários são todos os que caíram, nasceram na terra como seres humanos = foram todos profanados ]

    Entendendo: Satanás Era o Querubim que ao se rebelar trouxe a maldição dele toda a raça humana em peso. O Ex-Querubim da Guarda pecou e gerou o pecado que é esta mesma raiva e ódio que todos sentem de Deus e de Jesus Cristo aqui bem expressada por quase todos em seus comentários odiosos, os SANTUÁRIOS PROFANADOS DELE E POR ELE, que eram todos que a ele eram subordinados antes de cairmos na terra condenados a um corpo de castigo que fede se não tomar banho e tem que matar animais para se alimentar, sujeito ao crime contra a vida de outros seres e devorá-los também virando todos sepulturas de animais em seus ventres famintos e cheios de ódios e rancor.

    Pois Bem, todos são pecadores e seus atos somente os mostram, e são ex- isso e ex- aquilo outro, mas no fundo todos ainda pecadores quando não se acham ex- nada, pois ainda se sustentam em seus crimes contra Deus.

    Jesus veio limpar a barra de todos enfim, mas não querem e continuam sendo o que não querem ser ex- o que são.

    Os que são "SALVOS", notadamente os escolhidos também surgem-se de algo hediondo ou não tão depravado assim, mas são ex- o que eram, já não constam do rol dos culpados perante Deus, logo a inveja dos que ainda estão em suas posições de criminosos juntamente com Satanás, o vulgo Diabo, só tem mesmo que se lançarem com toda fúria contra os que alcançaram a graça em Cristo Jesus e agora são de fato ex o que eram no passado criminoso contra Deus e sua ordem celestial.

    Eu nem ouso combater estes pobres e miseráveis pecadores acima se auto-supra-mencionandos, mas só lamento eles não serem dos escolhidos por Deus para serem ex- o que ainda são e não serem, pois não restam serem dos escolhidos, e não serão alcançados por Jesus Cristo o fiel Advogado dos pecadores que se arrependem diante de Deus, pois o que resta a eles é terem o por vir cruel, que é o Inferno como herança depois desta passagem rápida pela terra...

    Agora me esculhambem também, é claro, seja-me bem vindo vosso ódio, pois ele só testifica contra vocês mesmos e me assegura das certezas que tenho ao mencioná-los assim, e nada com certeza me afeta, saiba somente isso.

    PS.
    Eu tenho a premissa de ser também ex- alguma atitude errada, que era a incredulidade, tal como a vossa e ainda em Deus e na salvação vinda por meio de Jesus Cristo.

    Reflitam se é que tem cérebro capaz de lógicas além de tanta estupidez que é só xingar e apedrejar, e depois se acham no direito que quererem um mundo sem guerra e de paz quando ao contrário o fazem muito bem dilacerando as pessoas que vcs nem se quer conhecem, esse é o princípio de vosso pai Satanás, o ódio sem causa e sem motivos que o justifique contra vossa própria raça maldita.

    ResponderExcluir
  36. A maioria das pessoas que sofrem os efeitos de uma bala perdida entre si, que na verdade é sentença direta de Deus sobre o vitima destas balas, as cabotagens mortais de carros ao tempo todo pelas vias, assaltos seguidos de suas mortes estúpidas, estupros seguidos de morte ou apenas para deixar uma sequelas psicológica para sempre,e todo sorte de males aparentemente sem causas, sempre com causa e efeito é claro são estes tipos de pessoas que não medem as palavras antes de ferirem a honra e o direito alheio e acham que Deus vai poupa-los do castigo que vem com endereço certos sobre eles, e assim como está escrito:
    Salmos 101:8 - 8 De manhã em manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniqüidade.

    Alguém já ouviu falar em pagamento de faturas?

    Mat 12:37 - Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glórias adeus até que enfim um servo do senhor , falou aqui o que deus mandou falar . a paz do senhor jesus esteja contigo irmão .

      Excluir
    2. Não adianta vocês ficarem citando trechos desse livro farsante só para dar credibilidade às palavras. Isso tudo é perda de tempo. Usam essa bíblia e o nome desse deus só para tirar dinheiro dos outros. É o que essa mulher está fazendo. Já não dá mais para ganhar a vida fazendo michê, então foi pregar e viver de dízimo.

      Excluir