Em Divinópolis, município do interior de Minas Gerais, Sara Silva Oliveira Rios, de 42 anos foi presa na tarde de terça-feira por violação do artigo 224 do Código Penal. O referido artigo trata como estupro presumido quando menores de 14 anos são expostos a situações de natureza, mesmo que aja consentimento por parte do menor.
Sara é mãe de uma adolescente de 13 anos, estudante do oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Presidente Itamar Franco, e atleta da seleção juvenil de futebol feminino de Divinópolis. A menor havia pedido de presente de aniversário um vibrador para a mãe, que por ser adepta sem tabus comentou na loja com as vendedoras que era “pra embrulhar de presente, pois ela daria a filha”.
A vendedora que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo e denunciou para o conselho tutelar a intenção da mãe. O Conselho Tutelar investigou o caso e flagrou a menor levando o presente para mostrar as amigas na escola.
Sara quando perguntada na delegacia se ela não se sentia responsável pela precocidade , disse que a filha já possui vida ativa desde os 12 anos e que o vibrador “seria apenas um plus a que toda mulher tem direito”.
Quando o delegado insistiu em questioná-la sobre a precocidade a resposta foi ainda mais assombrosa. Dr. Carlos Almeida Sobrinho perguntou: “O que você acha da sua filha aos 12 anos já ter vivido experiências com tantos homens?” Sara se resumiu a dizer: “Que bom que ela gosta do babado, né? Deus me livre ter uma filha que gosta de ‘lamber bife’. Deus me livre”.
Sara pode ser condenada a quatro anos de detenção e perder a guarda da filha. O pai preferiu não se manifestar sobre o caso. Disse apenas que não sabia sobre a vida da filha e que acha estranho “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.
Fonte: http://www.rondoniaaovivo.com/
com uma mae dessa e uma professora de ensino religioso q vende vibrador tem que virar piriguete mesmo!!!
ResponderExcluirnão sei oque é pior a mãe depravada ou a professora de ensino religioso que vende a depravação!
ExcluirSeja Recompensado para Perguntar ou Responder.
ExcluirCADASTRE-SE GRÁTIS E CONHEÇA SEU ESCRITÓRIO DE TRABALHO
www.priples.com/gruporeis
QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO
huahauhauahuaha melhor comentario!
ExcluirNOSSA BEM ISSO!!! ¬¬ MAIS LINDO AINDA FOI A PROFESSORA PERVERTIDA DENUNCIAR... COMO SE FOSSE A MAIS SANTA DAS SANTAS.. MEU DEUS QUE MUNDO!!!!...
ExcluirA maioria das Piriguetes não tiveram professoras vendedoras de artigos e nem mães compradoras, o fato de fazer isto é evitar que a filha procure na rua!
Excluirverdade mesmo que professora é essa?
ExcluirAcho que essa professora dava aulas de outra coisas tbm,..
ExcluirEu não vejo mal nenhum se a garota gostava do bagulho o que tem demais,
a professorinha tinha que cuidar da própria vida.
OLHA Ñ VI ERRO ALGUM NA MÃE COMPRAR UM VIBRO PARA A FILHA PELO MENOS ELA NÃO ESTARIA CORRENDO O RISCO DE PEGAR UMA DOENÇA OU ENGRAVIDAR E COLOCAR MAIS UM FILHO NO MUNDO, ESTA PROFESSORA É UMA VADIA...
ExcluirAi Deus, este é o meu Brasil,brasileiro... hahahhaa...
ExcluirSó rindo para não chorar!!!
kkk concordo!!!!
ExcluirCom a mãe sendo do estilo da cartilha da Marta ex-Suplicy a jovenzinha estudante-desportista está perdida mas, com professora do turno matutino, que ministra aulas de "ensino religioso" e que na parte da tarde trabalha vendendo artigos sex-shop, a cidade de Divinópolis inteira é que está perdida!!!
ExcluirSe minha mãe tivesse feito isso, eu não teria engravidado tão cedo kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirtriste realidade, se as pessoas fossem mais abertas, com certeza teríamos menos crianças nascidas em lares não formados, menos mães precoces, menos pessoas infelizes...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão sei o que é mais engraçado, se o fato de a mãe ser conivente com a precocidade sexual da filha ou se o fato de a professora de ensino religioso fazer um "bico" como vendedora de sex shopp hahahahahha; Que comédia!
ResponderExcluirneeeh !!! suhaushaushaushaushau'...
Excluir""A vendedora que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara,""
ResponderExcluirEntendi certo??? A professora de ensino religioso é vendedora de SEXSHOP???
Nunca ouviu dizer do SexShop GOSPEL? uahdhuauhsdsuhadhuahusdhuasuh
ExcluirME mostre onde é na reportagem que diz que a professora é evangélica? E mais, em mais de 90 % os professores de ensino religioso são católicos e não evangélicos.
ExcluirBoaa comentário acima
ExcluirIgreja dos Irmãos me fala em qual comentário alguém fala que ela é evangélica ??
Excluire outra católicos também são evangélicos, o termo certo é PROTESTANTES.
cada uma que aparece
O sujo falando do mal lavado.
ExcluirGospel, pelo que sem é de cunho religioso, independente de evangélico ou não.
ExcluirÉ só falar em gospel que os evangelicos ja entram em pánico. Boa explicação sobre a palavra gospel
ExcluirNa verdade Gospel é um estilo de música protestante,evangélico em outras palavras.
Excluirhuauhauh...nao ta facil pra ninguem!
Excluir"Igreja dos Irmãos"
Excluirquem aqui disse que a professora é evangélica?
Onde você leu alguém dizer "PROFESSORA EVANGÉLICA"?
Até agora só li "professora de ensino religioso", que para sua informação, não ensina só sobre o cristianismo, ensina todas as outras religiões também, as quais a sua não acredita que sejam verdadeiras.
Não concordo nem discordo da mãe. Mas reprimo a professora, por querer cobrar uma coisa que nem ela não serve de exemplo.
a palavra gospel se refere apenas aos evangélicos pode procurar no google.
Excluir.
O significado destas duas contrações God + spell = Gospel significa "evangelho" "boa nova". E ao antepormos a palavra Música, temos Música Góspel que significa "música evangélica".
http://www.palavraquefunciona.com/variedades/o-significado-da-palavra-gospel/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.
Podem falar o que quiserem, mas o cara se referiu aos evangélicos sim com o comentário de mau gosto.
ExcluirMuito bom os comentários acima:
(Na verdade Gospel é um estilo de música protestante,evangélico em outras palavras.)
(O significado destas duas contrações God + spell = Gospel significa "evangelho" "boa nova". E ao antepormos a palavra Música, temos Música Góspel que significa "música evangélica".)
Evangelho, evangelizar, evangélico. Algo que ocorre em todas as religiões. Assim como todos são crentes... O que chamam de "evangélico" se chama "Protestante" como disse o amigo por ai acima.
ExcluirA professora não é nenhuma pecadora. Por favor, né minha gente. E a mãe dá o quer pra filha, e a filha dá o que quer pra quem quiser. Oras, santos hipócritas.
Sexshop gospel é ótimo! hahahaha Gemendo na unção! Ui.
ExcluirFalou de religião e a coisa lota de babaquinha pra discutir, provavelmente babaquinhas que nunca se quer pisaram em uma igreja, templo ou se lá qual o nome que vocês dão pra "Casa da Moeda"...rs
ExcluirAs pessoas tem que deixar de serem tão idiotas quando se trata de religião. A matéria nem é de cunho religioso, tem muito contexto para se preocupar e acreditem...religião é o de menos nesta matéria.
Esses religiosos são fooooda!
É o cu falando da bunda!
ExcluirPura Hipocrisia, se é um menino com 12 anos , os país estariam orgulhosos né? Mas por se tratar de menina a sociedade repudia não é ?
ResponderExcluirIsso é o reflexo de um Código Penal arcaico, criado sobre fundamentos religiosos. Não iria querer que minha filha , com 12 anos, tivesse vida sexual ativa, contudo não vejo problema algum em sexo na adolescência! se ela quer tudo bem que assim seja.
Precocidade do sexo é uma questão de educação e não de cadeia! os jovens tem de ser bem educados para saberem a hora certa de ter uma relação sexual, assim como são educados para saberem que não devem peidar em qualquer lugar.
pois é! minha bisavó se casou com 12 anos!!! antigamente era assim, menstruou casou. as meninas de 12, 13, 14 anos já tinham idade suficiente para casar, cuidar da casa, do marido, dos filhos e ninguém ficou com nenhum problema psicológico por isso.
Excluirfatoooooooooooo
Excluirdisse tudo agora....
O mais assombroso é a vendedora do sexy shop,ser professora religiosa no período matutino, isso sim é de doer.
ResponderExcluirQue ironia né? kkkkk
ExcluirKkkkkkkkk..cada coisa que tenho q ver q é osso acreditar..rrsss
ResponderExcluirKkkkkk não vi nada demais... pior foi a professora de ensino religioso vendendo piru de plástico.
ResponderExcluirPor que não entender isso como educação sexual e não como estupro presumido?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSeja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!
ResponderExcluirhttp://www.e-mai.net/estouparticipando
Assombroso vai ser o dia q isso for normal, Pior na historia e a mãe claro, se a professora ganhasse um salário digno não teria q fazer bico,ela é uma pessoa adulta e sabe das necessidades dela.
ResponderExcluirSeja Recompensado para Perguntar ou Responder.
ExcluirCADASTRE-SE GRÁTIS E CONHEÇA SEU ESCRITÓRIO DE TRABALHO
www.priples.com/gruporeis
QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO:
facebook.com/feliipereis
Aaaaaaah vá, Bugoon.
ExcluirA professora pode até ser prostituta, se quiser. Mas não tem o direito de cobrar esse tipo de coisa de qualquer mãe e/ou pai, se ela mesmo trabalha no ramo.
estou preocupado com a falta de ética da vendedora, que denunciou a compradora, essa vendedora não trabalha em minha loja!!!
ResponderExcluirDa para perceber claramente em seu depoimento o nível cultural-social e o baixo nível de escolaridade dessa mulher,para mim o que eu acho absurdo é o poder judiciário querê aplicar uma lei quando essa lei não estar respaldada pelo poder executivo o qual não faz seu papel corretamente como manda a constituição brasileira,não estou tentando justificar esse tipo de ato,porem não acho esse tipo de situações absurdas,uma vez que levando em consideração o nível sócio-cultural do individuo,o que se esperar de uma cidadã que não foi instruída corretamente?? uma atitude coerente e aplausível perante a sociedade?? o verdadeiro absurdo é a falta de uma base de instruções educacionais a milhares de mulheres como essa,na qual crescem se tornam mães e assim gerando essas consequências lamentáveis...creio que esta mulher deve sofrer as consequências do seu erro, e que muitas pessoas vão critica-la e enoja-la por isso,porem fazendo uma analogia mais ampla desse fato da para notar o reflexo de uma drástica consequência de uma administração publica corrupta e totalmente desestruturada que existe no pais..
ResponderExcluirPuta merda...
ExcluirJá estava para abandonar os comentários após ler tanta merda falando sobre religião. As pessoas estão preocupadas com religião (como sempre) e se esqueceram de que a matéria tem muuuuita coisa mais importante para se discutir como a inclusão, planejamento familiar, respaldo pelo poder executivo, leis, educação e por ai vai....
Só no brasil mesmo a religião fala mais alto que tudo...Laico é o caralho..rs
O poder judiciário querê??? QUERÊ??? Tá Serto, então... E ainda vai falar da baixa escolaridade da outra. Isso é Brasil!!!
ExcluirA mãe se fosse pessoa decente e responsavel em vez de comprar vibrador para a filha teria dado educação, afinal ciranças de 12/13 anos fazendo sexo??? e a mãe permitindo? omg
ResponderExcluirSeja Recompensado para Perguntar ou Responder.
ResponderExcluirCADASTRE-SE GRÁTIS E CONHEÇA SEU ESCRITÓRIO DE TRABALHO
www.priples.com/gruporeis
QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO:
facebook.com/feliipereis
hauhauhauahuaa professora religiosa no período matutino e vendedora de sexshop uahuahuahua eu gosto é da coerência!!
ResponderExcluirA ATITUDE DA MÃE É LASTIMÁVEL, MAS ME CHAMOU A ATENÇÃO O FATO DE A VENDEDORA DO VIBRADOR SER PROFESSORA DE RELIGIÃO.
ResponderExcluirproblema nenhum da mulher que dá ensino religioso, trabalhar num sex shop. Problema é essa mãe sem noção aew
ResponderExcluirPelo menos ela não roubou.
ResponderExcluir...haja*. Era melhor ter comprado um livro, mas antes um vibrador pra sossegar o facho do que mais uma criança sem estrutura familiar no mundo!
ResponderExcluirdepois falam do preconceito contra as mulheres , mas olha os comentarios lamentaveis de algumas meninas acefalas desse blog.
ResponderExcluirfalta dq que fazer da polícia viu, acho que isso já é invadir a vida pessoa da pessoa, o Estado n tem esse direito... pelo menos vibrador n engravida kkkkk
ResponderExcluirEu acho que a professora tem todo o direito de denunciar, pois no caso era uma criança de 13 anos envolvida, só porque ela é uma vendedora em um sexshop no seu contra-turno não significa que ela seja uma professora inadequada. A pessoa errada nessa situação é a mãe que além de deixar a filha ter relações sexuais nessa idade, compra vibrador pra criança, ainda é preconceituosa.
ResponderExcluirFinalmente um comentario decente aqui, alem de ler barbaridades na materia a gente le nos comentarios tambem, a grande maioria tem a mentalidade do tamanho de uma noz!
ExcluirConcordo. Único comentário sensato até agora. Parabéns, Paula Borges.
ExcluirAté que em fim, li um comentário sensato, a professora só denunciou pois se trata de uma menor de idade, impúbere 12 anos,e isso é crime, parece que não leram a matéria, ou não sabem o que é crime, induzir uma menor de idade á práticas sexuais? leiam o código penal de vez em quando...Não há porquê a professora não possa ministrar aulas d religião, e trabalhar num sex shop, crente, católico, budista, espirita, umbandista e por aí a quatro, fazem sexo,uma coisa não tem nada a ver com outra, se ela não denunciasse, outra pessoa faria, e poderia sobrar até para os donos da loja, mesmo a mãe sendo menor, a vendedora foi informada que era para a filha, sua obrigação era denunciar o ato criminoso..
ExcluirIsso que é ver ''um lobo na pele de um cordeiro''
ResponderExcluirGrande coisa prender a mãe, o que vai acontecer? A "criança" vai recuperar a inocência ficando longe da monstra pervertida da mãe né? não exatamente, ela vai ficar sem mãe e consequentemente sem ninguém pra orientar visto que o pai é totalmente alheio, ai vai procurar fora de casa com quem realmente se preocupa com a saúde sexual dela, será mesmo?
ResponderExcluirNão sei qual é pior,
ResponderExcluira mãe comprando o vibrador pra filha (puts)...
ou a professora de Ensino Religioso que vende vibradores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUEM AI NÃO SE MASTURBOU AOS 13?
ResponderExcluirEntão quer dizer que meninos podem se masturbar e meninas não?! ._.
ResponderExcluirushauhashashusauhuhasuha
Povo idiota e preconceituoso!
ResponderExcluir"Piores" são vcs, pagando de moralistas com algo tão normal! Hipócritas do CARALHO!!!!Como se quem tivesse 13 ou 14 anos não usasse qualquer outro objeto pra masturbação!
Com 12 anos eu já gozava e com 14 já me masturbava quase todos os dias.
Disse tudo cara, assino embaixo, e ainda ressalto, é uma mãe aberta e liberal, ensinando o que a filha poderia aprender fora de casa, eu mesmo já gozava com 14 anos, e vejo pornô desde os 10 anos, nem por isso virei nenhum psicopata ou pedófilo mas sim aprendi e muito com isto tudo!
ExcluirO que percebo é uma torta denunciando uma alejada
ResponderExcluirSó tem um jeito de resolver isso:
ResponderExcluirChamar Marta GOZA Suplicy e Feliciano INSANO!
Eles devem saber o que será melhor!
Essa vendedora deve ser adepta daquele pastor do Rio de janeiro que "varava" as madrugadas fazendo culto com as irmãs no seu apartamento!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, isso está ficando cada vez mais normal, eu conheci uma garota de 14 anos grávida do 2º filho e de pais diferentes...pelo menos vibrador não engravida...mas hilário mesmo é a professora de religião tbm trabalhar num Sex Shop...mas com tanta putaria no mundo como o funk que faz apologia ao sexo livre, e a exposição do sexo como mercadoria na mídia, seria um milagre as "crianças" não querer brincar de papai e mamãe cada vez mais cedo.
ResponderExcluirduas vagabundas a suja denunciou a mal lavada,porque uma religiosa que trabalha nestas lojas que vendem estas porcarias deve ser mesmo destas igrejas de pastores políticos e pastores estupradores,mais a MARTA não recomendaria um vibrador porque ela é lésbica e lésbica não gosta de nada que representa o orgão masculino
ResponderExcluirEste comentário é o melhor: "Povo idiota e preconceituoso!"Piores" são vcs, pagando de moralistas com algo tão normal! Hipócritas do CARALHO!!!!Como se quem tivesse 13 ou 14 anos não usasse qualquer outro objeto pra masturbação! Com 12 anos eu já gozava e com 14 já me masturbava quase todos os dias." Concordo em gênero, número e grau. Pagar minhas contas ninguém quer, invejar a felicidade dos outros é fácil, quero ver pagar minhas contas.
ResponderExcluirVocês estão criticando mas se todas mães fossem liberais e abertas, as filhas não procurariam fora de casa e realmente aprendiam esta relação, que ainda é tabu em vários lares do Brasil, a filha crescerá experiente e sem dúvidas, enquanto isto as outras que não compraram nada estão procurando as dúvidas nas ruas e engravidando cedo!
ResponderExcluirQuando a menina menor de idade engravida de um cara q ela nem conhece por estar largada na rua e dando pra todo mundo o responsável não é culpado né. Agora quando a mãe da um vibrador pra filha ela é que esta errada? Prefiro minha filha com um vibrador dentro de casa do que fora cheio de filhos e doenças por ai!!
ExcluirConcordo plenamente..
ExcluirTambém concordo aí com a Jéssica.
ExcluirEm Sparta isso era normal!
ResponderExcluirNão dá pra acreditar no absurdo de criticarem a professora, independente da religião, só por ser religiosa não quer dizer que ela não tenha vida sexual! E vender algo em sexshop é depravação desde quando? Pessoas casadas, adultos sejam homens ou mulheres tem sua liberdade e não há nada de errado nisso! E ela está certíssima em denunciar a mãe, pelas respostas ao delegado percebe-se que ela não tem condições alguma de educar uma criança...ela não comprou pra proteger, ela comprou pra incentivar.
ResponderExcluirE por fim, algo que ninguém comentou, triste também é ver que uma professora precisa de um segundo emprego, pois seu salário não basta pra viver....
País de hipócritas e falsos puritanos........
Achei interessante a professora de ensino religioso ser vendedora de sex shop .
ResponderExcluirSeja pago para ler emails de publicidade
ResponderExcluirCadastre-se com meu convite gratuitamente
www.e-mai.net/allangruis
NÂO TEM QUE INVESTIR NENHUM CENTAVO!!
Ainda brinca com bonecas? sei bem que bonecas ela brinca!!!
ResponderExcluirCaralho é Brazil, ziu ziu ziu GOOOOOOL e GOL Brasil e Penta campẽo em corrupção em criminalidade em Pobreza em Saúde em segurança eeeeeeeee BraZil, Ziu zIu ZIu. agora é com você Galvão Bueno.
ResponderExcluira prof. de religião trabalhava na loja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirna boa...tem menina de de 12 anos q ja é mãe...e a mãe não foi presa por isso...agora a puta q da aula de religião de manhã e na tarde vai pro sexishop....porra sera q ela sabe o significado da palavra FORNICAR???Ela vende artigos eróticos e quer ditar a moral???é + uma dessas vagabas q só fala em Deus para fazer media....se ela desse aula para uma filha minha,eu daria um jeito dela ir dar outra coisa em outro lugar...
ResponderExcluirPai que dá "Playboy" pra filho tmb será preso?
ResponderExcluirEsse simbolo da imagem éda Policia Civil do Rio e o fato ocorreu em Minas Gerais... éee tem algo de errado nisso.
ResponderExcluiraffe, e a professora que dá aula pra menina trabalha num sex shop vendendo pirocas para as mães das suas próprias alunas...vê se pode???
ResponderExcluirApós ler todos os comentários, que são em sua maioria de repúdio a prisão da mãe, acho que a polícia tinha que repensar o que está fazendo tirando a mãe da menina e deixando-a exposta as ruas onde certamente irá aprender outras coisas que mudarão completamente a sua vida.
ResponderExcluirTinha é que dar um coro nessa "professora"! Colocou a menina em evidência pra cidade toda, a mãe na cadeia, deixou o futuro da menina incerto e sujeito à uma vida sem família em um abrigo de menores, e ai sim, traumatizada para a vida toda. Tudo porque a menor usa do seu direito à própria sexualidade! Oras, como já foi dito acima as mulheres de antigamente casavam logo depois de terem a menarca, criavam família e os traumas eram apenas porque os costumes da época não respeitavam sua liberdade de casar com quem quisessem ou mesmo não casar. As mulheres de hoje são tratadas como deficientes mentais até os 18anos, graças à um bando de políticos larápios, que para conseguir votos e manterem sua fonte de enriquecimento ilícito fazem as vontades de uma elite religiosa retrogada que tem a única intenção de dominar a sociedade para conseguir mais e mais poder (dízimo)! Quer dominar um boi? Castre-o! Quer dominar um cachorro? Castre-o! Quer dominar um bode? Castre-o! Quer dominar a humanidade? Castre-a! Pois é..., Abçs!
ResponderExcluirEu sou Evangélico, não sou retrô, vcs é que gostam da IMORALIDADE.
ExcluirQuer falar de dízimos sem conhecer a FÉ em JESUS e a BÍBLIA SAGRADA.
Sugiro que vá ler a Bíblia antes de falar o que não sabe.
Vc deve se orgulhar dessa pouca vergonha né?
Entenda uma coisa: Século XXI é o século da imoralidade, prostituição, tudo quanto é mau para o homem. Mas vcs acham q é moderno, seguem a mídia e a sua moda, esquecem os VALORES MORAIS, os BONS COSTUMES, a EDUCAÇÃO.
Não saindo do assunto, essa mãe é uma criminosa, entregou a sua filha um vibrador, e consentia relações sexuais da mesma desde os seus 12 anos.
Isso é crime e ela merece estar na prisão mesmo pra pensar na vida um pouquinho e se arrepender do que fez.
E quantos homens ou adolescentes não violaram o corpo desta menina? VOCÊ ACHA ISSO CERTO?
Querem colocara professora como vilã da história. Deixa de ser alienado só por um minuto e tenha a sua própria opinião sobre o assunto.
Deveriam divulgar o nome da pessoa que delatou o crime a Santa professora!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTINHA QUE SER PRETA!
ResponderExcluiragora chora!
RACISTA FILHO DE UMA ÉGUA!! TOMA VERGONHA NESSA CARA SEU IDIOTA NA PROXIMA VIDA VC VAI NASCER MAIS PRETO QUE O PELÉ E AINDA SEM 2 BRACOS....NAO DIGO DOENTE MENTAL PQ VC DEMONSTRA QUE JA É....
Excluirnão entendi por que estão crucifixando a professora que faz bico , la só entra pessoas de maior.. se ela não se preocupasse com a filha da senhora que foi detida , ela nem teria falado ou denunciado .... mas de qualquer forma pela idade das meninas de hoje começando muito cedo , vão ter que mudar urgente a maioridade do menor pra 12 anos mas só em casos de delito! e não em responsabilidade do dia a dia , isso vai ainda até os 16,17,18 anos
ResponderExcluirBom... mãe de filha que "lambe bife" não ta presa né kkkkkkk
ResponderExcluirIsso é obra do funk.
ResponderExcluirSim, 666.
Excluirlamber bife eh tão bão.. haha
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVcs estão loucos? não se deve deixar uma criança ter vida sexual ativa, pois seus ossos ainda estão em crescimento, a criança pode ter complicações no futuro.
ResponderExcluirNem meninos nem meninas. Pai que sente orgulho do filho com 12 anos estar tranzando é um tremendo idiota sem noção.
Se vc é um pai ou uma mãe assim vc pode estar acabando com a vida do seu filho.
Ele será precoce, vai se achar dono do próprio nariz, independente, vai crescer um pervertido.
E é deste jeito que se formam as vadias de hoje. Começa com o vibrador, depois está sentada em um pênis de um adolescente qualquer.
Qual será o futuro destes jovens com pais que pensam "liberalmente"?
Século XXI, pura imoralidade. Os valores foram deixados de lado.
Aqui no Brasil é tudo MENOR, puta que pariu!
ResponderExcluirNos EUA o pessoal que pratica crimes, não importa a idade, são bandidos, assassinos, ladrões, mas aqui, nesse país de merda, é tudo MENOR, não pode bater no MENOR, o MENOR não pode ser preso, só não vai pra prisão quem é MENOR.
FODA-SE, TEM QUE PRENDER TODO MUNDO NESSE PAÍS DE MERDA! AQUI O POVÃO É UMA MERDA, O GOVERNO É UMA MERDA, A CULTURA É UMA MERDA, A POLÍCIA É UMA MERDA, A EDUCAÇÃO É UMA MERDA, TUDO É UMA TREMENDA MERDA, FOI UM GRANDE ERRO OS PORTUGUESES VIREM AQUI!!!!
Ahh da hora professora de ensino religioso que vende vibrador...Afff
ResponderExcluirTem que prender é bandido e não mães e garotas taradas...
ResponderExcluirEita povo conservador! Queria ver a mesma ênfase com políticos ladrões, isso sim.
ResponderExcluirAcho que a lei esta ultrapassada, as meninas hoje tem vida sexual e puberdade mais cedo, tem que abrir os olhos pra ver, como as pessoas podem votar leis tao idiotas ? O pior é acima de todo ser denunciada por uma professora de ensino religioso quem vendeu o proprio objeto.
ResponderExcluirAposto que essa louca recalcada trabalha de graça no sex shop só pelo prazer de tomar conta da vida dos outros ...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiré foda estou vendo adolescentes de 13 14 tudo dano aluz qual o pior ter um vibrador ou ter filho.
ResponderExcluirEu processaria a Sexshop . Cade o Sigilo?
ResponderExcluirO vibrador era da Hello Kitty?
ResponderExcluirlamber bife??? kkkkkkkkkkkkkkkkk não conhecia essa...raxei
ResponderExcluirMe amarrei foi nos comentários! Hilários! kkkkkkkk
ResponderExcluirEssa noticia é fake.
ResponderExcluirDiego Beunizam, boa noite!
ResponderExcluirHoje recebi essa suposta matéria, postada em seu nome, no blog "insoonia.com". Porém, a imagem utilizada na matéria, não se trata dessa mãe. A imagem é de uma pessoa que conheço, que respondeu processo por outro motivo.
Solicito que seja retirada a imagem, ou que seja realmente buscado a imagem da verdadeira mãe (se é que a matéria é verdadeira também).
Fico no aguardo de uma resposta. Disponibilizo desde já o meu e-mail: eduardoalves2310@gmail.com
Eduardo Alves
Se a matéria é fake ou não eu não sei, mais vendo os comentários fiquei chocado ao ver tamanho alarme por alguns motivos...
ResponderExcluirO fato de ser professora de ensino religioso não quer dizer que ela seja religiosa, pode ser até ATEU. Na verdade a maioria dos professores de Ensino Religioso são historiadores e geógrafos que assumem essa disciplina para completar carga horária na escola.
Mesmo se a professora fosse religiosa não vejo mal nenhum em se trabalhar honestamente em um sexhop, afinal sendo professora ela deve ganhar mal e precisa de um segundo emprego para se manter.
Achei errado em por parte da professora foi a quebra de sigilo sobre a venda, pois causa constrangimento e exposição dos envolvidos.
Vi muita gente achando um absurdo o presente da mãe, também não acho normal, mas quem sou eu para dizer o que é normal para um desconhecido... O fato é que em inúmeras sociedades assim que a tem a menarca (primeira menstruação) ela já está apta a casar, pode parecer um horror para nós, mas é normal lá...
Outra coisa é a hipocrisia sobre a idade da menina, pergunto quem aqui nunca se masturbou durante a adolescência? Somos animais, e assim como outros animais temos 3 instintos básicos, que são sobrevivência, saciar a fome e manter a prole (no caso dos humanos muito prazer sexual). Cada pessoa desenvolve em seu próprio tempo o prazer sexual, não cabe a nós julgar isso...
Falando sério, não que eu esteja defendendo a mãe, mas melhor ter uma relação aberta com os filhos do que ficar fazendo de conta que nada está acontecendo e no fim a menina aparecer grávida.
Outra coisa é que se não fosse um vibrador seria outro instrumento conseguido pela própria menina, então não vejo sentindo em muitos comentários aqui.
Seja recompensado por responder perguntas. www.priples1.wordpress.com
ResponderExcluirPior se ela pedisse uma "Vagina" de presente. Pior se ela fosse lésbica.
ResponderExcluirTodos olharam o lado moral, ou amoral do ato. Olhem o lado bom, o sócio econômico, a menina não vai pegar doenças venéreas , HIV, não vai engravidar (e ser mais um filho abandonado) a estragar o futuro da menina etc. , podia até ser um item do bolsa família para as que tinham filhas nessa faixa etária.
ResponderExcluirPrefiro minha filha usando um vibrador e conhecendo os perigos do sexo e os prazeres,que vela usando drogas ou assistindo novelas.
ResponderExcluirsério que a professora de ensino religioso vende vibradores? Isso é piada? kkk
ResponderExcluirEssa notícia é falsa, basta ver o blog que publicou ela em 2011:
ResponderExcluirhttp://www.tramadopormulheres.com.br/2011/07/20/mae-e-presa-por-comprar-vibrador-para-filha-de-13-anos/
http://www.sistemampa.com.br/destaques/site-de-humor-inventa-que-mae-teria-dado-um-vibrador-para-filha-de-13-anos-em-divinopolis/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirrealmente estranho, a professora queria mostrar que é "santinha" ao mesmo tempo que vende essas coisas, mas cada um é cada um né. ao meno fez o correto perante a lei.
ResponderExcluirquero que venham prender o meu pai que eles vão ver, pedi uma playboy de presente e ele me deu quero ver quem vem prender ele
ResponderExcluirEssa professora deveria se especializar em dar aulas no "sex shop", em vez de ficar no ensino religioso. Que coisa...
ResponderExcluirPROFESSORA SEM CLASSE. TRABALHANDO EM SEX SHOP
ResponderExcluirhttp://www.sistemampa.com.br/destaques/site-de-humor-inventa-que-mae-teria-dado-um-vibrador-para-filha-de-13-anos-em-divinopolis/
ResponderExcluirNOTÍCIA MENTIROSA !!! Acreditem em tudo o quem veem !
Se essa professora fosse tão justa não chegaria a efetuar a venda do vibrador para a mãe, e advertiria ali mesmo a senhora e chamaria a policia.
ResponderExcluirnoticia antiga heim
ResponderExcluirCaralho, quantos comentários para uma noticia idiota. Se fosse para falar de manifestações e tacarem fogo no congresso nacional ninguém falava nada, mas é só falar de sexo que dá umas 200 respostas. E o Brasil se fudendo de verde e amarelo.
ResponderExcluirEm suma: A vendedora que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo...ops!
ResponderExcluirQ droga é essa, a professora é tb vendedora do sexy shop? Acho essa história muita mentirosa. Pelo amor de DEUS! Analisa isso...puts!
ResponderExcluirTambém acredito que essa história não está muito bem contada, e já tem nego aí querendo se aproveitar dessa estapafúrdia para pichar as religiões a todo custo. Cada indivíduo é responsável por seus atos e omissões, e se isso é uma amostragem da vida real, então, é nossa sociedade que está doente, começando a apodrecer... Só um adendo: não sabia que havia voltado o ensino religioso nas escolas,o que seria muito bom mesmo, contanto que fosse ministrado por pessoas idôneas!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcredito que isso seja um efeito do condicionamento promovido pelas novelas, pelas disputas de direito do uso do corpo feito pelas vadias que recebem cobertura televisiva e tem mais, bagunçam a mente das mulheres a fim de acabar com a união familiar.
ResponderExcluirPunir uma mulher dessa por tal ato é para se pensar, pois quem garante que ela tenha agido conscientemente! Ou estaria ela sobe o efeito do condicionamento pernicioso promovido pelo sistema para reduzir o número populacional e o desagregamento familiar para que uma sociedade sem vínculos seja mais fácil de ser controlada????
É terrível ver uma situação dessa, mas mais terrível e saber as causas que levam pessoas a perderem: o senso, a moral e os valores Espirituais!
Roberto Maracajá Junior
Charneira de ENKI.
NOTÍCIA FALSA:
ResponderExcluirhttp://www.sistemampa.com.br/destaques/site-de-humor-inventa-que-mae-teria-dado-um-vibrador-para-filha-de-13-anos-em-divinopolis/
Prestem mais atenção no futuro.
será que é falsa??
ResponderExcluirvisitem nosso site de festas infantis!
buffet niterói
ResponderExcluirhttp://www.google.com.cy/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.do/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.ec/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.eg/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.et/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.fj/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.gh/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.gi/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.gt/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.hk/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.jm/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.kh/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.kw/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.lb/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.ly/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.mm/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.mt/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.mx/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.my/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.ng/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.ni/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.np/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.om/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.pa/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.pe/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.ph/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.pk/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.pr/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.py/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.qa/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.sa/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.sg/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.sv/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.tr/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.ua/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.uy/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com.vn/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.com/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.cz/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.de/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.dk/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.dz/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.ee/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.es/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.fi/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.fm/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.fr/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.ge/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.gp/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.gr/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.hn/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.hr/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.ht/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.hu/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.ie/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.iq/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.is/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.it/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.je/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.jo/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.kg/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.kz/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.la/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/
http://www.google.li/url?q=http://niengrangkhongmaccai.net/