quarta-feira, 10 de julho de 2013

Revanche entre Anderson e Weidman será em 2014



Estados Unidos - Antes mesmo do duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman acontecer, Dana White, presidente do UFC, já tinha na cabeça a ideia de uma revanche, em caso de derrota do brasileiro. Com a perda do cinturão de Anderson para Weidman , no último sábado, o mandatário projeta a luta para o ano que vem.

“A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a maior luta da história do UFC, mas não queremos conflitos com a transmissão do Super Bowl. Queremos a nossa próxima data para esse evento”, disse, mencionando a final do futebol americano, que acontece em fevereiro de 2014.
A ideia inicial de Dana White era promover a revanche no UFC 168, dia 28 de dezembro, porém parece que Anderson Silva terá tempo para tirar férias ao lado da família e voltar os treinos para tentar retomar o cinturão dos médios.
Vale lembrar que logo após a derrota para Weidman, o brasileiro alegou que gostaria de descansar e não pensa em revanche diante do americano. "Não penso em revanche. Ele é o campeão agora, todos aqui precisam respeitar o Chris, ele e o campeão. Estou cansado, quero relaxar. Não penso em parar, tenho mais luta, mas não quero mais lutar pelo cinturão. Estou há muito tempo com isso e agora o Chris é o campeão”.

Um comentário: