terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sony deve anunciar o PS4 nesta quarta-feira





São Paulo - A Sony deve anunciar seu novo console nesta quarta-feira (20) durante o evento PlayStation Meeting, que ocorre às 20h, horário de Brasília. Embora não haja confirmação oficial, diversas fontes ligadas à indústria de games apontam para o anúncio do aparelho. A divulgação recente de três vídeos, com a história das três gerações do PlayStation, também sugere que o PS4 deve ser revelado oficialmente na ocasião.

A expectativa pelo novo console da Sony aumentou após o lançamento do Wii U, no fim do ano passado, e do aumento nos rumores com relação ao Xbox 720, suposto próximo console da Microsoft - também não anunciado oficialmente por ora.
Potência - Muitos rumores indicam uma mudança drástica de hardware no PS4. Após desenvolver a arquitetura do processador Cell em parceria com a IBM para o PS3, os boatos sugerem uma migração para uma CPU da AMD - mais especificamente AMD R10xx. O movimento será prejudicial para a retrocompatibilidade com jogos de PS3.
A GPU também deve mudar da Nvidia para AMD - no caso, uma AMD64 Bulldozer, com quatro chips de núcleo duplo.  Quanto à resolução, todos rumores apontam para capacidade de 4K - quatro vezes o Full HD, já presente no 
A memória RAM também pode aumentar de 256MB para 8GB, de acordo com os últimos boatos.

Fonte: http://info.abril.com.br/games

Um comentário: