terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jogador do Fluminense, detona BMW na Barra



O jogador do Fluminense Diguinho sofreu um acidente de carro ontem, por volta das 7h, na altura do Posto 8 da Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o tenente-coronel Marcus Vinicius Amaral, comandante do 31º BPM (Barra da Tijuca), testemunhas disseram que o jogador bateu a sua BMW branca em um poste e deixou o local de táxi. Apesar de o carro ter ficado com a dianteira toda amassada, o volante tricolor não se feriu na batida.
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, só encontraram o carro, o jogador já havia partido. O volante divulgou um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, negando que tenha ido embora imediatamente. "Diguinho solicitou a presença da Polícia Militar e deixou o local assim que foi constatado que o seu estado clínico estava perfeito", dizia a nota oficial.
O tenente-coronel Amaral explicou que o caso foi um acidente de trânsito sem vítima e que o veículo não estava obstruindo o trânsito, já que não houve congestionamento. A BMW foi retirada do local por volta das 9h.
"A Polícia Militar foi acionada por um guarda municipal, mas quando chegamos e percebemos que não havia vítimas, nem precisava da viatura. Os bombeiros estavam no local", disse o comandante, acrescentando que, em casos sem vítimas, o motorista tem a opção de realizar o registro do acidente em uma delegacia.
Sem ferimentos, o volante se apresentou normalmente ao Fluminense, à tarde. Por ter sido titular na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, domingo, Diguinho fez apenas treino físico regenerativo na academia. A diretoria tricolor informou que não se pronunciaria sobre o caso por se tratar de um assunto pessoal do jogador.
Fonte:http://www.meiahora.ig.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário