terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Morte de ex-chefe do tráfico do morro leva ao fechamento do comércio na região



Apesar de as comunidades estarem em processo de pacificação desde 2011, traficantes voltaram a agir nos morros da Mangueira e Tuiuti, na madrugada de ontem. A ousadia dos criminosos chegou até um dos contêineres da Unidade de Polícia Pacificadora do Tuiuti, onde renderam um soldado e roubaram a sua pistola. Eles ainda mandaram fechar o comércio na Mangueira e mataram um homem no Tuiuti. Um corpo carbonizado foi encontrado em um carro na área da UPP Mangueira.
A ordem para baixar as portas teria sido dada pelos bandidos após o assassinato de Acir Ronaldo Monteiro da Silva, o 2K, de 42 anos, que já foi chefe do tráfico da Mangueira. Ele foi morto por volta das 23h de domingo, em frente ao condomínio de luxo onde morava há menos de um mês, no Recreio.
De acordo com testemunhas, 2K andava na praia com a namorada, quando foi surpreendido por um homem branco que usava touca ninja e estava de tocaia em um Golf azul marinho, com vidros escuros. O assassino teria saído do do carro, gritando ‘polícia, polícia, não corre!' e atirado no peito e nas pernas de Acir com uma submetralhadora. Oito tiros atingiram a vítima.
Familiares da namorada contaram que ela e Acir tinham acabado de beber cerveja, e, como estava muito calor, resolveram caminhar na praia. Ela teria contado a um parente que o carro do assassino já estava parado no local quando eles chegaram.
Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário