quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mãe diz que sabonete com caco de vidro arranhou criança durante o banho




Costas do bebê ficaram arranhadas. (foto: Facebook)

A estudante Suzany Medeiros, de 23 anos, moradora na Vila Palmira, em Campo Grande, teve uma surpresa no último domingo (17) ao dar banho no filho de 10 meses utilizando um sabonete da marca Pom Pom Fraldas. Um caco de vidro presente no produto de limpeza acabou arranhando as costas da criança, causando ferimentos.
De acordo com Suzany, sua mãe estava dando banho no filho quando ele começou a chorar. “ Como ela estava lavando a cabeça do meu filho, achou que havia caído xampu no olho dele, quando ele começou a choramingar. Ele virou ele de costa e viu sangue”, conta a mãe.
Segundo Suzany, ela procurou o que poderia ter provocado os ferimentos, e ao analisar o sabonete, encontrou um pedaço de caco de vidro. “ Os ferimentos não foram graves, mas as costas ficou toda arranhada”, reclama a mãe.
Diante da situação, a jovem ligou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), porém eles não atendem no fim de semana. No dia seguinte, Suzany retornou a ligação e foi informada que o atendimento estava conturbado e que a empresa ligaria de volta. “Uma hora depois eles me ligaram, pegaram todos meus dados e me disseram que um representante da empresa iria recolher o produto e substituí-lo”, disse.
A jovem procurou a 7ª Delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela Polícia.
A jovem postou na página da Pom Pom no Facebook a foto do filho com os arranhões nas costas. Já foram mais de 53 mil compartilhamentos. “Não sabia que o caso iria ganhar essa repercussão. Queria apenas alertar minhas amigas que também são mães”, relata. A empresa não deu resposta ainda à postagem.
Suzany garante que não vai mais usar produtos da marca. “Faz dois meses que a gente mudou de marca e optou pela Pom Pom, agora não vou usar mais no meu filho. Pisou na bola uma vez, já era”.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br

9 comentários:

  1. Esse tipo de atitude que traz mudanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NENHUMA ! POIS O FABRICANTE DO PRODUTO VAI CONTINUAR VENDENDO, AGORA SOBRE O VIDRO NO SABONETE, TINHA QUE AVERIGUAR SE O MESMO NÃO CAIU NO CHÃO, QUE AS VEZES TEM TERRA, PEQUENO CACO DE VIDRO E ETC.

      Excluir
    2. E o que te leva a pensar que o povo vai continuar comprando?
      O boicote sempre foi a melhor defesa do consumidor, na europa já fazem isso a tempos, uma iniciativa dessa pode ser o começo de um mercado consumidor mais exigente e respeitável...

      (Acho que vc deixou o caps lock ligado)

      Excluir
    3. Também acho! o fabricante vai continuar a vender. È Brasil, para chegar no dedo do pé da Europa, ainda falta muito.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pom Pom Fraldas Pom Pom informa que está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária.

      Excluir
  3. DEVE SER SABOTAGEM, ALGUM FUNCIONÁRIO CANÁLIA DESCONTENTE OU ALGUM CONCORRENTE QUE PAGOU PARA FAZER ISSO, SABE QUE QUANDO MARCAS iluminadas QUEREM DOMINAR O MERCADO E ALGUÉM DIZ NÃO, É O QUE ACONTECE.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a histótia um pouco estranha, ela estava lavando a cabeça do baby quando ele começou a "choramingar". Se ela tivesse lavado as costas do baby com o sabonete contendo algo cortante, ele imediatamente iria sentir, não iria esperar ela lavar a cabeça para começar a "choramingar".

    ResponderExcluir
  5. Talvez não tenha ardido logo de imediato, pq as veses quando nos arranhamos não arde na hora e sim depois, e ainda mais com agua morna e shampoo caiundo em cima. experimente, faça o teste com vc mesmo que achou estranho Kris..

    ResponderExcluir