quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Paula Fernandes faz músicas com a ajuda de espíritos


Cantora revela ‘parceria’ do além para compor seus sucessos. Espiritualistas dizem que ela pode até ter o dom de psicografar
‘Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha'. A declaração da cantora Paula Fernandes no programa Show Business, da Band, está dando pano pra manga. Após receber críticas de membros da igreja Testemunhas de Jeová, a artista ganhou ontem apoio de seguidores do espiritismo.
Segundo o pai de santo Jair de Ogum, quando Paula fala que não anda sozinha está se referindo ao seu guia espiritual. "Na prática, a pessoa aprende a cultuar esse guia, você pode explicar tudo isso dizendo que é a fé. Ela tem fé que algum espírito do bem a acompanha. Ao dizer isso, ela declara sua espiritualidade, diz que tem um protetor", analisa o religioso.
Para ele, a cantora pode ter condições de psicografar. "Quando você está escrevendo, você é levado, como Chico Xavier, você tem uma ajuda espiritual. A pessoa está lúcida, mas é movida por uma energia superior. É uma interferência espírita. Quando ela se entrega, os anjos dizem amém e produzem com ela essa coisa bonita e positiva. Ela tem a influência de uma vibração do bem que a ajuda a compor, mas quem está compondo é ela. A Paula é o instrumento dessa energia. Se não fosse ela, não teria nada. As duas partes trabalham juntas. Quando ela escreve, pode até ouvir alguma coisa, mas não se assusta, porque está vivendo esse momento", finaliza ele, que elogia.
Diante das críticas recebidas pro evangélicos, o pai de santo elogia a postura da cantora de não esconder a sua religião. "Achei bonita a coragem dela de assumir ser espírita, porque a única religião que as pessoas escondem é a nossa. Estou solidário a ela em função do preconceito que está sofrendo".
Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br

30 comentários:

  1. Típico, some das paradas aí inventam um plano b pra se manterem na mídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que a maioria das pessoas repudiam e não poupam críticas sem ao menos procurar conhecer a doutrina espírita antes, não acho que a Paula Fernandes assumiria o risco de perder muitos fãs por conta de se declarar espírita.

      Excluir
  2. Com o tanto de gente religiosa que existe, o argumento acima parece bem plausível. Principalmente porque quem iria contra o jeito dela compor são os evangélicos, que escutam mais a música gospel, então para esse público não faria diferença ela se 'comunicar' com alguma entidade ou não. Continuo achando que religião é uma baboseira, mas a religião está em todos os lugares, então devemos conhecer sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk pode fazer pacto até com o capeta, que suas musicas é a mesma bosta.

    ResponderExcluir
  4. tem que ver os direitos autorais e tals , os espiritos merecem reconhecimento de co-autor e tals... Mancada ae

    ResponderExcluir
  5. lembram das musas inspiradoras? musas são deidades dos campos, florestas, fontes, etc.
    então.... desde a antiguidade é assim. os artistas, músicos, pintores, escultores, poetas, e outros tantos, sempre tiveram a inspiração de seres metafísicos. não sei por que tanto espanto. :P

    ResponderExcluir
  6. 1) É estratégia de marketing
    2) A-música dela continua chata ( Coisa pra corno escutar)
    3) se qualquer religioso quiser provar que não é um charlatão OU maluco, pode ir até a James RhandiFundation e comprovar sua paraNormalidadee ganhar 1milhão de dólares como prêmio ' é claro .
    4) Se você não conhece a instituição acima ' pesquise
    5) Ela poderia consultar Um psiquiatra : daí saberíamos se é safadesa ou ela é doente mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/11/os-avancos-da-ciencia-da-alma.html
      Recomendo essa reportagem a todos

      Excluir
  7. É isso aí Wesley!!!
    As musicas são uma merda... voz chata que dá sono... e o pior é q tem cantorinhas por aí q querem imitá-la.......

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RDT era uma pagina contra alienação midiática ( EU CREIO QUE ERA) E agora é pagina de fofocas?
      É isso mesmo produção?

      Excluir
  9. ela podia escolher uns espíritos que tenham no mínimo bom gosto né.. pfvr

    ResponderExcluir
  10. Tudo pelo dinheiro!! Até mesmo enganar os alienados que acreditam nisso.

    ResponderExcluir
  11. Só vou copiar e colar, porque eu já tinha aberto uma opinião sobre isso no perfil do face >.<

    " Quer saber de uma coisa?
    Invoquei com essas porcarias de testemunhas de Jeová, Adventistas e o caralho a quatro.
    Agora só porque uma cantora e das boas é espírita, quer dizer que ela tem pacto com o diabo?
    É triste saber que ainda hoje existem seres humanos tão inúteis a ponto de julgar por não conhecerem outras pessoas que conhecem a Doutrina Espírita.
    E quer saber de outra coisa? O que a gente ouve, é verdade.
    Cada um entra no nível espiritual que pode, de acordo com a religião também!
    Temos é que perdoar esses seres humanos menos esclarecidos, que não suportam imaginar evoluir em mais vidas, e permanecer por tanto tempo na mesma ignorância e atraso ao qual já estão.
    Como já disse, não sigo uma religião exata, uma vez que detesto religiões mas, detesto mais ainda, quando uma religião, até mesmo a Ateísta, ataca outras religiões sem ter o pingo de decência pra tal ato! Cada vez mais, o ser humano se torna uma vergonha aos olhos de qualquer divindade ou olhos externos em relação a Terra.

    Só acrescentando que vocês todos de qualquer que seja a Doutrina, pregam doentiamente o Princípio da Liberdade Individual! Que é um direito garantido pela sua Divindade Celestial, Espiritual ou qualquer outra coisa na qual acredite. Então cá pra nós, estudem novamente a diferença entre Liberdade e Libertinagem.
    Porque as duas palavras, são duas coisas totalmente diferentes.
    Na boa, tenho nem mais o que falar.
    .-. "

    ResponderExcluir
  12. Olha, se ela faz parceria com a puta que pariu, o problema é dela, esta página não é contra a discriminação e etc? eu apoio ela, o problema é dela, ela quer ser espirita, deixa ela ué, poxa, não vivemos num mundo, onde cada um faz oque qué? deixa a mulher. rouba, matar, agredir são coisas que deveriamos dar mais atenção e discutir, do que a religião que a cantora vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai guri parabéns isso cala a boca e os dedos de todos!!!e ja erra....cada um acredita no que quer com toda certeza....

      Excluir
    2. Concordo com vc Matheus, não gosto do tipo de música que ela faz, mas tem uma bela voz, e segue a religião que ela quiser, e por sinal fez uma boa escolha.

      Excluir
  13. ai ai o JayZ já explicou qualé que é, e como funciona esse lance dela aew. Procura aí no YT o no google. Vai fundo.

    ResponderExcluir
  14. De onde vocês tiraram que pai de santo é espirita, espiritismo é muito alem de centros de umbanda

    ResponderExcluir
  15. Sempre a observei, e vi que e uma pessoa altamente deprimida e oprimida por satanas,temos que orar muito por todos eles...

    ResponderExcluir
  16. Interessante quando alguém diz receber espíritos par realizar alguma coisa e as religiões de evangélicas ou Testemunhas de Jeová (que eu penso não ser evangélica) ficam dizendo que isso não existe ou apelam para ser coisa do diabo. Ao mesmo tempo, recorrem à Bíblia dizendo isso ou aquilo que lá está escrito. Mas a Bíblia, segundo a crença, foi ditada por Deus a alguns escolhidos. Então foi uma PSICOGRAFIA. E o que é psicografia? É algo escrito por um humano mas ditado pelo mundo espiritual. Não importa se é um espírito de luz ou a luz maior Deus. DE TUDO ISSO, O QUE IMPORTA MESMO É RESPEITAR A CRENÇA DO OUTRO, SEJA ELA QUAL FOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos todos ouvir quadradinho de 8, lek lek lek... A pa PQP!!! Tô cansado destas pessoas especuladoras que inventas as teses mais absurdas para explicar fatos que acontecem com X ou Y pessoa, artista!!! eu nem de Paula Fernandes gosto, mas essa viagem de ficar misturando religião com tudo ENCHE O SACO! As pessoas deviam mais é respeitar a ideologia, crença, fé umas das outras...

      Excluir
  17. Eu não acompanho nenhuma religião, já tive muitas experiências na vida, isso não é pacto, quando alguém é abençoado e escreve algo sagrado, é inspirado pelo espírito santo, assim foram os q escreveram a bíblia, mas aqui na terra está os anjos do bem, mas também estão os demônios q foram expulsos do céu, e quando alguém do mundão escreve algo é inspirado por demônios, todos esses compositores são inspirados por demônios, o Raul Seixas bebia para compor, porq, quem inspirou a música Gita, se vc rodar o disco ao contrário irá saber realmente quem escreve as músicas mundanas, todos gostam de assinar o q faz, eu escrevia letras d músicas, mas toda vez eles vinham me inspirar, por isso eu parei...quando alguém morre não tem como entrar em contato com aquela pessoa, porq o espírito dela estará em outro plano incomunicável, se alguém disser q vai conversar com a sua avó q já morreu, pode ter certeza q é balela...

    ResponderExcluir
  18. As merdas dos funks e os pagodes baixos estão tomando grandes proporções... Acho q devemos mesmo é nos preocupar com as letras das músicas e ñ com qm as fazem. Se um pastor ou padre (isso é só um exemplo) fizer uma música incentivando a violência, deveríamos aceitar só pq são pessoas da religião? Não. Então pronto! Não tem pq boicotar o trab dela, só pq ela é espírita e diz ter inspiração... Qm ñ qr, ñ ouça, mas ñ fiqm por aí dizendo merda. Algm me disse q as músicas dela é o diabo q faz. Me Deus! Qnta babozeira...

    ResponderExcluir