sábado, 5 de janeiro de 2013

Padre do Paraná se masturba diante de menina de 13 anos

O padre Ghergolet é da Diocese de Jacarezinho
A Polícia Rodoviária prendeu na quarta-feira (2) o padre Reginaldo Antonio Ghergolet (foto), 37, da Diocese de Jacarezinho (PR), por ter se masturbado diante de uma menina de 13 anos em Ribeirão do Pinhal.
O padre foi solto mediante pagamento de fiança de R$ 2.714 e vai responde à Justiça por crime sexual contra vulnerável. A Diocese de Jacarezinho o afastou de suas atividades. 

De acordo com o inquérito policial, o padre, de passagem pela cidade, pediu à menina informação sobre onde fica o hospital. 

Ao se aproximar do carro de Ghergolet, a garota viu que ele estava se masturbando. Ela o xingou e chamou a Polícia Militar. O padre fugiu, mas foi pego na BR-153 pela Polícia Rodoviária quando passava por Santo Antônio da Platina. 

Ribeirão do Pinhal tem 13 mil habitantes e fica a 407 km de Curitiba. 

No decreto cautelar da suspensão do padre, dom Antonio Braz Benevente, bispo diocesano de Jacarezinho, comprometeu-se a oferecer apoio psicológico à menina.

Fonte: http://www.paulopes.com.br com informação da Gazeta.

19 comentários:

  1. Que é Isso meu deus , é cada um hoje em dia

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, afinal "Deus sabe o que faz". Não é isso que dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez foi ele num foi Deus nao...afinal de conta existe o livre arbítrio num é? Tanto existe q tu escolheu postar uma heresia dessas!!

      Excluir
  3. Ele sabe mesmo , mas tem pessoas que ao invés de falar do Amor de Deus , fazem uma Merda dessa , e ainda leva o nome de " Padre "!!

    ResponderExcluir
  4. Deus nada tem a ver com as picaretagem de homens pertubados, Deus é santo e nunca fez mau a ninguém, o problema é que tem muitos falsos profetas falando em nome dele...

    ResponderExcluir
  5. kkk gente e pq padres nao podem casar ! kkkkkkkkkkkk tanta BESTEIRA que so resulta nisso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que só pq o padre não pode casar que ele fez isso? Ahh me polpe ! ¬¬ TAntos homens casados q fazem isso. Tantos moleques tbm... affs ¬¬ É cada idéia --'

      Excluir
    2. sabe por que padre não casa? quem garante renda ao padre é a igreja, no caso de separação advinha quem vai pagar as pensões? é por isso que não casa, ai vira essa podridão.

      Excluir
  6. Parem de palhaçada, deus não existe.

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes na campanha eu ouvi da gauchada, mas por que os padres nao casam, nao tem mulher, filhadas.
    - O padre que se acolhera, é solterito no más, não é por ter aversão ao prazer que a vida tras. A lei do padre solteiro veio do papa somente, exigindo o celibato para o clero do ocidente. E, por razoes bombachudas de fato é mais conveniente. Pois, o padre tendo familia, já deixa o povo de lado, nao pode estar sempre as ordens, nem pronto a qualquer chamado. Num dia a mulher faz anos, no outro um filho pestiado. E se a familia do padre rebenta freio buçal. Um filho sai vagabundo, a mulher perde a moral e a filha do padre foge com um indio bagual!

    ResponderExcluir
  8. quando a pessoa quer ser padre deve corta a penis fora

    ResponderExcluir
  9. galera do blog, leia esta matéria sobre a igreja !
    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue//2013/01/515242.shtml

    ResponderExcluir
  10. Acontece que nem provas tem. E se tivesse, ngm é perfeito. E como Padre Paulo disse, o espírito mundano entrou dentro da Igreja, e através de padres. Fazer oq? Apenas orar.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk, espírito mundano, não sei se mim acabo de rir ou se fico preocupado com tamanha ignorância.Aproveitem que hoje em dia as informações estão fáceis, vão estudar, até mesmo a própria bíblia e verás contradições.

    ResponderExcluir
  12. Tá com contade de comer uma criança? Vá até o banheiro, feche a porta e se masturbe, seu filho da puta! Assim não fará mal para ninguém!

    ResponderExcluir
  13. Além de nos roubarem desde a antiguidade, a igreja católica ainda coloca padres pedófilos, ladrões (nunca vi padre com carro velho, existe alguns mais nunca vi) e ainda por cima ficam rezando: ave maria cheia de graça... aff.. ainda querem falar dos pastores... cambada de bosta

    ResponderExcluir
  14. POR ISSO QUE EU ACHO QUE PADRE TEM QUE SE CASAR E CONTINUAR SENDO SERIO TODOS OS LIDERES RELIGIOSOS

    ResponderExcluir