domingo, 6 de janeiro de 2013

Telespectadores preferem desligar a TV do que mudar do canal "Global"

Mesmo com o fiasco de "Guerra dos Sexos", demais emissoras não cresceram no horário
Conforme noticiado pelo RD1, a atual safra de novelas da Globo fez com que a teledramaturgia da emissora perdesse mais de um milhão de telespectadores.
Esta perda, porém, não se tornou motivo de grande comemoração para as concorrentes, que não virão seus índices subirem.
Principal adversário de “Lado a Lado”, o “Cidade Alerta”, da Record, ganhou apenas 2 dos 5 pontos que a novela perdeu em relação à antecessora “Amor Eterno Amor”.
Cerca de 10 pontos dos 31 alcançados por “Cheias de Charme” foram embora da Globo, mas, segundo o Ibope, não se transferiram para outras emissoras.
“Salve Jorge”, que perdeu 7 pontos em comparação a “Avenida Brasil”, também não rendeu muitos pontos a mais para Record e SBT, que seguem oscilando entre 4 e 7 pontos no horário, tal qual marcavam contra “Avenida”.

Fonte:http://rd1.ig.com.br/televisao



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Creio que não. Flor do Caribe esta conseguindo recuperar a audiência perdida por Lado a Lado, assim como Sangue Bom esta recuperando os índices do horário das 19h00 (20h00 na Rede Fuso).

      Excluir
  2. Isso só prova que para o povo brasileiro sinônimo de tv aberta é a Globo. Com certeza já ouviram alguém dizer aquela clássica frase enquanto ajustava a antena: Não importa que as outras fiquem feias, contanto que a imagem da Globo esteja bonita.

    ResponderExcluir