sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Alexandre Pires paraguaio assalta loja em Cabo Frio - RJ

Ele chegou todo sissi, se sentindo, se achando, se adorando, se amando. Com pinta do cantor de pagode Alexandre Pires, ele entrou numa loja de roupa na Avenida Teixeira e Souza, na altura da Vila Nova, em Cabo Frio, por volta das 19h50 de quarta-feira (22) para escolher camisas polo. Seletivo e pouco exigente, ele escolheu apenas uma verde claro, no valor de R$ 29,90. A vendedora da loja só não esperava a forma de pagamento: uma arma de brinquedo. Depois de escolher a roupa, o bonitão anunciou o assalto e levou, além da camisa, o faturamento do dia, em dinheiro. Câmeras de segurança registraram toda a ação (veja o vídeo acima). 

Ele passou pela primeira vez em frente à loja às 19h43. Quatro minutos depois, ele passou pela segunda, e foi na terceira que ele entrou. Segundo as funcionárias, ele esperou que o ultimo cliente saísse. 

"Ele chegou todo simpático, comentando qual tecido de roupa que ele preferia, sorrindo, fazendo caras e bocas. Quando ele mostrou a arma foi um susto. Mesmo que não fosse de verdade, ele podia fazer algo contra mim, por isso não reagi", conta a funcionária que foi rendida pelo assaltante.

E a semelhança com o astro do pagode não está só na aparência. No momento em que pegava o dinheiro do caixa, o malandro, ao perceber que estava cercado por câmeras de monitoramento, disse não ter medo. Cada assalto, é um flash.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). A Polícia Civil, que investiga o caso, orienta que caso algum lojista reconheça o assaltante, faça o registro da ocorrência, para reunir o máximo de informações para o inquérito.



Por Diogo Reis
Fonte: http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário