domingo, 8 de dezembro de 2013

Video das barbaridades covardias acontecidas no Jogo Atlético e Vasco


40 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ A POLÍCIA DE SC MOSTRANDO SUA TOTAL INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia? você joga a culpa na polícia?o fato central diz respeito a uma situação iniciada e mantida por bandidos que externam a falta de investimento em educação nesse país e você, um pobre alienado joga a culpa na polícia? tenho pena de você e seus conceitos medíocres moldados por uma mídia parcial capitalista... o próprio vídeo mostra que a polícia militar não pode permanecer no interior do estádio por proibição do Ministério Público, e mesmo se lá estivesse, a culpa nunca seria da polícia, pelo contrário, se não fosse a intervenção daqueles poucos policiais que encontravam-se na parte externa do estádio e foram até o seu interior para interferirem na situação, com certeza a cena seria bem pior, muito pior...

      Excluir
    2. a polícia militar não pode permanecer no interior do estádio por proibição do Ministério Público ... Tem certeza que a culpa é da policia? ou to ministério publico?

      Excluir
    3. festa privada, segurança privada!

      Excluir
    4. Algumas pessoas ignorantes papagaios da globo sem saber o que fazer começão a repetir o que ouvem na rede esgoto de televisão! E a moda agora é fala mal da policia!

      Excluir
    5. E REALMENTE ,,,, MUITO TRISTE E POR SABER QUE E PELO FUTEBOL...VERGONHA PARA O BRASIL E COMO MUITOS DIZEM COMO VAI SER A COPA EMMM ,,,OS JOGADORES FICAM CADA VEZ MAIS RICOS E NAO ESTAO NEM AI PARA TUDO ISSO QUERIA VER SE FOSSE DO BOLSO DELES PARA PAGAR A SEGURANÇA QUE SERIA MUITO JUSTO PELO FATO DE ROLAR MUITO DINHEIRO EM JOGOS... CULPA DA POLICIA QUE GANHA UMA MISSERIA PARA SE ARRISCAR NO MEIO DA MULTIDAO NAO PODER BATER E MUITO MENOS ATIRAR ,,,CULPA DA POLICIA E QUE NAO PODE SER MESMO.....QUERIA VER SE NINGUEM FOSSE EM NENHUM JOGO COMO SERIA,,DE CERTEZA MORTES E BRIGAS NAO HAVERIA....

      Excluir
    6. Vocês estão culpando a polícia e o ministério público? Serio? Vocês culpam demais o Brasil e esquecem de culpar os brasileiros. Estamos falando de futebol, um esporte, e sendo um esporte deveria ser pacífico, o fato da polícia ter que estar lá, em vez de estar nas ruas onde é seu lugar, já é errado. É errado um bando de gente não conseguir conviver uns com os outros pelo simples fato de esterem vestindo um "uniforme" diferente. Não culpe o ministério público ou a polícia pela falta de respeito com a escolha alheia, pq time cada um escolhe o seu, e pela falta respeito que as pessoas tem com a integridade física e moral dos outros. O ser humano é egoísta e não sabe perder, aprendeu que a violência é o meio mais rápido de "resolver" as coisas, pena que ainda não aprendeu que não na verdade não resolve nada....

      Excluir
    7. Gente, eu fiquei realmente chocada pois nunca tinha visto algo parecido dentro de um estádio! Mas, por favor, sem hipocrisia! Quem frequenta jogos sabe como é! Praticamente todo jogo tem torcidas rivais, gente que vai só pra brigar. A culpa inicialmente foi do MP, que mesmo sabendo da falta de segurança do estádio não colocou a polícia lá dentro! Em segundo lugar a culpa desses 3 estarem no hospital são deles mesmos! Eles foram lá para isso! Eles atravessaram quase 70 metros de arquibancada pra isso! Que eu saiba ninguém inocente se machucou nessa briga.
      E quanto ao comentário do nosso amigo Nascimento, muitos ali de torcida organizada são pessoas bem educadas, cheias de dinheiro, filhinhos de papai... Não tem nada a ver com o Brasil, ou os Brasileiros, ou a educação. Em muitos países existe essa cultura de violência no esporte, apesar de lamentável.

      Excluir
    8. Sinceramente minha amiga Caroline, respeito sua opinião, mas discordo... discordo de quando diz que não tem nada a ver com educação... na minha humilde opinião tem sim, tem tudo a ver com educação, uma coisa são pessoas que possuem diploma, outra são pessoas que possuem educação... educação é gênero, formação escolar, cultural, conhecimento dos direitos e deveres, etc são espécies do gênero educação... é muito mais amplo do que simplesmente se ter uma boa condição financeira ou vários diplomas nas mãos... educação é muito mais que isso, envolve uma total mudança de paradigmas, cultura, aspectos, pontos de vista, dentre inúmeras outras mudanças... e é isso que nossos governantes não querem, não desejam que essa mudança ocorra... pra que? para justamente não ter um povo sábio e com capacidade crítica o suficiente para discernir que digladiarem entre sí só favorece aos "grandes senhores feudais" contemporâneos... que esse fanatismo pelo futebol a ponto de o colocarem acima de qualquer valor moral, quiçá o respeito pela vida, só serve de feedback ao governantes de que a política do pão e circo está dando resultados e se mantêm inabalável... condição financeira e diplomas na mão não tornam um povo educado... é muito mais que isso, vai além disso.. e esse além não interessa a quem controla a massa... saudações...

      Excluir
    9. SMC vc disse tudo meu caro, fico muito feliz em saber que existe pessoas que sabem e entendem realmente como funciona esta máfia destes governantes, opiniões igual a sua, deveria estar nos milhoes de compartilhamentos nas redes sociais pra que as pessoas, no minimo que fosse, entendessem e procurassem mais respostas e ações... Precisamos de pessoas com entendimento, objetivo, autoconfiança e preparação, vc com certeza é uma destas pessoas.

      Excluir
  2. TEM Q PRENDER ESSES BANDIDOS TDS ..DO VASCO E ATLETICO .....COMO É Q FAZ ISSO UM SER HUMANO

    ResponderExcluir
  3. PQP , REVOLTA , ME DEU UM NEGOCIO FORTE NO CORAÇÃO , ALGUEM PODE ME INFORMAR QUEM MORREU ?

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bem feito! quem manda esses bando de animais quererem ir pros estádios podendo estarem em suas casa tranquilos e calmos assistindo a mesma merda pela TV.

    ResponderExcluir
  5. veei roubaram o tênis do cara desmaiado... QUE ABSURDO

    ResponderExcluir
  6. Cambada de idiotas... Quanto vcs mesmo ganharam com essa violência toda enquanto os bolsos dos jogadores cada vez mais cheios?

    ResponderExcluir
  7. 4:18 - naum faltam profissionais competentes, faltam pessoas competentes no Brasil!

    ResponderExcluir
  8. isso é uma vergonha para o futebol brasileiro tem q matar esses bandidos ..pow

    ResponderExcluir
  9. local particular a segurança é contratada !!!

    ResponderExcluir
  10. culpa da policia nao, culpa é dos cachorros que ja vao dispostos a fazer isto, seriamente torcedor burros assim tem mais é que comer bosta dos jogadores milionarios.

    ResponderExcluir
  11. Nosssa deu ate um aperto no coraçao ver essas imagens ... nem animal ataca sem motivo ! Bando de lixo isso sim devia e cancelar o jogo ... e prender esses lixos e jogarem a chave fora !!! A culpa e de quem organiza tds jogos sempre tem essa bosta de selvageria em estadio e nunca fazem porrrra nenhuma !! Algumas coisas tem que mudar !!!

    ResponderExcluir
  12. todo mundo procurando um culpado, quem bateu?quem começou? quem não fez seu papel direito?
    o ser humano mostra mais uma vez sua natureza violenta, infelizmente é uma realidade que esta longe de ser mudada.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos principais patrocinadores da Copa do Mundo e do Brasileirão por mostrar ao mundo a sua própria alienação. Um País onde a Educação é prioridade 0(zero) deu o seu espetáculo onde muitos se acusaram pelas falhas acontecidas. Mas essa mancha vai ficar incomodando por um loooongo tempo. Brasil é o País do Futebol. Bem feito para todos nós. Me sinto envergonhado por esta nação cordeirinha e omissa.

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha para um pais que vai sediar uma copa do mundo..!

    ResponderExcluir
  15. Como é que Santa Catarina queria ser sede da Copa do Mundo se não tem policiamento nos estádios??? #VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga merda! Procure primeiro saber pq não havia policiamento separando as torcidas para depois tecer críticas!

      Excluir
  16. Uma vergonha, e a Globo novamente mostra a manipulação, não mostrou a violência dizendo que o publico não merecia ver isso etc etc etc...sinceramente,decepcionado pela violência e pela omissão dos fatos da Globo...

    ResponderExcluir
  17. Que lindo né, vergonha para os Brasileiro, é esse país que vai sediar a copa do mundo? Não duvido nada se acontecer o mesmo na copa, povo idiota, vão se preocupar com coisas que valem a pena a invés de ficar brigando por futebol e as acabando com vidas de pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  18. Bem vindo ao país da Copa do Mundo....

    ResponderExcluir
  19. O povo se revolta desse jeito, beleza, e ainda querem mudar, quantos será que realmente querem um país sem brigas??
    Acho que futebol é uma coisa que incentiva a briga, pq cada um gosta de um time, e ai os dois se enfrentam, e depois que um perde, uma torcida fica com raiva de outro e assim vai, e no que acaba?? Nisso ai...por isso, futebol é o principal motivo que incentiva brigas...

    ResponderExcluir
  20. Nao adianta procurar jogar a culpa na Policia,mas certamente se tivesse segurança dentro do ESTÁDIO ,os pitbull nao se arriscariam brigar la dentro.A presença da policia impõe respeito e tras segurança aos realmente torcedores,NÃO Adianta ..com essa educação do Brasil sempre existirá os bandidos,assim como na sociedade! Sempre hávera os mals intensionados no meios daqueles que foram assistir o futebol,torcer, ..Como numa decisão de jogo desse não há segurança reforçada!!

    ResponderExcluir
  21. Novamente estamos diante de acusações, porque a polícia não faz nada, porque futebol estimula violência, etc etc etc. A questão central é: é VIOLÊNCIA. Concordo com a Mari quando fala que é a culpa é sim nossa, de todos, quando incitamos pequenos atos de violência em nossos filhos e conhecidos. A violência assim nua e cruel choca. Jogo é competição, como um jogo de xadrez, porque no futebol TEM que ter violência, não não tem que ter, não temos que concordar com isto, pois ao concordarmos com isto estamos concordando com a violência. Isto não vai mudar com a intervenção de força policial, vai mudar com a mudança de pensamento e atitude dos seres humanos, a começar pelas crianças. Por isto me revolto quando escuto pais dizendo, se fulano te bater, mete a mão nele, dá porrada....somos criadores dos nossos próprios monstros e assombrações

    ResponderExcluir
  22. prezados amigos....crime em estádio acontece faz tempo...vamos voltar um tempo atrás na final palmeiras e são paulo no pacaembu onde um torcedor foi brutalmente massacrado com um pedaço de pau e faleceu...o cara que fez continua solto....na saida do estádio torcedores mortos a tiros...acabou em nada....na bolivia o garoto atingido por sinalizador....todos soltos e logo depois quebraram o pau no rio de janeiro num jogo contra o vasco e agora nesse jogo, mesmo com as fotos e a camera pegando a cara dos bandidos....punição será perda de mando de jogos....resumindo....isso é Brasil.....campeão mundial em impunidade....a política é suja e a propina rola solta....

    ResponderExcluir
  23. Por mim, jogava uma bomba na hora que o estádio tivesse mais lotado o possível, em todos os estádios de todos o estados desse país medíocre.

    ResponderExcluir
  24. Incompetência do MP de SC e muito mais dos dirigentes dos dois clubes. Pois sabiam que no estadio a PMSC não poderia entrar por uma ordem absurda da justiça. Então os que estão xingando a PMSC vão tudo para a PQP, pois são uns merdas que não entendem P.... nenhuma. A PMSC entrou depois por conta e risco descumprindo uma ordem judicial, assumindo o risco do que aconteceria posteriormente. Porque se a PM estivesse dentro do estadio não teria acontecido nada disso, pois os covardes que fizeram está selvageria, correram na hora que a PM entrou, por que sabiam que vinha chumbo grosso. Parabéns a PMSC por assumir o risco de entrar sem ordem judicial, e acabar com a bagunça que estes merdas vieram fazer em nosso Estado. Deveria ter metido bala em tudo.

    ResponderExcluir
  25. porque tanta revolta? são apenas PESSOAS sendo PESSOAS! oque esperar de um ANIMAL desses, raça condenada, cancêr do mundo, virus destrutivo, que entre todos os seres do planeta, é irracional por natureza??? Ou isso que esta no video é racionalidade??? construir carros, computadores, ter diploma, andar em duas pernas, ter polegares, desenvolver tecnologia, não faz uma especie ser racional, e a historia prova isso!!! Desenvolver tanta coisa por um pedaço de papel não visando o bem comum da espécie é racionalidade??? tsc tsc realmente com tanta ignorância que o ser humano apresenta, não duvido mais nada dessa raça!!!

    ResponderExcluir