domingo, 8 de dezembro de 2013

Ele ja está preso /o/ tentou se esconder no banheiro do ônibus

Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi detido em ônibus; o torcedor, que está na Central de Polícia, tentou se esconder no banheiro do veículo Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
Leone Mendes da Silva, 23 anos.
A partida entre Atlético-PR e Vasco ficou marcada, além da conquista de uma vaga para a Libertadores para o time paranaense e o rebaixamento da equipe carioca, pela briga entre torcedores dos dois times nas arquibancadas da Arena Joinville. Até aqui, apenas seis foram presos.
Três torcedores do Atlético-PR e três do Vasco acabaram detidos pela Polícia Militar de Santa Catarina. Um deles está “famoso” por todo Brasil. Segurando uma barra de ferro com prego, Leone Mendes da Silva, 23 anos, foi visto agredindo um torcedor rival com o artefato.
Após a partida, os ônibus que levavam a torcida vascaína foram parados quando estavam saindo da cidade e Leone acabou preso depois da revista dos policiais. O torcedor tentou se esconder no banheiro do veículo, mas foi descoberto. Além de Leone, os outros cinco torcedores foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville.

27 comentários:

  1. Agora o cara e o unico demonio?? cade os torcedores do atletico que atacaram a parte destinada a torcida vascaina, causando essa confusão toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas uma briga generalizada dessas não tem causadores ou quem começou primeiro! Todos são igualmente responsáveis e devem ser punidos. E se você não leu a matéria: "Três torcedores do Atlético-PR e três do Vasco acabaram detidos pela Polícia..."

      Excluir
    2. Você esta querendo justificar esse animal....

      Excluir
    3. Desde quando uma merda justifica a outra?

      Excluir
    4. acho que vcs viram outro jogo,quero ver se vcs estiverem em algum lugar, mesmo fora do futebol, uma multidão for pra cima de vcs, se vcs vao ficar e apanhar quetinhos, .
      quanto ao que o cara da foto fez, ta errado sim, mas nao julgo, se eu estivese no seu lugar, nao apanharia quetinho

      pra mim a unica solução e acabar com organizadas..

      Excluir
    5. Concordo com o Alexandre, não sou vascaíno e muito menos apoio este tipo de conduta, mas quem realmente foi procurar confusão foram os atleticanos, que quebraram a barreira de proteção entre as torcidas e ainda acoaram os vascaínos. Só que tiveram uma resposta ( Toda ação gera uma Reação)

      Excluir
    6. vai a merda otario, leva ele para tua casa então

      Excluir
    7. vc ta com pena dele alexandre macahado paga um advogado p ele ....
      ou vc deve ser do mesmo tipo dele cara .....o cara que leva uma barra de ferro com uma ponta de prego velho na boa o cara nao ta com boa intenção ... entao alexandre machado c vc axa que ele ta certo vai la e paga um advogado p tira ele de la ....

      Excluir
    8. toda açao tem um reação, mais os fins nao justificam os fatos! quer brigar? entao va nao mao limpa, nao com uma barra de ferro na mao! esse animal que agrediu o outro com essa barra, tem que virar mulherzinha na cadeia, senta no colo do capeta imbecil!!!

      Excluir
    9. é mais fácil colocar a culpa em uma pessoa só do que assumir que o problema é bem mais em baixo isso ai é falta de educação,compaixão,justiça e segurança ...

      esse cara é só mais um torcedor de mais uma torcida organizada para matar como todas as outras ...

      n precisamos de futebol nos pagamos esses estádios e n podemos ir assistir os jogos "gratuitamente" e mesmo se isso fosse possível ...

      saúde educação e segurança são muito mais importante do que esse lazer fascista

      Excluir
    10. a solução e prender voce tbm alexandre machado, ja que voce nao apanharia quietinho, isso quer dizer que voce tbm faria a mesma coisa que esse animal fez! para mim vc é da mesma laia!!!

      Excluir
    11. a int ele pegou uma barra de ferro , entro no estadio com ela pra se defender. okay cara , vc merece um troféu joinha.
      -tenho uma teoria
      torcida do atletico gritando ão ão ão segunda divisão
      e a do vasco partiu pra cima.
      e tb acho é pouco quem apanho tava la pra matar ou morrer,
      e quem foi preso , deve apodrecer na cadeia. pq essas brigas denigrem a imagem do nosso futebol.

      Excluir
  2. Alexandre Machado nao sei se voce leu a reportagem mas, esta escrito que 3 torcedores do Atletico e 3 torcedores do Vasco foram presos... entao a conta por enquanto esta certa... 3 de cada..

    ResponderExcluir
  3. Todos vãoo ser identioficados Principalmente os e principalmentes 50 ke foram ´po lado do CAP como mostyra um video postado na internet cpomecando a briga
    O video mostra kem comeco *( a invasão) foi a a do vasco
    xoro e livre e tdos serao preso ( Marginais FDP ke acabo coma alegria )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que porra de video e esse?
      posta ele ai!!!
      deixa de ser fanfarrão rapa

      Excluir
  4. Tinha q arrebentar a kbça do cara msm, o cara tava tocando o terror no estádio e agora que tá quase morto, o cara virou um santinho, tem que se fuder, tanto o agressor quanto o que foi agredido...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro que: futebol é um esporte.
    O esporte deve ser algo saudável e amigável.
    Absurdo um bando de marmanjo brigar por causa de time.
    É simples simplesmente vergonhoso esse lance de torcidas organizadas.
    Ninguém virou santo, mas ninguém merece ser tratado como animal.
    Existe uma coisa chamada "direitos humanos", e c não pode denegrí-los.
    Em ambientes assim, existem crianças.
    Já pensou uma criança levar um golpe deste rapaz com o pedaço de pau na mao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive tinha um pai desesperado tentando proteger uma criança nomeio do tumulto... ele tá de blusa azul... só ver na imagem direitinho

      Excluir
  6. Infelizmente a mãe de nenhum torcedor de organizada vai chorar no IML... todos sobreviveram... o raça ruim de morrer esse lixo de membro de organizada! Não tem que prender! Tem que matar todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Indiferente da torcida X OU Y para mim esses caras são uns BABACAS , vão ser detidos ter o nome fichado e correrem o risco de ficarem presos durante o NATAL e o ANO NOVO enquanto isso os Jogadores, presidente dos clubes , Treinadores, Juizes , Bandeirinhas , massagistas e e tantos outros que trabalham nos clubes ou pelo clubes IRÃO PASSAR UM FIM DE ANO MARAVILHOSOS COM SUAS ARVORES DE NATAL REPLETAS DE PRESENTES E SUAS MESAS FARTAS DE COMIDAS BOAS E SOFISTICADAS...............é os BABACAS presos longe de suas familias , passando um calor insuportavel na cadeia por causas de um jogo que ganhando ou perdendo não iria mudar em NADA as VIDAS DELES ...........DESEJO Á TODOS OS JOGADORES DO TIME Y e X UM NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADES!!

    ResponderExcluir
  8. Acabem com o Futebol, e sejam mais felizes, livros são uma ótima diversão sabiam? =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe violência nas escolas também. Devemos acabar com as escolas para sermos felizes?

      Excluir
    2. Mas na escola obtemos informações necessárias para a VIDA, e não existem fanáticos doentes como você, já o futebol é uma das maneiras que a GLOBO e a GRANDE MÍDIA optou pra te manter alienado e entretido para que eles possam fazer qualquer coisa que os convenha ou impor seus pensamentos ambiciosos de forma que pessoas como você não percebam, e o que marionetes do sistema como você fazem? Nada, apenas existem, você é mais um no meio da multidão, caladinho em relação aos problemas políticos, mas sempre gritando feito um retardado.. "VAI CORINTIA", A TAÇA DO MUNDO É NOSSA e tantas outras porcarias que a globo insiste em repetir até mesmo nos principais jornais (Jornais = Notícias), mas a GLOBO (mãe dos teus pensamentos) usa 40% do tempo dos jornais para falar de FUTEBOL, aí BABACAS SEMI ANALFABETOS se empolgam e insinuam a destruição das já destruídas ESCOLAS no Brasil. (OBS: Jogo futebol mas não me dou à insignificância do fanatismo)

      Excluir
    3. Escolas pelo menos ensinam algo, estádios não!
      Mas não espero que uma pessoa que nem tu, com um argumento desses entenda! ¬¬

      Excluir
  9. Como eles entraram com barras de ferro no estádio ?
    Pela cara do sujeito, ele já estava ali pra fazer o mal ...

    Enquanto a torcida fanática alienada se mata nos estádios os jogadores ganham 800mil por mês ...

    ResponderExcluir
  10. A CULPA DESSA VIOLÊNCIA NÃO TA NA POLITICA E SIM NO CARÁTER DE CADA UM!MUITO FÁCIL EU PEGAR UM PORRETE DAQUELES COM IM PREGO NA PONTA AGREDIR UM MONTE DE GENTE E DIZER QUE A CULPA É DOS POLÍTICOS!AQUELE PALHAÇO JÁ SAIU DISPOSTO A JUDIAR,OLHA A CARA DE SEM CORAÇÃO DELE ISSO NÃO TEM ALMA!INFELIZMENTE POR CAUSA DESTE LIXO E DE OUTROS A GENTE NÃO PODE ASSISTIR UM JOGO COM A FAMÍLIA, COM OS AMIGOS,EM SEGURANÇA!!!
    ISSO SÓ VAI ACABAR QUANDO ESSES LIXOS TIVEREM AMOR AO PRÓXIMO!!!!!POR QUE O DINHEIRO FICA NO CLUBE PROS JOGADORES,.......!!!!BANDO DE OTÁRIOS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não existe inocente nessa historia o povo ja vai pro estadio com esse intuito,é animal contra animal, até os pms chegarem, ja tem uma galera estirada no chão,segurança? com a política desse país esse tipo de situação nunca irá mudar,muito pelo contrario sempre se repetirá,os moralistas sempre estarão por aki ....

    ResponderExcluir