segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Xuxa detona Justin Bieber em rede social: ‘Garoto mimado’

Publicado no EGO
Xuxa (foto de arquivo)
Na noite deste domingo, 10, Xuxa usou sua página no Facebook para “vomitar” – como ela mesma escreveu – tudo o que ela pensa sobre o cantor Justin Bieber. “Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz) e resolvi escrever e escrever… Pela primeira vez não como Xuxa, já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo. Resolvi ser Maria, Maria como tantas brasileiras e latinas que têm este nome e que não têm a possibilidade de falar para tanta gente como eu. Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe em seu país um menino arrogante que vou apenas chamar de ‘B’”, escreveu a apresentadora na rede social.
Xuxa continuou o desabafo: “Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas estou tentando! Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… Ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho, o amor pelo tal ‘B’… E receberam cuspida, sinal feio, biquinho… Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nosso muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado? Ah, vá! E ainda mostram matéria em que o tal ‘B’ fuma maconha (disse se referindo à declaração da modelo Tati Neves ao “Fantástico”)! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?”, questionou ela.
“Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não têm mais umas coisinha sobre o tal ‘B’? Até a Maria aqui sabe que o tal ‘B’ deve ter deixado mais umas ‘sujeiras’ por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, né?), imagine uma mãe, uma brasileira ou apenas uma Maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto… Botei pra fora, ‘vomitei’!”.
Justin Bieber picha muro de hotel no Rio (foto de arquivo)
Justin Bieber picha muro de hotel no Rio (foto de arquivo)
Via: Pava blog

12 comentários:

  1. Pelo menos ele nao fez Pacto com o Exú Caveirinha HUEUEHEU

    ResponderExcluir
  2. quem deveria ter vergonha são as brasiquetes que pagam nome de prostituta no pais das bundas e fazer surubinha com maconha na casa de playboy americano, fudidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Prostituta tem em tudo lugar, a diferença é que as do Brasil não são gordas igual a dos países de vocês. Com relação ao tal ''B''... não passa de um moleque que ainda não aprendeu a ser ''feliz'' da forma certa.

      Excluir
    3. O primeiro comentário foi removido, porque eu falei mal de vários países, não sei quem removeu. Não foi eu!!

      Excluir
  3. Ah, por favor né? Eu não sou fã da Xuxa mas tenho que concordar com ela, e outra ela falou de Educação e respeito, nada mais. Ou sera que no Brasil qualquer um pode virar a casaca e ficar com a razão só porque não fez um pacto? .

    ResponderExcluir
  4. A Maria tem razão... talvez de todos os pronunciamentos dela, este "vomito" foi o que melhor saiu de sua boca.
    Alguns cidadãos são idiotizados dia a dia, por nossa mídia suja, e estes mesmos, levam cusparadas de gringo no Brasil, talvez por ingenuidade, pois pensam que um pobre menino rico os amam, esquecem-se que o verdadeiro amor perseguido por esses tipos de artistas, é somente o seu dinheiro.
    Não achem que achei ruim... na verdade achei foi pouco, pois pessoas que se submetem a viver a vida de celebridades, estão concordando em ser súditos de um tirano qualquer! Geralmente algumas dessas pessoas, são os rebeldes do facebook, os revoltados, os contra o Brasil, vemos estes cidadãos reivindicando a direito a ter em sua sala o Play Station 3, e admiram o pais mais perigoso do mundo, apoiam seus espiões e sua espionagem, mas criticam o fato de seu país espionar também, acham lindos os eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas, mas somente se for na casa dos outros, e fazem de tudo pra que agente não venda a mesma imagem pro resto do mundo!

    Se acham que isso é diferente, procure melhor... mas pra isso, desçam de cima de seu Nike shox!

    Ps:. Eu não levei cuspida de nenhum artista, não dormi em nenhuma fila e muito menos levei a imagem de um "cotoco" pra casa... simplesmente, pq estava em minha casa descansando!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai maria , tem todo meu apoio. gostaria que a xuxa foce como a maria , ela teria muito mais fãs .

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI FALOU BEM MARIA EU TB N GOSTO DESSE TAL DE "B" AFF ISSO SAO COISA Q SE FAÇA ?

    ResponderExcluir
  7. parabens xuxa ate que em fim e decadas tu falaste algo interessante(ACORDA BRASIL)

    ResponderExcluir