segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Porrada generalizada durante a aprensetação da Daniela Mercury no show do Alpha blondy

Um vídeo que mostra parte da confusão no Wet'n Wild durante o show de Alpha Blondy, na República do Reggae, neste sábado (9), está disponível na internet e já tem quase 20 mil visualizações. A briga aconteceu próximo ao palco, durante a participação da cantora baiana Daniela Mercury, e foi difícil conter o caos diante de uma plateia de cerca de 10 mil pessoas. Alpha Blondy gravava seu DVD e teve seu show cancelado.


"Não teve polícia e nem segurança, começaram várias brigas generalizadas com cadeiras voando, uisque voando , gente pisoteada, gente que caiu de cima do camarote, fazendo cancelar o show, tudo isso começou no momento que Daniela Mercury subiu no palco junto com Alpha Blondy. O helicoptero que filmava a gravação do DVD foi em embora, quebraram todos os alambrados do Wet´n Wild, invadiram o palco, o camarim, derrubaram os caixas e arrombaram o fundo do Wet para todo mundo sair, quando teve o tiroteio", contou ao iBahia, por e-mail, um internauta que teve sua identidade preservada.
Daniela divulgou foto durante ensaio com Alpha Blondy na véspera do show
A assessoria do evento confirmou a existência da briga, mas negou que tenha existido tiroteio. Em nota oficial, divulgada na tarde deste domingo (10), a produção afirmou que foram tirados todos os alvarás de segurança para a festa. "No local, existia um contingente de segurança recomendado e todas as medidas de segurança foram cumpridas. O ocorrido - no final do show de Alpha Blondy houve um tumulto que danificou a mesa de som e por problema técnico foi suspenso por um momento o evento, que retornou na sequência com as apresentações de Israel Vibration e Adão Negro", diz a nota. Assista ao vídeo com a confusão abaixo:
Matéria original: iBahiaVídeo mostra confusão durante show de Alpha Blondy na República do Reggae

8 comentários:

  1. Percebe-se a inteligencia do povo que vai em shows desse tipo pela habilidade do cinegrafista.

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se a ignorância e a necessidade de uma reforma educacional com um comentário desse ... ^

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Num show gospel voce perde dinheiro pro "dizimo" (lanchas, carros importados e mansoes dos pastores), ao inves de perder os dentes

      Excluir
  4. Neste tipo de show só vai chinelo...

    ResponderExcluir