quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vaza vídeo de três jovens no WhatsApp



Um vídeo de  envolvendo 3 jovens, sendo uma adolescente de 15 anos, um menor de 16 anos e um maior, de idade não revelada, vazou para as redes sociais através do WhatsApp. O que gerou grande alvoroço e uma grande repercussão na cidade de Cocal. Nos últimos dias não se fala em outro assunto, principalmente nas esquinas, rodas de amigos e redes sociais.
O que era para ser o registro de um momento íntimo entre os três, acabou virando caso de polícia. Os protagonistas do vídeo foram intimados a comparecer a Delegacia de Policia Civil de Cocal nesta terça-feira (26), para prestarem esclarecimentos, sendo que, apenas o maior não compareceu e supostamente poderáresponder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Assim que o Conselho Tutelar do Município tomou conhecimento do caso, imediatamente comunicaram à autoridade policial, onde também estiveram acompanhando o depoimento dos adolescentes e o desenrolar dos acontecimentos na Delegacia. O caso agora segue em segredo de justiça.

10 comentários:

  1. esperando pelo vídeo nos comentários...

    ResponderExcluir
  2. e o video? como vamos dar nossa opinião ?

    ResponderExcluir
  3. No aguardo. Espero que nao saia 3 suicidios.

    ResponderExcluir
  4. só tem fdp mesmo
    uehuehuehuehuehueueh
    cade o video pra minha coleção do wathsapp

    ResponderExcluir
  5. Não posso opinar pq nao tem o vieo
    Cade o video ?

    ResponderExcluir
  6. kkkk "cadê o video como vamos dar nossa opinião" né....? morde aqui pra vê se sai leite?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero é que se foda. Depois não me venham "ai eu tô falada em todo o bairro, eu vou me matar" É bom q se mate pelo menos o Capeta vai ter mais compania.

    ResponderExcluir
  8. Galera quem tiver grupo de sacanagem no wthatsapp favor adicionar 8699466804

    ResponderExcluir