Giovana Dias de Souza Alves, de 19 anos, que morreu após tirar uma foto do painel de velocidade do carro que dirigia a 170 km/h, parecia gostar de velocidade. Há oito meses, a jovem, que perdeu o controle do veículo e bateu contra uma pilastra na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, publicou outra foto com o velocímetro de um carro a 180 km/h. "Opss #instagoleta1.0 #instaveloz #instadivertido kkkkkkkk", diz a legenda.
Segundo parentes e amigos, a jovem não desgrudava do celular e cerca de 10 minutos antes de morrer havia mandado uma mensagem para um primo. Felipe Lima, que também tem 19 anos, estava muito abalado no velório de Giovana. "Ela havia me mandado uma mensagem 10 minutos antes de tudo acontecer. Ela me amava muito, e eu a ela. Muito triste", lamentou o primo em entrevista ao G1 Santos e Região.
#sefode
ResponderExcluirAcredito que nenhum desses comentários está julgando a menina, ela foi julgado por si mesmo, e a condenação foi pena a máxima, Os comentários tem esse formato, pois quando se pega um carro da VW que é uma bosta, vem com pneuzinho de merda e outros tantos itens que não suportam tal velocidade, não vou citar aqui pra não desmembrar o carro todo por partes, e de posse de um celular ao volante posta essa irresponsabilidade, por conta e risco, (garanto que os comentários dos amigos eram sempre: nossa gata, demais!. coisas desse tipo) vc está ameaçando toda a coletividade. Os comentários são apenas uma forma de alivio, pela cidadã não ter encontrado um ponto de ônibus cheio de idosos, crianças e seja lá o que for, matado a todos e sair rindo como todo dia se vê na Tv, deixando famílias destruídas sem sequer indeniza-las como prevê a lei. Pode isso Arnaldo? -É amigos, nesse caso a justiça se fez.
ExcluirMuitas verdades nas suas palavras
ExcluirRoberto! Faço das suas as minhas palavras! Que sirva de lição para alguém, minha mãe sempre diz:Os bobos não aprendem, os espertos aprendem sozinhos mas os inteligentes aprendem com os erros de outros!
Excluirmas cara o pneu eh projetado para as leis de transito, não para o pé fundo do motorista, vc nao esta em uma pista de corrida para ADAPTAR seu carro para andar a 180km,
Excluirconcordo Felipe Ricardo, graças a Deus n machucou nenhum inocente
Excluirnum vem por a culpa no carro nao...axo q pra nois q dirige agente sabe muito bem quando agente pode se fuder e bater o carro...
ExcluirÉ ISSO
Pode sim colocar a culpa do carro, bota essa velocidade em um audi do mesmo ano desse carro pé de boi para ver se o resultado nao seria diferente, ela tava errada em andar tao rapido e ao mesmo tempo falando no celular, porem esses carros nacionais nao inspiram segurança para fazer tais coisas.
ExcluirNem a pau, a culpa é toda dessa irresponsável. Ainda bem que não pegou nenhum inocente. Mal querendo comparar vemos acidentes com Ferraris (como na Dutra há uns dois anos atrás), Mercedes (Anchieta, com 8 pessoas em roupas íntimas) e BMWs (João Paulo). Não é o carro, é a irresponsabilidade. #vacomdeus
Excluirnão importa o carro, ela podia ta numa ferrari, se a pessoa não souber dirigir vai dar merda do mesmo jeito
Excluircaro vinicius. tu é outro desses inconsequentes ao dizer, "bota essa velocidade em um audi" e blá blá blá..
Excluirprimeiro que fabricas de carros, não deveriam fazer carros tão potentes para uso urbano!
existem autódromos que qqr zé bundão pode ir lá se exibir com seu carrinho potente! a culpa não é nenhuma do pobre carro!
e sim, da fdp (falecida)! e nem me venha com mi mi mi cara... se sabe dirigir ou não, que se foda, primeiro q se não souber dirigir, ja nem pega CNH! aaff.. só diz uma coisa, onde é permitido 180 Km/h???
(sem ser autodromos ou lugares para esse fim) vão a merda quem defende a guria! "aaahhh mas ela morreu" foda-se, foi no caminho que escolheste! se ela tivesse prestado atenção na auto escola, lembraria q alguns dos instrutores, diziam os limites de velocidade de cada via!
pra minha pessoa, é uma criatura rídicula a menos na face da terra, quanto menas pessoas iguais a ela, melhor! (só pra contar, é por isso que essa merda ta do jeito que está... se meros estupidos como nós, não respeita uma simples placa/via/estrada.. imagina se quem está no poder vai respeitar-nos) _|_
Aos julgamentos deste idiota pau no cú. Vc nunca errou? é perfeito e imortal? deve ser um babaca todo certinho. Logico que corno e cuzão.
ExcluirO carro nem o celular tem culpa, a culpada é da garota que descobriu tarde de mais os limites e gostava de fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Leia só a teoria de um piloto de verdade. As 2 mãos no volante, coordenação dos pés, trocas exatas das marchas, "olhos na pista" "É OS OLHOS NA PISTA" não no face e saiba os seus limites e os da maquina, nada mais importa um simples desvio da atenção o carro pode roda e ai só deus sabe onde ele pode para no caso esse foi numa pilastra. Se quer correr um pouquinho saiba a hora exata de acelerar e a hora certa de parar, não abuse. A e os olhos na pista!
ExcluirFiquei pensando...Será que danificou a pilastra?
ExcluirBem feito,queime no inferno bitch..
ResponderExcluirToma.......
ResponderExcluirAinda bem que morreu sem matar ninguém , já vai tarde !
ResponderExcluirmuito triste,sinto ,muito pela familia!
ResponderExcluirRealmente foi muito triste, esses babacas não tem coração, ela errou sim, que até pagou com a própria vida, mas quem não erra, essas pessoas não tem respeito com a nossa família que estamos sofrendo muito. Obrigada.
Excluir#instamorta
ResponderExcluir#instafudida !! kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir#Instadinha #instanocéu ou #instanocolodocapiroto
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir#instamorta
ResponderExcluirVocês que vão queimar no inferno, e vc Jack, vai tarde!!! Vocês não conheciam ela, vocês que são pessoas de coração más, vocês não pensam como nós da família estamos, se põe no lugar da mãe dela, do pai dela. Se querem deixar um recado, deixa um que possa ajudar!!! Só quem pode julgar é Deus, Eu realmente espero que vocês não passam por isso, porque a dor é muito grande.
ResponderExcluirpois é...será q ela fazia esse tipo de atitude no transito? ela já ela dirigia assim feito uma doida desde sempre? se soubessem q ela corria tanto deviam ao menos castiga-la pra não pegar o carro e evitar essas atrocidades... eu só tô começando a aprender a dirigir agora e claro que é com muito cuidado e atenção... não se pode dar mole no trânsito assim! principalmente os jovens q adoram se exibir na velocidade se achando os fodões da história...veja aí oq aconteceu! que isto sirva de lição pra quem tem filinho teen q já se acha fodão por dirigir...dirigir antes dos 18 num e o problema. o problema é achar q está dando uma de speed racer fora dos autódromos causando acidentes...sorte q ela não matou ninguém.
ExcluirVc tem toda razão !! É muito triste perder alguém, seja da maneira que for !! :(
ExcluirGraças a DEUS ela bateu numa pilastra e MORREU,e se ela mata 1 ou mais inocentes? Todos os irresponsáveis no trênsito tem que se FUDER,BEM FEITO,FODASSE! Garanto que voces da família dessa môça de MERDA NUNCA PERDEU 1 ENTE QUERIDO POR CAUSA DE UMA PESSOA irresponsávem,jÁ FOI TAAAAAARDE!
ExcluirAndrea Souza, ainda tem coragem de defender essa irresponsável?? Lamento que ela tenha morrido, mas pelas merdas que já fez, era questão de tempo, e felizmente não levou nenhum inocente junto. Cadê a família para orientá-la a dirigir de maneira civilizada? Nunca deve ter perdido um ente querido por conta de irresponsáveis como a Giovana. Eu me ponho no lugar do pai e da mãe no sentido "que eu fiz de errado na educação dela para que ela agisse dessa forma?". Quer saber, que todos os irresponsáveis como ela FODAM-SE SOZINHOS E NÃO MATEM INOCENTES!!
Excluiragradeço a Deus por não fazer parte da geração instagram...e por aprender a dirigir com 26 anos...idade q ja possuo maturidade o suficiente pra não fazer essas merdas ai
ResponderExcluirLindo seu comentário. Me vi nele, todo reluzente.
ExcluirDiscordo a Generalização, comecei a dirigir com 18 anos e nem por isso me faltou maturidade no transito. Hoje tenho 20 anos, sem nenhuma multa ou acidente. Tenho conhecidos de 30 anos muito piores que eu. A questão é sempre soube que se fizesse algo irresponsável seria castigada e ate hoje é assim, maturidade não é sinônimo de idade e sim, de consciência consequente de uma boa educação. Claro que alguns só são mais maduros devido a idade, pois precisam aprender na "marra" com as lições que a vida dá.
ExcluirFatalidade o ocorrido, meus sentimentos a família da vitima. Mas acredito que tudo nessa vida é por alguma razão.
Meus pêsames a família.
ResponderExcluire Giovana é nois vamos de velocidade até o FIM !
só quem gosta entende.
Ainda bem que foi sozinha! è nois
ExcluirConcordo. É preferível que morra sozinha mesmo. Uma pessoa que possivelmente estava colocando a vida de inocentes em perigo pode se dizer também que já foi tarde.
ExcluirÉ a realidade. Se uma pessoa dessa mata sua Mãe que estava voltando pra casa?
Quer correr? Olha os Track Day espalhado pelo brasil ai. Tem pista pra isso.
hur dur velocidade até o fim hur dur
Excluirah vai se foder seu arrombado de merda, e se fode sózinho sem levar nenhum inocente beleza ai ow #instaretardado
Ééé minha filha, foi querer se aparecer com uma máquina na velocidade da luz, tomou o que queria. Tantas maneiras legais para se divertir, vai sair que nem louca a cento e oitenta por hora para tirar uma foto. Idiotice demais! #instarrepiada #instaviuamureta #instamenosdemeiosegundomorreu
ResponderExcluirbando fdp quem são vcs para julgar fodas...vcs medíocres!!!!!
ResponderExcluirIdiota, vá se foder. Eu julgo sim, foda-se ela e você também, babaca cretino.
Excluirinfelismente não teve tempo de aprender que com velocidade não se brinca......se tivesse tido....com certeza teria aprendido........uma pena!
ResponderExcluirE la se vai o novo golf
ResponderExcluirNovo golf aonde amigo? Eu sei que é difícil identificar o carro, mas dá pra saber que é um gol g5.
Excluirdahora esse Golf 1.0.
ExcluirMuito inteligente você, vou te recomendar ao selo de qualidade "educação brasileira".
Só é uma pena porque tem muitos concorrentes.
meus sentimentos para a família!!!!!!!
ResponderExcluirObrigada!!!!
Excluirque carro 1.0 q chega a 180 por hora??
ResponderExcluirOlha, sinceramente eu entendo que a família deve estar muito abalada.
ResponderExcluirMas poxa, ela não deveria correr desse jeito né.
Ainda bem que essa irresponsabilidade dela não custou a vida de alguém inocente!
Sinto muito pela família
#instamorta
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é, que carro 1.0 faz 180? Devia ser 1.6. Um carro 1.0 faz 140/h no máximo, no limite ainda.
ResponderExcluirEla escolheu isso, e ninguém tem a permissão para julgá-la da maneira que estão julgando, um dia verão que nada acontece por acaso..que ela aceite isso e descanse em paz!!
ResponderExcluirNinguém tem permissão para julgar e nada acontece por acaso...
ExcluirEntão pra que serve a justiça? Porque se julga e condena os criminosos?
haahhaah se fudeu putinha patricinha não tenho dó não , essas merda de ser humano que fica fazendo barbeiragem no transito e pondo a vida de inocentes em perigo se fudeu agora vai da pro capeta ainda bem que morreu sem matar ninguém ........ odeio essas playboys de merda não tem respeito com ninguém chupa o pau do capeta vadia srsrrsrsrs se fudeu
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk boa muito boa kkkkkkkkkkk
ExcluirAinda bem msm que foi sem matar ninguem msm pq geralmente isso acontece e o FDP do carro mata outras pessoas e ainda vive mas essa não !!!!
ResponderExcluirQuem sabe assim ela aprenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que tanta ostentação não matou inocentes,ela sabia que estava correndo o risco e isso á excitava,a gente procura,logo acha!
ResponderExcluirNo céu tem instagram?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircara, meu fiestinha é 1.0 e em uma viagem de Natal para SC peguei 165km/hr na Dutrao Rj/sp
ResponderExcluir#InstadiaNoCeu #InstáEnterrada kkkk
ResponderExcluirkkkk ate um uno mille chega a 180! se brincar da 160 so de 4ª marcha! um video pra vc Uno: www.youtube.com/watch?v=TqUu5YaHC5k Celta: www.youtube.com/watch?v=xOnuiec6dmE
ResponderExcluirmenos uma ...pelo menos morreu e não matou um inocente!
ResponderExcluirquando se pisa fundo a 180km\h, numa pista a vida certamente estará por um fio: ainda mais nâo ser a pista a de um autódromo. sinto pela perda da vida, mas sentiria mais se fosse a de um inocente atravessando na frente desse veículo.
ResponderExcluirrespeitem os limites de velocidade.
pode ser até um pecado falar isso, mas bem feito filhinha de papai mimada, ainda bem q morreu sozinha, uma garota mimada que nem essa coloca a vida de pessoas inocentes em perigo, igual aquele fdp acusado de bater racha e atropelar uma jovem, pelo estrago q fez no carro aquele devia estar bem mais de 80 km
ResponderExcluir#instanoinferno!!!
ResponderExcluirmt interessante os comentários, todos rindo e achando graça na desgraça alheia e dps imploram pela paz... cada uma, ela corria muito, idai? o problema é correr bebado... todos porcos da midia, brazil furado!
ResponderExcluirTem que ser muito otário, feito você, para fazer um comentário desses. Qual é o limite de velocidade, meu chapa? E se ele tivesse atropelado um ciclista, e continuasse viva, falaria a mesma coisa? Patricinha descabeçada, ainda bem que não matou nenhum inocente, como o babaca que tirava racha e furou o sinal vermelho, matando uma garota que atravessava na faixa. #instamorta
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Os comentários"Que ridículo. Como podem creem que o que aconteceu a moça , foi algo legal.Ela morreu, destruiu a si próprio e de sua família. O que estão se tornando os seres humanos, que pra justificar algo que poderia acontecer a outros , acho natural uma pessoa morrer. QUE COISA PAVOROSA.Roberto, não foi legao o seu comentário, reavalia o que fizeste.
ResponderExcluirUno fire, e boa parte dos 1.0 dá velocidade final em 4° marcha. A quinta só existe pra economizar combustível!
ResponderExcluirComentários infelizes e idiotas!!!!.. a menina morreu.. não tem como corrigir sua imprudência.. Já pagou um preço muito alto pelo erro .. Imagine a família dela lendo essas porcarias q. vcs escrevem... Só lamento por vcs..
ResponderExcluirE eu lamento por você, otário.
ExcluirEm resposta aos comentários falando dos carros 1.0 à 180 km/h. Existe uma norma técnica no Brasil, que faz com que os velocímetros marquem um pouco acima da velocidade real. Isso é para que nenhum velocímetro marque velocidade menor que a real que poderia causar multas. Essa diferença proposital, mais fato do instrumento perder precisão em altas velocidades, já que os próprios veículos não são feitos para esse fim, causam este tipo de coisa carro 1.0 que marca 180 km/h, 2.0 que marca 240, 260km/h.... E por aí vai!
ResponderExcluirNossa, todos falam aqui da moça como se nunca passaram do limite da velocidade, vão falar que andaram 80 km/h na Imigrantes em trechos, 80km/l que é o limite da Fernão Dias, nunca, na boa, TODOS aqui ja aceleraram seu carro, ou todos é perfeito? nunca passaram de 120 km/h? Menos vai, único problema dela é que além de abusar da velocidade sempre, pelo jeito estava no celular, brasileiro é tão burro dirigindo, sem noção nenhuma, adora grudar na traseira dos carros. Enfim, sentimentos a família, pelo erro dela, poderia ter matado outras famílias, poderia ser pior.
ResponderExcluirA moral do transgressor...
ExcluirPelo menos a irresponsabilidade dela causou somente a morte dela....
ResponderExcluirpior são aqueles que alem de fazer merda com a própria vida ainda acaba com a vida dos outros....
#anteseladoqueeu
Tem gente aqui defendendo a menina, falando que também gosta de velocidade e tal. Quero ver vocês sendo atingidos por um carro a 170 KM/h, aí a conversa vai ser outra né? Quer velocidade? Vai fazer um Track Day em Interlagos seus p#****, ou então muda pra Alemanha e acelera nas Autobahns.
ResponderExcluirisso que eu ia falar. existes vias e velocidades. andar na velocidade de uma Autobahn em uma via de limite maximo viável de 130km/h (e por um carro preparado ainda).
ExcluirEla era linda https://www.facebook.com/GiDiias?directed_target_id=0
ResponderExcluirmeu corsinha 1.0 ja foi a 170, no limite e em descida, mas foi só uma vez e sei que foi imprudencia
ResponderExcluiragora ela #instamorta
ResponderExcluirPelo menos ela bateu em numa pilastra onde só ela se fodeu, pior seria se tivesse matado um inocente.
ResponderExcluir#instanoceutempao? #emorreu
ResponderExcluirCarro 1.0 anda sim, ja cheguei a colocar 185kph, senão pq ele marcaria 200kph no velocímetro!!!... Só os navaias q nao conseguem andar, mas mesmo assim os carros de passeio nao tem estabilidade para andar a essa velocidade, ainda mais nas pistas q temos no Brasil... agora ela vai tira foto da velocidade dela caindo no inferno, tonta, poderia ter tido uma vida longa e saudável!!!
ResponderExcluirTriste o acontecimento. Uma lástima para a família que deve estar sentindo uma dor insuportável. Essa vida não retornará, mas as lições do episódio, se bem utilizadas, podem servir de alerta para essa geração e para as futuras. Triste ver uma vida ceifada aos 19 anos, em razão da imprudência e imperícia, além do exibicionismo e essa ânsia de conectividade 24 horas do dia. A única saída para que outros meninos e meninas não venham a colocar suas vidas na lata do lixo, bem como a de terceiros é através da educação. Que Deus traga paz e conforto a esta família, que essa criança descanse em paz e finalmente, que esse fato sirva de ponto de partida para a conscientização e reeducação daqueles que já dirigem a mais tempo e cometem o mesmo tipo de imprudência, bem como aqueles que recém iniciam ou irão iniciar a dirigir. A vida não é uma rede social.
ResponderExcluiro que mais preocupa nessa história toda é ver que caminho nossa juventude está tomando, morrendo jovem demais ou se idiotizando com as maravilhas da tecnologia, é comum vermos gente postando: o que come, o que veste, se está no banheiro, no bar...etc... coisas tão idiotas que não vale pena postar.. e são estes jovens que estarão no comando de nosso mundo amanhã, movidos por banalidades!!
ResponderExcluirÉ preferível que morra sozinha mesmo. Ou alguém queria que alguém morresse junto?
ResponderExcluirUma pessoa que possivelmente estava colocando a vida de inocentes em perigo pode se dizer também que já foi tarde. É a realidade.
Se uma pessoa dessa mata sua Mãe que estava voltando pra casa?
Quer correr? Olha os Track Day espalhado pelo brasil ai. Tem pista pra isso.
Mulher no voltante da isso!! Se fosse homem não morria.
ResponderExcluirFelizmente o veneno da velocidade para pessoas irresponsáveis.que ele tomou, não matou inocentes. Pelo o que li dos amigos que ele mandava as fotos, só vieram palavras de elogio pelo o que ela estava fazendo, daí, o ego infla e os limites são esquecidos, logo, deu no que deu ! Se todos os assassinos do trânsito tivessem o mesmo fim, teríamos menos vidas a lamentar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!
ResponderExcluirVocê,que investiu na Telexfree e por conta do bloqueio judicial não obteve o retorno do valor investido peço que entre em contato.
Mas atenção,somente você que não obteve o retorno,ou seja,que não teve lucros na empresa desde a data do início dos trabalhos no Brasil.
entre em contato!!!! ME ADD E CHAME IN-BOX...
https://www.facebook.com/marcoslandskron
#instasefudeu. Ainda bem que não matou nenhum inocente. Podia morrer uma dúzia por dia de babacas assim, de idiotas, irresponsáveis, que colocam a vida dos outros em perigo, apenas para se divertir. #instatomounocú.
ResponderExcluircarro 1.0 hoje em dia é quaseo mesmo do que um 1.6 do ano 2000. o meu é um celta 2012 1.0 e já coloquei 190km nele. e o do meu Pai que é um fiat palio ano 2000 1.0 só consegui 200km estourando.. mais em fim, conclusão: Cada um, a partir do momento em que pisa no acelerador, tem plena consciência do que está fazendo e do que pode provocar. assim como eu (um apaixonado por velocidade) tenho noção de que quando acelero meu carro, faço isso apenas para mim, sem ninguem perto ou ao redor, é um prazer meu, me sinto bem assim, foi o mesmo com esta moça. Mais cá pra nois, tirar uma foto a 180 por hora é muita loucura.
ResponderExcluirDescanse em paz moça! =/
Acelerar com toda atenção é um perigo, ainda mais com um celular em mãos isso é suicídio. A velocidade não mata, o que mata é a colisão causada por erros dos condutor, saiba os seus limites e os da máquina.
ResponderExcluir