quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Valdemiro joga praga no Panico na TV





Valdemiro joga praga na 'imundice' do programa Pânico

Em um culto recente, Valdemiro Santiago (foto), chefe da Igreja Mundial, amaldiçoou os produtores do programa Pânico, da Rede Bandeirantes [ver vídeo abaixo].


“Vocês do Pânico, que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. A mão de Deus vai pesar em cima de vocês”. 


Disse que o programa é uma "imundice" e blasfemou por ter afirmado que, se Jesus é prosperidade, ele, Valdemiro, é o pedágio. “Disseram para mim, isso ai.” 


Valdemiro passou a criticar o programa depois que o Canal 21, que pertence à Bandeirantes, rompeu contrato de venda de praticamente todo o seu horário para Mundial por falta de pagamento, cerca de R$ 7 milhões por mês. 


A Igreja Universal assumiu o horário da Mundial na emissora, o que deixou Valdemiro mais furioso. 


Nos últimos anos, a Mundial teve grande expansão “roubando” fiéis da Igreja do bispo Edir Macedo, e este declarou ao rival uma guerra santa, onde vale quase tudo. 


Em seus ataques ao “Pânico”, Valdemiro tem sido dúbio, como se estivesse na verdade se dirigindo à direção da Band. 


“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês têm de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência. A coisa vai ficar feia para vocês.”



"Mão de Deus vai pesar sobre vocês"

Com informação de vídeo do Youtube, entre outras fontes.




Leia mais em http://www.paulopes.com.br

16 comentários:

  1. Acho que o problema em sí não é nem ele, são os seguidores dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a opção curtir daqui minha gente? Quero curtir esse comentário mil vezes!

      Excluir
  2. Dá pra passar pelo pedágio sim, sem pagar, é só instalar um sem parar ou algum outro! Mas em breve virá a cobrança!!! Mas o maior problemas desses fundamentalista de Jesus é que só eles estão certos e o mundo está errado.
    Ainda tem a revolta contra a band e o Macedo. Aí junta tudo e vira esse angú de caroço aí.
    Mas o que realmente não entendo é como essa puta galera cai na lábia de um fulano que não sabe nem falar, e ainda sozinho consegue falir mais rápido que o Eike????

    ResponderExcluir
  3. o problema é a humanidade.... Deus deveria vir, acabar com a raça humana, e no lugar, colocar uma nova espécie de gafanhotos... gosto dos gafanhotos!

    ResponderExcluir
  4. Ja não e o primeiro que ele roga prega, si lembra do Ratinho, Ele se diz apostolo, me mostra na bíblia algum momento que os genuínos apóstolos de Jesus tenham rogado praga em alguém.

    ResponderExcluir
  5. Nem pedágio você é fdp. você é o barqueiro do inferno crente safado, como você mesmo diz usa a fé, a fé dos coitados que seguem, muitos são pobres e você os ilude com suas mentiras tirando o pouco que tem, o Jesus que você "diz" pregar não mandou seus discípulos extorquir ninguém como você faz, apostolo de satã, não assisto este programa, mais você não tem moral pra rebater ninguém o sr não passa de um corrupto e usa a bíblia não como pregador da palavra mais copmo forma de enriquecimento.

    ResponderExcluir
  6. Jesus é prosperidade sim,mas esse safado pensa que Deus irá cobrar algo de alguém por causa dele ele está muito enganado pois ele é um ladrão salteador que engana o povo em seu próprio benefício.

    ResponderExcluir
  7. praga? não vi ele rogando praga hora nenhuma. cambada de desinformados

    ResponderExcluir
  8. Se eu sou Deus eu já tinha formatado esse mundo a muito tempo...

    ResponderExcluir
  9. Sem sombra de dúvidas! Que este aí é o maior "picareta descarado" que existe.

    ResponderExcluir
  10. joga uma bomba nessa merda dessa igreja mata esses crente idiota .

    ResponderExcluir
  11. quero que deus venha logo e acabe com isso :.

    ResponderExcluir
  12. Safado ordinárioi,NÃO USE O NOME DE DEUS EM SUAS MARACUTAIAS SEU SAFADO APÓSTOLO É O CARALHO SEU LADRÃO FILHO DE UMA PUTA!

    ResponderExcluir
  13. concordo com os comentários tem que acabar com esses ladrão falsos profetas do diabo ´so idiotas são esses crentes ...

    ResponderExcluir