Ação conjunta entre o Ministério Público, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e a Equipe do Giro acabou com a prisão de um pastor que estava foragido havia 14 anos depois de cometer um estupro.
Gilberto Eurípedes era pastor na igreja Assembleia de Deus, no bairro Veredas dos Buritis, região oeste de Goiânia.
Segundo o Sargento Cavalcante, Gilberto havia mandado de prisão e após investigação ele foi preso na tarde desta quinta-feira (21) enquanto passeava em um shopping da capital.
O pastor foi encaminhado para a Delegacia de Capturas, no setor Jaó, e deve seguir ainda na noite de hoje para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia.
http://www.dm.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstupro, Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.” (NR)
ResponderExcluirArt. 109.
A prescrição, antes de transitar em julgado a sentença final, salvo o disposto no § 1o do art. 110 deste Código, regula-se pelo máximo da pena privativa de liberdade cominada ao crime.
I - em vinte anos, se o máximo da pena é superior a doze;
Então continua valendo sim! Ta preso parceiro =D kkkkkkkkkkkkk
Bom ele era pastor e pq nao se arrependeu e confessou as autoridades, nao bastava só confessar p Deus agora vai ter que pagar mesmo depois de 14 anos se escondendo atras de uma biblia.
ResponderExcluirIndependente da profissão tem um monte de fdp pedófilos desgraçados se escondendo atrás de profissões acima de qualquer suspeita,cadeia neles.
ResponderExcluirNão é meu nome no meu comentário,que estranho.
ExcluirIndependente da profissão tem um monte de fdp pedófilos desgraçados se escondendo atrás de profissões acima de qualquer suspeita,cadeia neles
Excluir