quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Reação de crianças ao ver um casal de gays


Uma imagem vale mais que mil palavras rs

73 comentários:

  1. Respostas
    1. preconceito palavra boba do seculo, criada por babacas , vão se lascar seus viados safados sejam homens, os gays só lutam pelo deireitosa- deles e de mais ninguem esses viados

      Excluir
    2. se os gays se consideram "iguais" as outras pessoas pq eles querem leis diferentes?

      Excluir
    3. Qual lei diferentes das dos héteros eles querem?

      Excluir
    4. Gays não se consideram igual são iguais,gays são tratados diferentes e as leis são para o contrario do que vc está pensando, por favor estude e procure saber mais. (não precisa se relacionar com outro homem para isso)

      Excluir
    5. Eles não querem leis diferentes, querem direitos iguais.

      Excluir
    6. a constituição já garante isso!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Crianças não tem preconceito porque ainda não sabem o que é certo e errado.... É só questão de tempo até elas crescerem e verem a podridão que existe neste mundo com essa put4ria toda... que todo mundo vem tentando aprovar e fazer com que seja normal.

      Excluir
    2. Realmente Caleo, crianças ainda não sabem o que é certo ou errado. Mas me diga uma coisa, quem sou eu ou você pra dizermos o que realmente é certo ou errado? Muitas vezes posso não concordar com seus ideais, porém vc tem todo direito de pensar assim desde que não me faça mal. Não vejo que a homosexualidade seja algo errado, pois não interfere na vida de quem não gosta. Basta simplesmente ignorar! E se as crianças de hoje crescerem com esse pensamento, provavelmente o mundo será bem melhor em um futuro proximo! :D

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. A imagem mostra uma das poucas partes de espanto...

    ResponderExcluir
  4. Falem o que quiser mas isso ainda causa espanto, ainda não é nada natural. Foda-se se acharem que sou preconceituoso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ae meu velho criança vai estranhar mesmo , pois isso não ér uma coisa normal e nunca vai ser , pronto falei ... não podemos tirar a inocencia das crianças !

      Excluir
    2. Não é questão de preconceito não amigo, é que o ativismo gayzista está tentando empurrar garganta abaixo as atitudes erradas deles, e querem que nenhuma pessoa no mundo possa achar isso errado. O que é errado é errado mesmo que todos estejam fazendo, e o que é certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo.

      Excluir
    3. Preconceituoso não é a palavra inteligente a ser usada. Você não está tendo preconceito, está tendo pós-conceito. Você não faz parte da minoria que que compõe o erro natural, e justamente rejeita essa ideia por você estar programado corretamente. A natureza caminha através de erros e acertos. A sexualidade é um avanço perfeitamente adaptável porque acelera o processo evolutivo com o crossing-over genético. Não nos bipartimos mitoticamente em seres idênticos, mas fecundamo-nos proporcionando maior variabilidade genética. ocorre que a natureza não acerta 100% das chances. Nascem milhões de bebês humanos a cada dia e, por mais que a medicina tente, não consegue evitar moralidade infantil parcial. São os erros naturais previsíveis que são eliminados. 1000 tartarugas marinhas vão ao mar para somente uma retornar e colocar milhares de ovos. Se a natureza acertasse sempre, apenas um ovo seria necessário para gerar uma tartaruga que voltaria para colocar mais um ovo. O número grande é proporcional aos percalços desse procedimento para que se conviva com a perda de alguns mas a natureza continue se perpetuando. Apesar desses erros, a natureza garante sempre uma forma de caminhar pra frente. Por isso, todos nós estamos aqui hoje. Ao dividir em dois tipos diferentes, que se completam, e determinar que se fecundem, a natureza produz uma margem de erros dessa função ao gerar seres que se interessam pelo seu mesmo tipo.Os gays são esse erro. São pessoas com direitos e deveres civis e sociais iguais aos demais, mas continuam sendo erros. Gays são naturais pois sempre existiram, fazem parte de uma margem de erro que se repete a cada geração, bem como toda margem de erro natural. Não são normais por não terem conduta igual à da maioria. Não precisam ser reeducados e redirecionados à heterossexualidade porque a natureza não precisa deles pra evoluir. Então, convivamos. Saiba que sua reação de desprezo e sua rejeição à essa minoria são biologicamente absolutamente normais e previsíveis. As pessoas podem fazer tudo o que não for proibido, e podem pensar o que quiserem, não mudará esse fato natural.
      Uma lavagem cerebral em massa pode para a aceitação do homo sexo como normal pode mudar a mentalidade de uma sociedade, mas a Natureza não mudará seu caminho e sua história.

      Excluir
    4. gostei da resposta, MMMEEEGGGCCC

      Excluir
    5. bom vc disse algo ate relevante, mas eu fico com a bíblia o ser humano nasce sem macula, JESUS disse "Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelham. - Marcos 10,13. Todos nascem sem a mancha do pecado mas estamos sujeitos a pecar e ninguém nasce assim vc errou no discurso bonito que fez é a minha opinião talvez todos que comentaram neste post esqueceram o que é ser criança. Acho que esse tipo de assunto deveria ser colocado longe de criança pois são os pais quem deve educar os seus filhos e respeitar os outros semelhantes e uma base de princípios em qualquer família e claro ensinar o caminho em que se deve andar.

      Excluir
    6. Desodorante também não é natural, mas usamos mesmo assim para o bem da humanidade.
      Cale a boca e entenda que NORMALIDADE é relativa. Quem impôs o que é natural pra você dizer isso?
      É só uma questão de pensar, sr merdinha.

      Excluir
    7. Pra quem não sabe existe homo sexualismo entre animais. Ex: Rei da selva...

      Excluir
    8. Muito inteligente da sua parte se comparando com Animais Irracionais...

      "Lamentável essa sua mentalidade.

      Excluir
    9. Ao The Life, que argumento vazio e infantil é esse com a palavra desodorante? Segundo: não mande ninguém calar a boca se você quer receber alguma atenção. Terceiro: você faz parte da maioria que desconhece a diferença entre natural e normal, bem como desconhece o significado de cada uma dessas palavras. Obrigado por concordar comigo quando diz que a normalidade é relativa, pois foi o que eu disse: que a normalidade é referente ao comportamento da maioria e depende de cada caso. Mas, sempre se refere à maioria. Sobre natural, quem impôs foi a natureza. É um conceito que vem de algo que surge sem interferência. Gays são naturais; pois sempre existiram. São naturais mas não são normais. Se não entendeu, eu posso explicar com muito mais detalhes sem te ofender nem te mandar calar a boca. E, se mesmo assim você não entender, eu posso desenhar.
      E outra: se você não assume o que diz omitindo foto e nome, não venha com sua covardia querer dar opinião. É livre o pensamento, mas é vedado o anonimato. Constituição Federal 1988.

      Excluir
    10. Caleo Caciano, somos todos animais. Esse conceito de racional e irracional é ultrapassado e bobo. Estude mais um pouco e perceba que os humanos não são mais racionais do que muitos animais mamíferos, nem mais organizados que formigas, abelhas nem cupins. Os humanos matam por futilidade, enquanto os demais animais só atacam por sobrevivência ou proteção. Os humanos são, APENAS, a espécie mais evoluída em alguns aspectos. Alguns, pois existem inúmeras espécies mais inteligentes, mais adaptadas, e mais capazes de sobreviver do que nós humanos. Você, por exemplo, é um exemplo de fraqueza que, solto no mundo nesse momento para lutar pela sua sobrevivência, não duraria poucos dias até morrer.
      Somos todos regidos pela mesma natureza. Mamíferos da mesma forma, sob os mesmos gases, mesma química, com nuances de diferenciação. Se quiser entrar neste tipo de conversa, antes estude evolução, desenvolvimento, biologia, anatomia etc.

      Excluir
    11. Parabéns Pedro, queria muito que o mundo olha-se nos olhos da naturalidade tudo que diferi a maioria, não teria tanto genocídio na historia da humanidade, mas infelizmente a maioria tem a sua visão de convivência.

      Excluir
  5. Isso é uma pouca vergonha.Não tem nem um pouco respeito pelas "pobres" crianças.Bando de safado.Esses não temem nem um pouquinho a Deus.Vão ser queimado no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se tratar, na boa, Deus é bom, Deus é amor, Deus nao vai queimar pessoas por se amarem ¬¬

      Excluir
    2. Deus não é nada, nem ninguém babacas.

      Excluir
  6. Que se foda se é ou ão natural! Imbecis! Vão procurar suas felicidades! É só isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que essa revolta toda, joven.
      Senta aqui. Vamos conversar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk" Senta Aqui!
      Disso ele gosta.. kkk

      Excluir
    3. Caleo Caciano, KKKKKKKKKKKKKKKKK
      É verdade.
      Boa!

      Excluir
  7. As crianças do vídeo são menos preconceituosas do que muita gente aqui

    ResponderExcluir
  8. Se a sociedade aceita de tudo , teram que se conformar com a violência tbm. preconceito acima de td

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que essa revolta toda, joven.
      Senta aqui. Vamos conversar.

      Excluir
  9. o preconceito está nos olhos de quem vê

    ResponderExcluir
  10. 1. A reação de cada criança também pode / poderia ser reflexo de ensinamentos dos pais.

    2. Quem acha que é errado, contra a bíblia e etc, tem todo o direito de achar o que quiser, mas discriminar ou interferir no livre Livre Arbítrio de quem não está a causar mau a vida de ninguém é completamente repulsivo. Então, se vc pensa que coisas assim vão queimar eternamente no inferno, guarde esse pensamento contigo e mantenha sua fé nunca deixando de acreditar que todos como você vão para um lugar onde o que impera é a bondade.

    3. A reação de outro garoto (com legenda) no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=-4-UXtROdGo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom pra quem acredita na bíblia "Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os "adúlteros"(toda pratica sexual fora os princípios estabelecidos por DEUS), os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira (Ap. 22,15)" e claro que todos mesmos os tais crentes que desobedece a DEUS vão queimar que nem leitão a pururuca no inferno junto com satanas e seus demonios pois pra isso que foi criado o inferno são para os rebeldes e desobedientes. Enquanto estas vivo e se arrepender DEUS perdoa.

      Excluir
  11. Preconceituoso não é a palavra inteligente a ser usada. Você não está tendo preconceito, está tendo pós-conceito. Você não faz parte da minoria que que compõe o erro natural, e justamente rejeita essa ideia por você estar programado corretamente. A natureza caminha através de erros e acertos. A sexualidade é um avanço perfeitamente adaptável porque acelera o processo evolutivo com o crossing-over genético. Não nos bipartimos mitoticamente em seres idênticos, mas fecundamo-nos proporcionando maior variabilidade genética. ocorre que a natureza não acerta 100% das chances. Nascem milhões de bebês humanos a cada dia e, por mais que a medicina tente, não consegue evitar moralidade infantil parcial. São os erros naturais previsíveis que são eliminados. 1000 tartarugas marinhas vão ao mar para somente uma retornar e colocar milhares de ovos. Se a natureza acertasse sempre, apenas um ovo seria necessário para gerar uma tartaruga que voltaria para colocar mais um ovo. O número grande é proporcional aos percalços desse procedimento para que se conviva com a perda de alguns mas a natureza continue se perpetuando. Apesar desses erros, a natureza garante sempre uma forma de caminhar pra frente. Por isso, todos nós estamos aqui hoje. Ao dividir em dois tipos diferentes, que se completam, e determinar que se fecundem, a natureza produz uma margem de erros dessa função ao gerar seres que se interessam pelo seu mesmo tipo.Os gays são esse erro. São pessoas com direitos e deveres civis e sociais iguais aos demais, mas continuam sendo erros naturais. Gays são naturais pois sempre existiram, fazem parte de uma margem de erro que se repete a cada geração, bem como toda margem de erro natural. Não são normais por não terem conduta igual à da maioria. Não precisam ser reeducados e redirecionados à heterossexualidade porque a natureza não precisa deles pra evoluir. Então, convivamos. Saiba que sua reação de desprezo e sua rejeição à essa minoria são biologicamente absolutamente normais e previsíveis. As pessoas podem fazer tudo o que não for proibido, e podem pensar o que quiserem, não mudará esse fato natural.
    Uma lavagem cerebral em massa para a aceitação do homo sexo como normal pode mudar a mentalidade de uma sociedade, mas a Natureza não mudará seu caminho e sua história.
    Continuando: gays são a parte do bolo que cresce e cai pra fora do tabuleiro dentro do forno. Perde-se uma pequena parte, mas que não causa a perda de todo o bolo; analogamente, gays são para a natureza evolutiva o arroz que gruda queimado no fundo da panela, mas que não causa a perda de toda a panela de arroz.
    Não devem ser descartados porque o ser humano possui diversos aspectos civis, e a sexualidade é apenas um desses aspectos. Gays podem ser advogados ou médicos ou cientistas eficientes. Deixemos que a natureza se encarregue de eliminar os erros do processo evolutivo. Ela já vem fazendo isso há milhões de anos, desde que, no mar, o primeiro tipo de ser vivo sexuado produziu uma pequena parcela de elementos que não se identificava com o sexo oposto.

    Quem quiser conversar mais sobre isso, meu email é pedro.igor.25@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode ser Comum Mas definitivamente, não é normal cada um sabe sobre si

    ResponderExcluir
  13. Não concordar com o homossexualismo é uma coisa, homofobia é outra completamente diferente. Sou Adventista do Sétimo Dia e minha religião não me da o direito de ser homofônico, mesmo não concordando com o homossexualismo, como cristã tenho q respeitar. Tenho amigos homossexuais, nos damos muito bem, respeito mútuo existe. Ninguém é obrigado a concordar, mas educação e respeito com opiniões adversas cabe em qualquer lugar e nunca saem de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, pelo que vejo ainda tem gente que pensa por aqui!!!!

      Excluir
    2. Exatamente, da mesma forma que eu acho que você faz parte de uma seita nazi-fascista, alienada e que espiritualmente é a corja da corja, mas hpa sempre a educação e respeito.

      Excluir
  14. Crianças ¬¬' , ainda não entendem de reprodução sexual ?

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. O conceito de Deus é de criador. Não faz sentido Deus ter sexo.
      Nem em se falar em Deus gay.
      Sexo é apenas algo natural, desenvolvido naturalmente para a evolução das espécies. Para o caminho da natureza, da vida, para adaptação mais rápida às transformações físicas do planeta.
      Realmente, a escola faz falta. Esse é o resultado de alguém que vai pra escola só pra comer merenda e esquece de ler os livros.
      A Natureza está criada. Está acontecendo. Observe-a. Aprenda como ela funciona. Aprenda por que ela é cruel e os seus caminhos. Pense! Não com a lógica dos burros, mas com inteligência e observação.

      Excluir
  16. Como não existe possibilidades para reprodução física, pessoas do mesmo sexo não surgiram na humanidade ,a atração tem tendência a ser oposta, acho isso uma coisa totalmente desnecessária para a evolução da raça humana... ¬¬' gays ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Se eles tem o direito de se beijar em público, casar etc etc etc.....quero ter o direito de, ao passear com meus filhos na rua, obstruir visão deles e dizer: Meus filhos, aquilo não está correto. Posso ensinar aos meus filhos que é parafuso na porca ou vão me prender por isso?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode e deve.
      Ensine.
      Crianças passam por várias etapas durante seu desenvolvimento:
      Todos iguais,
      reconhecimento da existência e da diferença do dois sexos,
      Identificação com o mesmo sexo para se conhecer e se firmar
      Isolamento quando ao sexo oposto (clubes do bolinha e luluzinha)
      Admiração pelo grupo oposto
      atração quando ao sexo oposto.

      Qualquer falha nesse processo de formação do caráter sexual será uma das formas (existem dezenas) de o indivíduo se tornar gay.
      Não se nasce gay somente.
      Nasce, sim, mas também se formam gays quando há falhas no processo de formação do caráter e da identidade sexual.

      Se o menino se identifica com menina, ele se distanciará do grupo dos meninos e se identificará com o grupo das meninas, consequentemente reconhecerá o grupo dos meninos com observador e não como parte dele, e admirará e depois desejará o grupo. Formação do caráter gay.
      Em poucas e rápidas palavras, é isso.
      Quem quiser conversar mais sobre isso, meu email é pedro.igor.25@gmail.com

      Excluir
  18. E todo mundo querendo dar conta do cu dos outros e da buceta das outras,putz velho vao cuidar de sua vidas,e deixar a vida dos outros. N é da conta de ninguem a vida sexual de uma pessoa,quem ela da o cu ou a buceta,eles dao pra quem eles quiserem,entaum foda-se vc bando de hipocritas.E quanto as crinças ja estao corrompidas pelos próprios pais,quando falam coisas q n deve na frente deles,q trasam e acham q os filhos n ouvem e nao sabe,que falam pornografia por toda a parte,que assite porcaria na tv,q esculta pura pornografia,e acha que só os homossexuais são uma ma influencia.fala serio velho que tome no cu bando de idiotas,n é vcs que vão decidir o que seus filhos irão ser e sim eles.vê se intende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma salada com muita coisa que não se conexa.
      Se o seu texto é confuso, sua forma de pensar também é.
      Procure aprender a conduta científica pra poder argumentar, porque usar palavrões sem argumentos não resolve nada e só coloca você na lama da sociedade.

      Excluir
    2. vai falar besteira assim no inferno putz !

      Excluir
    3. outra sapatona,rala,ral, vagabuda, to tem é que morrer sua puta, vai procurar uma rola pra sentar!

      Excluir
    4. Seu viado do caralho, vai se fuder, e vai que suas palavrinhas bonitas pra quando tu chegar no inferno ,seu poca rontas do caralhos tu tem é que morrer, ao inves de ficar na frente de criança se expondo, cade a moral e os bons costumes da familia?,va se ferrar que eu nunca vou aceitar que meu filho veja uma atrocidade dessa dois viados se beijando na rua e dizer a ele que é normal, quando uma mãe vai ter um filho, todos perguntam, vai ser menino ou menia?, ninguem pergunta vai ser viado ou sapatona?,então va´com seu argumento de merda pra outro viado igual a voce!

      Excluir
    5. Tem verme que é tão macho atrás de um computador, né? mas tão macho!

      Excluir
  19. Já percebi que não adianta argumentar com essas pessoas!,agora se a pessoa concorda com o homossexualismo é gay se a pessoa não concorda é preconceituoso. Bom,ai sempre aparecem gente de todos os lados para dar explicações se achando o cara que vai resolver toda a história com palavras dificeis de ser compreendidas. Ora acham mesmo que pessoas que conhecem a verdades de DEUS como vocês dizem conhecer,abrir a boca para dizer que pertence a uma determinada religião e que ela não lhes permitem ser homofóbico . Pelo amor de DEUS,ter amigos gay ou seja lá qual for sua opção sexual é uma coisa que até ai tudo bem mas, aceitar que uma pessoa que nasceu para ser homem e resolveu vestir se como uma mulher e o pior de tudo agir como tal. bom depois querem enfiar garganta a dentro de qualquer maneira que ,nem digo a sociedade ´porque a mesma é hipócrita, mas,sim pessoas de bem de familia que não querem vê seu filhos se perderem nas esquinas da vida. homofóbico se é assim que querem me tachar ok ,não estou aqui para discutir esse assunto só quis dar minha opinião porque toda opinião é válida desde quando produtiva. Agora criticar pessoas de familia, poque querem avançar nessa caminhada ai eu já não posso me calar pois eu também faço parte desse meio ,não sou ditador de regras nem preconceituoso,mas vejo que as pessoas se apegam em pequenas coisas e querem que as pessoas mudem de qualquer maneira. Pegunto não seria melhor que a essa pessoas que pensam que agir dessa forma,não mudassem que não criassem tantos problemas para as familias de modo geral ? agora vocês vejam e analise bem, vejam se vale apena

    ResponderExcluir
  20. Os Gays só precisam respeitar o opinião de quem acha isso um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da mesma forma que devemos respeitar as opiniões de quem é genocida?????? racista, etc? absurdo é gente como vc ter essa liberdade!

      Excluir
    2. Não, não é da mesma forma.
      E, não é absurdo. Ele tem essa liberdade de expressão e opinião.

      Gente, vamos entrar na discussão somente quem tem ensino fundamental completo. Se não, fica difícil argumentar.

      Excluir
  21. kkkk nao adianta achar q é certo ou errado nada vai mudar e vai os gays vao a cada vez mais fazer esse tipo de coisa... SQN. KKKKKK

    ResponderExcluir
  22. "Justin Bieber married a guy" kkkkkkk O menininho ficou decepcionado que não era o Justin.

    ResponderExcluir
  23. QUANTA BESTEIRA MEU DEUS ,,,, DEIXA CADA UM VIVER SUA VIDA EM PAZ ............

    ResponderExcluir
  24. aí vem os ze "não sou preconceituoso mas...." e os babacas do "isso é errado mas não tenho argumento algum embasando minha ideia retrógrada" falar merda, normalmente homens, muitas vezes religiosos e heteros, logo, eles não têm nenhuma empatia pela "causa gay", daí falam merda atoa, realmente empatia é o que falta aqui no Brasil e em muitos lugares do mundo, simples.

    ResponderExcluir
  25. Algumas pessoas deveriam ler mais, estudar mais e se livrar das amarras cerebrais impostas pelas religiões. Amar e respeitar o outro como um igual é o que colocaria o mundo nos eixos. Religiões provocaram a guerra e não o amor. E sim, É NATURAL. Em todo o reino animal, além da espécie humana, se observa homossexualidade. Aff. Saco! É como li hoje logo cedo. Por mais que se argumente, converse sério, é como "... jogar xadrez contra um pombo. Você pode ser o cara mais foda do mundo do xadrez, e vai jogar sério, mas o pombo só vai subir no tabuleiro, cagar, derrubar as peças e sair como se tivesse ganho o jogo."

    ResponderExcluir
  26. tanto bla bla bla... to cagando e andando...

    ResponderExcluir
  27. eu já cansei de dizer: " só quem não pode dar cu sou eu!

    ResponderExcluir