quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Professor é flagrado acariciando aluna de 11 anos em sala de aula




Um professor de história foi filmado agarrando uma aluna de 11 anos dentro da sala de aula. As imagens foram feitas por um aluno de uma escola na zona norte de São Paulo. Saiba mais.

50 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde estavam esses professores tarados na minha época, quando tinha 11 eu ja era uma putinha e já sabia o que era pica, os brasileiros são hipocritas mesmo.

      Excluir
    2. já assisti completo no site : http://www.mallandrinhas.net

      Excluir
  2. A jornalista fala "a adolescente de 11 anos". Que eu saiba, 11 anos ainda eh crianca, e apos 13 anos eh adolescente. Esse bandido, tarado, vagabundo tem de ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Esse vai pegar o sabonete no chão da cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1464042_555252684550868_607521969_n.jpg esta e a foto do canalha quando ele me dava aula este escroto na epoca se fazia de gay

      Excluir
  4. O facebook do safado: https://www.facebook.com/osvaldo.baptistafilho?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou no face dele falar um monte... ai se fosse com minha filha, eu ia surrar ele, até onde eu não sei, se morresse eu ia adorar!!! desgraçado...

      Excluir
    2. copia o link e veja ele como era a 16 anos a tras quando me dava aula e se fazia de gay e professor exemplar canalha https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1464042_555252684550868_607521969_n.jpg

      Excluir
  5. No ultimo ano do ensino médio passei por algo desconcertante assim, ao chegar em casa avisei minha mãe do acontecido. O comportamento se repetiu até o dia que eu fui agressiva, me mandarão para a secretaria e chamaram minha mãe por causa da minha conduta na sala de aula. No outro dia minha mãe foi lá e no meio da conversa ele disse a ela que eu gostava se não gostasse não ficava dando risinhos. O meu riso se dava devido ao nervosismo e medo dele, eu já não queria ir a escola. Era o segundo semestre do ano letivo e eu prestaria vestibular no final do ano. Eu era maior de idade e minha mãe não podia fazer nada. Na época isso não era considerado estupro, o comportamento dele era conhecido por todos, ele era um dos donos da escola. Isso é muito serio e mais comum do que se pensa, aluno tem medo de tomar providencia contra professor ainda mais quando a atitude é conhecida por outros e considerada normal. Se a policia não tomar providencias será a garota a única punida pela direção da escola, podem ter certeza que sofrerá perseguição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem ca e vc não tem irmão, pai, tio,primo...fico loko com um negocio desses se é minha filha eu capo o safado.

      Excluir
  6. esse canalha fdp tinha que pegar o cabo de vassoura e ... pra ele aprender a parar de iludir crianças.
    temos que acabar com a geração restart-justin bieber que nao sabe se defender...eu acho que tá faltando coça também pq na minha época se eu chegasse perto de homem eu sabia que ia levar coça 11 anos é criança sim, mas um velho nojento desse ? fala sério né... tem criança de 12 anos perdendo a virgindade,ninguém é tão bobo que nao saiba se defender nao.Todo mundo ja ouviu falar em processo moral gente.PAIS ENSINEM SEUS FILHOS A SE DEFENDEREM PQ NINGUÉM VAI FICAR 24 HORAS SENDO VIGIADO!!!

    ResponderExcluir
  7. porque ela não se debate pra sair??
    fica dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ai que mora o problema,devido a ingenuidade da garota ela não percebe as reais intenções do cara....Ai vem um machista babaca e fala como se a culpa fosse da garota....Porfavor neh?

      Excluir
    2. ingenuidade? q mundo vc vive?
      ......o cara errou sim e muito, se ela não tem cérebro ou noção p dxa ele encostar... ele pelo menos deveria ter... mas dizer q essa garota é ingênua? da uma olhada na real sociedade em que vivemos... acorda!!!

      Excluir
    3. pois e as meninas de hoje em dia ja nao sao mais as inocentes de antigamente ja sabem muito bem o que e certo e o que errado, nas imagens se percebe q ela esta ali de livre espontânea vontade , ela tinha q tomar uma boa surra isso sim, para aprender a se portar com uma menina de 11 anos! e o professor e outro pilantra sem vergonha que nao sabe respeitar ela, enfim os dois tinham que apanhar bastante para aprenderem a se colocar em seus devidos lugares

      Excluir
    4. Se é para chamar a garota de ingênua, então vamos aproveitar para deixar claro que este sujeito é um safado, aproveitador e estuprador.

      Excluir
    5. se ela é tão inocente e tão ingenua pq mantem contato pelo facebook?

      Excluir
  8. A propria garota abusada , fala que gosta muito do professor !! Entao ela gosta da brincadeira !! Foda se ela entao , !! Desde o começo do ano ele abusa dela e ela nao fala nada pros pai ??? Pode larga a mao ela ta é gostando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser um escroto tmb cara... a garota nem percebe as intenções do cara,devido a inocencia da idade... ai a culpa ja é dela... me poupe...

      Excluir
    2. Que mundo voce vive parceiro. Hoje em dia crianças de 8 anos já sabem o que faz, ja vi muleke de 9 anos metendo um pistola na cara de outro menino só por que roubou a namoradinha dele, assim como vi criança de 11 anos metendo pistola na cara de taxista e roubando o dinheiro suado dele.
      Agora fala que ela não tem culpa?? A me perdõe ela é safada sim e ele é um otario por que sabe que vai se ferrar se denunciarem. Mais um troxa que se ferra por qualsa de mulher, graças a Deus não mecho com vagabunda.

      Excluir
    3. concordo plenamente com o felipe,ela gosta de tudo isso!!!!
      não se pode fazer nada nesse caso não!!!!

      Excluir
    4. verdade! Ela é conceitualmente encarada como criança, mas já deve até ter menstruado e já demonstra seus gostos. Ela tá gostando e procura por isso, seja com ele ou com outros.
      Ele não deveria ter entrado na onda dela, mas ela provoca. Ela não está sendo agarrada à força. As crianças que estão sendo educadas pela cultura da favela funk e das danças podres sensuais possuem essa malícia e desenvolvem esse resultado. Tá aí a consequência. Não reclamem.

      Excluir
    5. Um homem, professor de uns 40 anos "entrou na onda" de uma menina de 11 anos? É isso mesmo cara? A cultura do nosso país é aquela que oprimi a sexualidade da mulher, o funk só abre portas para que a mulher sejam respeitas por serem sexualmente livres. Não é pq uma mulher esta dançando funk que um homem pode passar a mão nela ou abusar dela. Quando não é consensual é abuso/estupro. Não venha querer colocar a culpa de abuso sexual/estupro em uma menina de 11 anos por causa de uma cultura negra e da favela. A culpa é do homem que esta abusando dela, é tão dificil entender isso?

      Excluir
    6. Excesso de falso moralismo, são as palavras certas pra certos comentarios

      Excluir
    7. Nota zero pra Anarcotaria em interpretação de texto e dissertação. Não compreende os texto que lê e argumenta com silogismos.
      E outra: se você não assume o que diz omitindo foto e nome, não venha com sua covardia querer dar opinião. É livre o pensamento, mas é vedado o anonimato. Constituição Federal 1988.

      Excluir
    8. Você está colocando a culpa na menina por conta de uma cultura funk, vc em momento nenhum disse que o cara estava errado.É claro que uma menina de 11 anos esta conhecendo seu corpo e seus gostos, mais isso nao quer dizer que um homem de mais de 40 anos tem o direito de abusar dela.
      Covardia? Hahahaha voce vem aqui culpabilizar uma criança de 11 anos por ser abusada e eu sou covarde? Só pra constar, Todos me conhecem por esse nome.

      Excluir
  9. Até parece que ela é uma santinha...é safada também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas nao deixa de ser abuso. Afinal ele é adulto, sabe que esta praticando um crime.

      Excluir
  10. Gente, ela pode gostar ou nao gostar... mas tem 11 anos. O cara é professor e maior de idade, e isso é estupro, ela goste ou nao. O responsávle é o adulto, e nao a menina, mesmo que seja vagabundinha (nao digo que seja, digo que no caso que fosse). É como qdo uma mulher é estuprada e falam que a culpa é da mulher por usar minissaia....

    ResponderExcluir
  11. Cara de marginal ele já tem... (olha a foto aqui: http://goo.gl/cNumRO)
    agora só falta estar no lugar onde bandidos deveriam estar....

    ResponderExcluir
  12. Bando de idiotas, é uma criança sendo abusada por um porco imundo, oportunista, FDP. Queria saber se você a irmã ou filha de alguém. Tá gostando? Bando de imundos também, uma criança nessa idade é facilmente iludida, ainda tem a inocência, os sonhos de que tudo é bonito, que as pessoas são bem intencionadas...:/
    PROFESSOR FDP, VERGONHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal , mais ela já é abusada a quase 1 ano... Se fosse a minha filha ? Cara se toca , os filhos são reflexo da criação e cultura dos Pais , sendo assim, minha filha não ia ser iludida por esse lixo, por que com 11 anos ela ja teria cabeça de menina de 15 , 16... Criada pra ser mulher e preparada para o que o mundo joga na cara dela. Meus pais me criaram assim , se eu aguentei as porcarias que ele favavá que hoje em dia são verdades ela tambem vai ter que aguentar.

      Excluir
  13. Tudo agora é assédio.. ME POUPE!
    A pessoa nao pode fazer mais anda! -.-'

    ResponderExcluir
  14. olha o perfil do cara https://www.facebook.com/osvaldo.baptistafilho?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. na moral, isso pra mim n se parece assédio, ela tava gostando, se não tinha saido... minha opinião... Obs. n digo q ele está certo

    ResponderExcluir
  16. O cara podia se dar ao respeito mesmo!!! Mas, a menina tb não é santa!! Convenhamos.

    ResponderExcluir
  17. HA POUPE-ME,OLHEM A LUTA QUE A MENINA FAZ PARA SE DESGARRAR DO TARADO,E ALÉM DISSO CONHEÇO MENINAS DE 10 ANOS DE SÃO MÃE,PAREM COM ESSA BABOSEIRA DE CHAMAR ESSAS CRIATURAS DE CRIANÇAS.É PORISSO QUE ÉSSA BOSTA DE PAIS É AA MEDA QUE É,POR EZISTIR IDIOTAS QUE TENTAM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir
  18. So ela q nao percebe as intençoes dele...Q mala

    ResponderExcluir
  19. Cara, vocês não conseguem entender a diferença? Não importa o que ela seja ou queira, ele não tem o direito de fazer isso. Se uma filha de vocês, tiver esse comportamento com 11 anos, não tem problema o professor ou quem quer que seja, se esfregar nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cara tem 50 anos, é um safado ele sabe que esta errado. Homem sem caráter e criminoso, poderia ser a filha dele, fora que é professor, nao pode deixá-lo impune, pode fazer com outras, se ja nao fez ou fazia...

      Excluir
    2. facebook do safado

      https://www.facebook.com/osvaldo.baptistafilho

      Excluir
  20. 11 anos é criança ainda, por mais que as crianças de hoje em dia estejam avançadas para a idade. Isso é abuso e não vem ao caso se ela esta gostando ou não. Quantas crianças e mulheres sofrem por isso e ficam caladas por medo e vergonha? Como uma menina de 11 anos poderia reagir a um cara desse e o que ele poderia fazer com ela caso ela reagisse? Esses comentarios só fazem as mulheres/crianças se calarem ainda mais diante de uma violência dessa, quando falo da vergonha que sentem, é exatamente essa exposição e falta de solidariedade com as vitimas de abuso. A vitima nunca é a culpada, o agressor que é. Parem de ficar culpabilizando uma menina de 11 anos. Se fossem filhas de algum de vocês eu queria ver se o discurso de "ela é safada, ta gostando" seria o mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Não!!!!!!!! já é demais!!!!!!!!!!!!! tem que haver seleção!!!!!!!! este cara está doido!!!

    ResponderExcluir
  22. A lei diz q é abuso, ñ pq ela ñ estava gostando, é abuso pq ela é criança.
    Ela poderia ter se oferecido pra ele, todo mundo sabe que muitas vezes o professor é a primeira paixao dos pre-adolescentes. É alguem q as crianças admiram, se espelham, nutrem sentimento de carinho e por vezes confundem com amor. Qual professor nunca recebeu bilhetes e cartinhas de alunas se declarando?
    Agora, um homem adulto, educador... se aproveitar de uma aluna... qual a justificativa? Só quero ouvir uma... uma única justificativa para essa atitude!

    ResponderExcluir
  23. Uii que nojo desse veio tarado.... mas como li em outros comentarios a menina não é tão ingenua ao ponto de não percebe a realidade dos fatos , mas que nojoo desse homem passado ...hoje em dia não da pra se confia em ninguem nem nos professores meu Deus aonde esse mundo vai para !

    ResponderExcluir
  24. perfil do estuprador no facebook

    https://www.facebook.com/osvaldo.baptistafilho

    ResponderExcluir
  25. po rapaziada eu só acho o seguinte independente dela estar gostando ou nao esse cara nao passa de um muquirana safado pilantra um aproveitador sem vergonha pq da mesma forma que é uma menina de 11 anos poderia ser uma de 6 ou 7 anos e para esses caras que estao o defendendo sao safados tbm isso vai do convívio da criança a culpa é de quem a educa principalmente em casa e depois na escola pq o certo mesmo era ele ver que ela é maliciosa e alertar os pais dela e nao se aproveitar da situação

    ResponderExcluir
  26. Para vc que o apoia segue ai o Face dele, para vc contratalo para dar aula particular para seus filhos ou sobrinhos... https://www.facebook.com/osvaldo.baptistafilho?ref=ts

    ResponderExcluir