sábado, 16 de novembro de 2013

DESMASCARANDO JOAQUIM BARBOSA



Mensalão do PSDB foi desmembrado com direito a recorrer em várias instâncias e engavetado pelo Barbosa. Logo conlui-se que ha um ano e meio atras quando os mais bem informados o chamam de PIG BOY e eram criticados pela população desinformada... Estavam nada mais nada menos que CORRETOS

JOAQUIM BARBOSA, O PIG BOY DA  PLIM PLIM !!!


Fontes :

http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/82102/ Barbosa Engavetou Mensalão Tucano.

http://www.conexaojornalismo.com.br/programacao/joaquim-barbosa-engavetou-processo-do-mensalao-tucano-e-crime-pode-prescrever-3-3257 Barbosa Engavetou mensalão tucano.

http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/2013/09/14/nao-ha-crime-sem-castigo-diz-fhc-mas-esquece-o-psdb/ Não há crime sem castigo , somente o mensalão tucano que o Barbosa engavetou .

http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/318572_A+BLINDAGEM+TUCANA?pathImagens&path&actualArea=internalPage A Blindagem tucana na mídia e judiciário

https://www.youtube.com/watch?v=ndC4eHnWu7g Modelo assassinada no mensalão tucano .

http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/mensalao-tucano-nao-sera-julgado-antes-de-2015-afirma-promotor/641052/ Mensalão tucano só será julgado em 2015, afirma promotor.

http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/117966/ Mensalão tucano vai prescrever diz Globo.

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/video-o-misterioso-adiamento-do-mensalao-mineiro/Processo do mensalão tucano sumiu até do STF, coincidencia ?

37 comentários:

  1. A justiça tem que ser para todos , e quem assim não faz , erra ; Mas que esse PT é uma organização mafiosa miserável , isso é mesmo , e cheia de corruptos e bandidos de gravata e colarinho branco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Geraldo viu mais um show da TV corrupta do Brasil, que é bem arquitetada, por isso que vc acha que o PT é essa organização mafiosa. Se vc comparar entre PSDB/DEM e PT e filtrar o que é verdade e mentirar, vai se envergonhar do termo que vc citou acima.

      É só analisar os fatos e ver como o Brasil e sua justiça é comprada, mensalão começou no governo FHC houve a denuncia em 98 e simplesmente foi para debaixo do tape. Depois de 7 anos houve a denuncia do mensalão do PT e esse já foi julgado e condenados e ja tem pesos, e o do PSDB? que nem a mídia da enfase, como fica? será que o PT é tão mafioso a ponto de ter o STF e a mídia nas mãos????

      Excluir
    2. Meu caro Abdon e Geraldo:
      Li atentamente seus comentários e tenho uma terceira opinião:
      Ambos estão equivocados, todos os partidos são na sua essência corruptos e estão levando o país a uma perigosa posição de retrocesso... se estão errados que sejam punidos impiedosamente,,,,
      jamais defendidos por qualquer bandeira.... é o que penso....

      Excluir
    3. O problema no Brasil não é quem compra, é quem é comprado. Se essas pessoas todas fossem dignas e tivessem caráter, não teria esse tipo de situação. Partidos políticos estão quebrando o Brasil. Todos, sem exceção, só quem lucrar. Se alguém quisesse ajudar, o Brasil seria disparado o melhor país do mundo. Não dou mais 10 anos e o Brasil vai tá pior que a Índia..

      Excluir
  2. Acredito que essa afirmação não seja aplicável apenas ao PT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, os políticos corruptos não estão apenas no PT, e a justiça tem que ser feita em todos os níveis sociais..

      Excluir
  3. Para Geraldo. Vc Geraldo viu mais um show da TV corrupta do Brasil, que é bem arquitetada, por isso que vc acha que o PT é essa organização mafiosa. Se vc comparar entre PSDB/DEM e PT e filtrar o que é verdade e mentirar, vai se envergonhar do termo que vc citou acima.

    É só analisar os fatos e ver como o Brasil e sua justiça é comprada, mensalão começou no governo FHC houve a denuncia em 98 e simplesmente foi para debaixo do tape. Depois de 7 anos houve a denuncia do mensalão do PT e esse já foi julgado e condenados e ja tem pesos, e o do PSDB? que nem a mídia da enfase, como fica? será que o PT é tão mafioso a ponto de ter o STF e a mídia nas mãos????

    ResponderExcluir
  4. gov FHC teve + de 150 CPIs "abafada$$$$$$$$$$" e ninguém fala disso !

    ResponderExcluir
  5. Independente de partidos, seja você PT, PSDB ou qualquer outro, vocês acham que o Brasil com essas prisões esta melhor? Será que agora o Brasil vai ser um país menos corrupto? Será que a democracia esta sendo estabelecida no Brasil? Ou ainda somos quase que completamente manipulados pela rede esgoto de televisão? Vejo alguns comentários sempre dizendo que partido isso, partido aquilo, mas não estamos vendo apenas o próprio umbigo? Será que um estado democrático de direito, comunismo ou mesmo a monarquia seria a solução do país? Ou qual deles seria o melhor? A ditadura? É uma questão complexa, e o mais complexo independente de partido, de "lado" que tomamos, seja de direita, centro ou esquerda, é a corrupção!! O mais difícil nesse momento é achar um governo que não foi de alguma forma corrupto e que lesou eu e você. Sem saúde adequada, educação, segurança, e os direitos básicos que a constituição nos dá... Não sou partidário a nem um e nem outro, gostaria apenas que o Brasil fosse realmente um país de todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ganhou o meu respeito,é assim que eu penso!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Rodrigo Romano, vc está completamente certo, é exatamente assim que eu penso. Tb não sou partidária. Precisamos de um Brasil melhor.

      Excluir
  6. É CLARO QUE TODOS DEVERIAM SER CONDENADOS, MAS INFELIZMENTE OS CORRUPTOS DE OUTRORA CONSEGUIRAM SE SAFAR, E QUE ÓTIMO QUE ESSA CORJA DO PT FOI EM "CANA", POIS VÃO FICAR TUDO EM LIBERDADE, COMANDANDO DO LADO DE FORA TODAS AS MARACUTAIAS QUE SEUS COLEGAS FIZEREM, INFELIZMENTE O NOSSO PAÍS É ISSO, UM POVO IMBECIL, SUSTENTADO A BOLSAS DE TUDO QUE É TIPO, SENDO USADO POR POLÍTICOS PARA SE MANTEREM NO PODER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem o governo que merece!!! É uma triste realidade!!! Depois essa mesma pessoa vai se candidatar e vai ser eleita e a pizza vai ser a mesma!!!

      Excluir
  7. bobagem essa pagina perdeu meu repeito eu acompanhei a metamorfose que ela sofreu através de postagem sem nexo algum .

    ResponderExcluir
  8. A que ponto chegamos neste país de merda. Ali acima estão discutindo quem é mais ladrão, ou quem é menos ladrão. Ladrão é ladrão, e tem que ir para a cadeia.
    Ah, o PT rouba mas não é o único. E daí? Então por não não ser o único deve ser poupado? Todos os políticos deveriam ser presos. Todo político é ladrão até que se prove o contrário.

    ResponderExcluir
  9. ÊSTES SAFADOS QUE ESTÃO NO PODER, VÊM DE TODAS AS ORIGENS: BRANCOS - NEGROS -PARDOS - AMARELOS - VERMELHOS - POBRES - CLASSES A - B - C - D - E ..... - RICOS - QUE CONTA É QUE JÁ NASCEM PODRES, EU DISSE NASCEM! ERREI, SÃO DEFECADOS. O MAL CHEIRO SE SENTE DE LONGE. BRASÍLIA ESTA NO CENTRO DO PAÍS. É EXATAMENTE PARA QUE O FEDOR SE ESPALHE PARA O PAÍS TODO E ADJACÊNCIAS "BOLIVIA-PARAGUAY-URUGUAY-ARGENTINA-COLÔMBIA,ETC. EU AFIRMO ESTA É UMA GRANDE VERDADE. DFMORGADO

    ResponderExcluir
  10. Todo partido politico é uma organização criminosa, semelhante ao trafico, máfia Italiana, não existe bondade na politica e sim ganancia, ambição, fanatismo pelo poder.
    Quem paga é o povo de bem, digo de bem porque os sem caráter comem na mesa dos mafiosos, portando o povo de bem garante a riqueza desses malditos uma vez que de sol a sol saem de suas casas para trabalhar e sustentar esse esquema nojento, esse crime organizado chamado politica.

    ResponderExcluir
  11. Joaquim Barbosa agora é odiado. Buscam informações da vida pessoal dele por toda à parte, buscando algo que o condene moralmente. Existem milhões de artigos e notícias tentando desmoraliza-lo. Parece que o pobre negro, que mudou o país, está sofrendo perseguição daqueles que mesmo, condenados, não resguardam sua admiração e fanatismo puro por uma turminha, medíocre e que nada fazem além de choramingarem e se fazerem de coitadinhos. Vai entender... agora, isso não é racismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joaquim Barbosa, Ele merece respeito, um ser humano espetacular que colocou e vai colocar qualquer inseto nojento no lixo esses políticos corruptos que não valem nada.

      Excluir
    2. Patrícia, acompanhe e veja a história e os fatos, o JB é uma farsa leia as notícias (todas) e comprove não defenda quem vc não conhece na verdade; Deixe de só assistir as notícias via Globo.










      b

      Excluir
  12. não da para acreditar hoje nem mesmo na justiça brasileira tudo virou uma bela de uma porcaria tudo esta junto politica e justiça os pobres esta ferrado não tem nem para onde gritar socorro eu não acredito em ninguem muito menos na polica deste nosso pais imcapaz de fazer justiça com tantas leis e nenhuma cumprida é isto ai abraços

    ResponderExcluir
  13. Cara, juiz não faz lei e nem tem poder de investigação... O Processo chega, ele só lê o Direito. Se não tiver provas o suficiente, ele não pode fazer nada a não ser arquivar. Vocês reclamam de tudo, cara... Mas entender a profissão dele ninguém quer, né?

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO É QUE O PT SE LASQUE, SE O PSDB FOI PRIVILEGIADO OU NÃO O PT ESTA EM EVIDENCIA, ENTÃO VAMOS VIVER O PRESENTE PRA TENTAR MELHORAr UM POUQUINHO O FUTURO DOS NOSSO FILHOS E NETOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disfarça Luis Pereira, esse teu papo é de amarelão!!!

      Excluir
  15. Porque quem fala não se candidata? Se informe, não paga... Usem sua língua ferina para desferir boas coisas ganhando eleições... Faça isso !

    ResponderExcluir
  16. O QUE FALTA ,É PENA DE MORTE!!!!OS CARTEIS DO PSDB,NÃO SÃO SÓ DO METRO DESDE COVAS.TEM OS CARTEIS DA MERENDA ESCOLAR,ONDE ATÉ CUNHADO DO ALCKIMIM SE DÁ BEM!!!!!GUILHOTINA E CONFISCO DOS BENS ROUBADOS SERIA O MÍNIMO!!!AGORA,O PT É PODRIDÃO!!!!A RATAZANA BEBADA,SEM VERGONHA NA CARA E 9 DEDOS NA MÃO.O BEBADO E COVARDE ,QUE NÃO SABIA DE NADA!!!E A EXPAMÇÃO DO CRACK NO GOVERNO LULLA DO PT??????QUEM GANHA COM ISSO??????

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Joaquim Barbosa pelo belo trabalho executado em relação aos políticos(mensaleiros) corruptos brasileiros. Ninguém quer saber do passado, o que nos interessa é o presente e é do presente que vivo, e planejo algo para o futuro. Deixe esse povinho falar, sempre cabeça erguida e isso sem duvida vc já faz.

    ResponderExcluir
  18. Esse site parece que esta muito protetor do pt!!!

    ResponderExcluir
  19. Sempre querendo achar um jeito de queimar a imagem do justo, até o administrador desse blog tem podre também, todos tem!..

    ResponderExcluir
  20. Nós somos os culpados por todo esse mar de lama que afoga o pais, pois somos resultados da péssima educação oferecida nos colégios públicos, e tendemos a piorar mais e mais. Pasmem,apesar de todos sermos políticos, pois dependemos de decisões emanadas dos políticos detentores de mandatos, nos colégios do nosso Brasil não existe matéria pertinente, e o que é pior não é permitido falar ou comentar sobre o aludido assunto, sob pena do professor que tentar tal ato de ser afastado imediatamente.Quer dizer:vamos continuar por décadas , séculos ANALFABETOS POLÍTICOS, e isso será muito bom pros governantes que aí estão pois os mesmos contam com grande ajuda da mídia que aliena e desinforma fazendo sempre o jogo sujo do poder.A corrupção está empregnada nas instituições, se soubéssemos votar,as mudanças seriam percebidas a cada legislatura, mas como isso é utópico, só restará saída com uma convulsão social apoiada pelas forças armadas.Caso nada aconteça para mudar, continuaremos a ser o que somos:A PLEBE RUDE GUINÁRIA OBTUSA E ULULANTE QUE VIVE DE PÃO E CIRCO.

    ResponderExcluir
  21. ELOGIO E APOIO ESSE BLOG QUE TENTA E VEM DANDO ESCLARECIMENTOS POLÍTICOS VERDADEIROS, A NOTÍCIA TEM QUE SER LIVRE E NUNCA PERTENCER AOS GRANDES MANIPULADORES DA MÍDIA,
    TODOS E PRINCIPALMENTE OS MAIS ESCLARECIDOS DEVEM DIVULGAR E PROMOVER A BOA NOTÍCIA, SEJA ELA EDUCACIONAL, CULTURAL, SOCIAL E POLÍTICA DE SEU MUNDO, NAÇÃO E SOCIEDADE! UM VIVA A ESSE DIREITO!

    ResponderExcluir
  22. Enquanto a cultura do brasileiro não mudar vai ser sempre e a mesma porcaria. A mania de usar o erro dos outros como desculpa pra cometer os próprios é um deles.
    E se você não os comete é visto como otário ou burro. Cabeças assim são uma DROGA.

    ResponderExcluir
  23. JOAQUIM PRA PRESIDENTE JÁ! e tenho dito!

    ResponderExcluir
  24. Deixem o cara trabalhar! fazem votos errados depois ficam sentadinhos no sofá de casa querendo que os outros resolvam as burrices feitas, duvido que esse pessoal que vem aqui falar lorotas saem nas ruas para protestar contra a corrupção... concordo com a prisão de todos os corruptos, mas ele já enviou uma parte para a cadeia, e para apenas uma pessoa fazer isso já é complicado, e o povo ao invés de apoiar ficam em casa em seus sofás criando esses posts inúteis!

    ResponderExcluir