sábado, 16 de novembro de 2013

Traficantes Evangelísticos expulsam pessoas de outras religiões da favela

Eu sei muito bem que vão aparecer cristãos aqui da religião evangélica dizendo que esses traficantes não são evangélicos porque não seguem o que manda a bíblia e blá blá blá. O que eu quero dizer é que eu nao conheço UMA PESSOA que siga a risca o que manda o evangelho... então se os caras frequentam a igreja evangélica e se dizem evangélicos...eles são evangélicos e ponto final!!
Cada um empurra sua religião com a barriga como quiser... é assim que eu vejo, é assim que acontece, é assim que é!




Praticantes e fiéis de religiões africanas estão sendo expulsos de favelas do Rio de Janeiro por traficantes, que se dizem evangélicos. A perseguição religiosa pregada pelo crime organizado fecha terreiros de umbanda e candomblé.


2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/metaltodososgeneros <------- curte ae quem gosta de metal

    ResponderExcluir
  2. crente traficante! kkkkkkk era o q faltava mesmo e tinha q ser logo no rio de janeiro, q crente é caloteiro, ladrão, mentiroso, traiçoeiro, invejoso e mesmo assim dizem q vão p esse lugar q chamam d "céu" isso eu sei! vivem debaixo d uma coisa q chamam "graça" e o deus desse povo ja ficou esquecido em um passado muito longe, pouco depois da reforma protestante, reforma q agora tm q ser feita dentro dessas coisas q chamam d igrejas evangelicas e pentecostais. evangelho mesmo eles n levam a ninguem, mas pregam o odio, intolerancia, mentiras misturadas c verdade, luxo e vaidade. sao os fariseus da nossa época!

    ResponderExcluir