sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dava aula de RELIGIÃO e se masturbava dentro de van escolar na frente das alunas

Estudante de 15 anos conseguiu gravar do celular o homem se masturbando da frente de outras alunas


Uma adolescente conseguiu gravar com o celular o motorista de uma van escolar se masturbando na frente de estudantes, dentro do veículo que dirigi, em Paulista, no Grande Recife. A menina de 15 anos levou a gravação aos pais que ficaram chocados com a cena. Em seguida, a mãe da jovem denunciou o homem ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Segundo as alunas, o ato acontecia com frequência. 




VEJA O VIDEO AQUI!



37 comentários:

  1. Doente! O pior que está cheio deles pelo mundo e a filha da puta ainda fala pra esquecer o caso. Eh laiá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to cansada do Brasil, ngm faz nada nessa porra

      Excluir
    2. Qualquer vagabunda hoje de 16 anos (ou até menos), vê mais pênis por semana do que qualquer outra de 40 só que há uma década atrás, quando a mulher ainda tinha fibra e virtudes. E quando encontra um pirado desses fazendo isso, se "espanta"... Quanta hipocrisia. Menores deveriam ser mais cobrados em deveres, não só em direitos ficando nesse excesso de proteção sob Leis idiotas criadas por corruptos bandidos deste país.

      Excluir
    3. Que merda é essa que vc acabou de falar? Vc tá justificando o que esse filho da puta fez? Vai pra puta que te pariu , deveria ser morto um cara desse e quem justifica a esses tipos de desgraça.

      Excluir
    4. kkkkkk, que isso prefiro mais ver as minas nuas no site do www.mallandrinhas.net

      Excluir
    5. Não estou defendendo o meliante. É um desequilibrado necessitando de tratamento com certeza. Critico a Lei idiota que hiper-protege menores de maneira ridícula. Daqui a pouco será preso no Natal quem relar a mão na estátua do menino Jesus no presépio da igreja.

      Excluir
    6. "Tem menina que é safada e gosta" "Garotas de 16 anos ja viram pênis" FODA-SE.
      Todo mundo é safado, toda garota de 16 anos ja viu um pênis, seja em foto, video ou seja lá como for, imagina quantas vezes sua mãe ou irmã ja viram pênis, e é por isso que tem que vir um retardado e se masturbar na frente delas?
      Pro comentário do outro babaca, vc acha que se elas estivessem gostando elas teriam se queixado com a diretora?
      Foda-se se a menina é virgem ou não, ela viu o pênis que ela quis ver, da pessoas que ela quis ver e isso não dá o direito de um filho da puta sem noção fazer uma porra dessa. Num fode.

      Excluir
    7. Veja por este ângulo: se fosse o Justin Bieber que estivesse se masturbando no lugar do cara, aí sim a vaca de 16 aplaudiria e até ajudaria o rapaz a finalizar o serviço e não teria nenhuma denúncia. Ou seja, porque o cara não é bonitão, é velho ou não é famoso e nem se parece com algum ídolo aí sim vira o "monstro" na mesma hora. Que maneira de pensar medíocre e ridícula têm hoje essas adolescentes retardadas e vadias. ok, é o mundo atual.

      Excluir
    8. quem justifica qualquer ato dessa natureza, no mínimo é uma pessoa igual a esse idiota, o simplesmente é um retardado....A mulher ou homem tem todo o direito de se masturbar, ver pornografia, em fim, mas seu direito não deve ultrapassar o do outro, que pode sim querer ver uma ato desses, desde que com seu consentimento, não de forma libidinosa e suja...Adolescentes transam sim, mas também existe quem não transe nessa idade,direito sim, o corpo é seu, os olhos são seus...Esse retardado não sabe como é psicologicamente afetada uma pessoa que passa por esse tipo de situação. Sexo sim. mas quando consentido..(com pessoas adultas).Seu idiota!!

      Excluir
    9. tomb lee jones está putaquiparivelmente certo!!! antigamente era gravidez na adoelescencia... hoje em dia é na infancia.. menina de 9 anos engravidando de marmanjos... feito este filho da puta da van...

      Excluir
  2. esquecer o caso ..... ela sabia .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CASO ACONTECEU AQUI NA MINHA CIDADE, A DIRETORA É MULHER DELE! ELE DIRIGI O TRANSPORTE ESCOLAR, É PROFESSOR DE RELIGIÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA, E AINDA É PASTOR. A CIDADE ESTÁ REVOLTADA!

      Excluir
  3. Nem na diretora da escola se pode confiar mais??? Esquecer o caso como gente o cara fazia isso com frequência!!! Affff Safados filho da puta tem que ser preso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagine o que se passa em casa ? Se DEUS permitiu que um herege e uma vagabunda,usurpadora da inocência e bem estar alheio tivesse um filho né !! Coitado do (os) filho (os) ....

    ResponderExcluir
  5. Mais safada ainda é a diretora que pediu para esquecer o ocorrido. #Suja

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer vagabunda hoje de 16 anos (ou até menos), vê mais pênis por semana do que qualquer outra de 40 só que há uma década atrás, quando a mulher ainda tinha fibra e virtudes. E quando encontra um pirado desses fazendo isso, se "espanta"... Quanta hipocrisia. Menores deveriam ser mais cobrados em deveres, não só em direitos ficando nesse excesso de proteção sob Leis idiotas criadas por corruptos bandidos deste país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA DEFENDER UM CRIMINOSO ASSIM EH PRECISO SER UM CRIMINOSO ASSIM COMO ELE
      AFINAL VC EH HOMEM OU UM RATO PRA DEFENDER ESTE VERME??

      Excluir
    2. Não estou defendendo o meliante. É um desequilibrado necessitando de tratamento com certeza. Critico a Lei idiota que hiper-protege menores de maneira ridícula. Daqui a pouco será preso no Natal quem relar a mão na estátua do menino Jesus no presépio da igreja.

      Excluir
  8. ESSE CASO ACONTECEU AQUI NA MINHA CIDADE, A DIRETORA É MULHER DELE! ELE DIRIGI O TRANSPORTE ESCOLAR, É PROFESSOR DE RELIGIÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA, E AINDA É PASTOR. A CIDADE ESTÁ REVOLTADA! TENHAM RESPEITO E PAREM DE DIZER QUE "A MENINA GOSTA" "QUE ELA É QUE É SAFADA", PORQUE NÃO É, EXISTIA AMEAÇAS E QUANDO ELE SOUBE DO VÍDEO ELE AMEAÇOU AS MENINAS! PAREM DE FALAR O QUE NÃO SABE, POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  9. Agora todos os professores de religião e religiosos são pedófilos e se masturbam na frente dos outros (Y)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vejam por este ângulo: se fosse o Justin Bieber que estivesse se masturbando no lugar do cara, aí sim a vaca de 16 aplaudiria e até ajudaria o rapaz a finalizar o serviço e não teria nenhuma denúncia. Ou seja, porque o cara não é bonitão, é velho ou não é famoso e nem se parece com algum ídolo aí sim vira o "monstro" na mesma hora. Que maneira de pensar medíocre e ridícula têm hoje essas adolescentes retardadas e vadias. ok, é o mundo atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ver um pênis por que que é uma coisa agora ser obrigado é outra coisa tu é um maniaco ou é viado?antes de estar falando merda mostra a cara não se esconda atras de uma foto e perfil ridículo desses tu não é homem.

      Excluir
  12. da nem pra ver movimento nenhum de masturbação! deve ser um peruzin!

    ResponderExcluir
  13. Pior que a Lei do ECA da direitos e não deveres aos adolescentes! Mas agora a Lei é dirigir pelado? Com o pênis para fora! Meu Deus eu capava um monstro destes! E algumas meninas podem ate gostar. afinal elas são mulheres! E você? Mas se trata de um casoo de respeito e ducação. E se nossos filhos vão para a escola hoje dançar funk, caberia sim a Lei Brasileira rever estes conceitos! E liberar a maconha de uma vez, porque é so oque ta falatando aqui neste pais! Deus tenha piedade do mundo!

    ResponderExcluir
  14. não existe mais crime de atentado ao puder, existe crime de ato obsceno!

    ResponderExcluir
  15. Aposto que essa mesma garota deve bater altas siriricas depois que gravou o vídeo.

    ResponderExcluir
  16. ahaha...este nw é o primeiro e nem será o último caso. Nw tem solução pra isso! Vc que é pai, eduque seu filho e sua filha. Prepare-os para que saibam reagir em casos como esse.

    ResponderExcluir
  17. Por conta de pessoas como esta mulher que muitas coisas errada ficam escondidas durante anos causando traumas para uma vida inteirar em uma criança nem sei que é pior ele que faz ou ela que encobrir o erro dois monstros que merecem punição severa que pena que aqui não existe pena de morte.

    ResponderExcluir