quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Uma propaganda pra deixar qualquer cristão de cabelo em pé!

Pegaram pesado com os católicos... dessa vez na propaganda de  "La Bible selon Le Chat", do cartunista belga Philippe Geluck.


Abaixo o vídeo polêmico!


14 comentários:

  1. Alguém pode traduzir? Só entendi o inicio :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente, eles começam a discutir pra decidir quem vai ler a biblia, ai aparece propaganda de uma biblia q é dividida em 2. Cada um le a sua parte, e mostra eles felizes, trocando depois. Ai eles decidem se pegar, e a propaganda quer dizer q essa é a biblia para vc e seu par, a biblia para todos.

      Excluir
    2. Je parle et il est correct, maintenant cherche dans le "Translater"

      Excluir
  2. falta de respeito da porra em , mesmo nao sendo cristão achei muita falta de respeito xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de respeito aonde? Onde estava o respeito quando houve denuncias de abuso sexual infantil dentro do próprio templo que prega amor incondicional e toda essa pompa hipócrita... Acho é pouco. u.u

      Excluir
    2. Aeee falo tudo paulo,cambada de sem vergonha.

      Excluir
    3. Aqui só tem pessoas de pura sabedoria falando... sabemos que esses tipos de propagandas só causa discórdias... Deus cuida da forma certa de quem causa erros dentro da igreja... Que seja feito a sua vontade senhor... não generalize rapaz, e começa a olhar também todo o bem que acontece por intermédio de um sacerdote que atende a vontade de Deus... é muito mais vantajoso... perceberas que a mais o BEM do que o mal...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Propaganda com sugestão a práticas gays em países na qual o cristianismo "impera", sendo que o próprio abomina tais práticas é algo similar a passar um comercial da Friboi lá na India. Aqui no Brasil por exemplo, o comercial é até bem satirizado, mas como seria lá? Não precisa de tanto "bafafa em cima dessa propaganda a, é só uma questão de deixar de ser um pouco imbecil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi nada demais é apenas uma propaganda. Mas como tem gente que adoooora meter o pau, isso é um prato cheio de merda! Para quem gosta!

      Excluir