sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Porco toma 18 latas de cerveja, fica bêbado e briga com vaca




Foto: The drinking business
A bebida não causa problemas apenas para humanos, pelo visto. Em Port Hedland, Austrália, após beber 18 latinhas de cerveja, um porco selvagem ficou bêbado e causou confusão ao arrumar briga com uma vaca, segundo o site The Drink Business.
De acordo com a matéria, o porco bebeu três pacotes com seis latinhas de cerveja deixadas por jovens que acampavam no local. Depois de saborear as latinhas, o porco teve um acesso de fome e revirou as latas de lixo em busca de comida.
Mas ainda haveria mais confusão: ao procurar por comida, o porco arrumou briga com uma vaca, segundo testemunhas que estavam do lado oposto do rio onde os jovens acampavam. O porco mergulhou no rio e as autoridades australianas lutavam para controlar o "brigão". Os jovens reclamavam da cerveja roubada. (dica do @sorryperiferia)

Yahoo

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Legal sua lógica cara.
      Pois, realmente é muito difícil isso acontecer. Como sabemos porcos tem alimentação restrita e são animais carinhosos.

      Excluir
    2. Porcos Selvagens São Tão Carinhosos Quando um Jacaré :3

      Excluir
    3. também não acredito... posso falar que ganhei na mega sena acumulada e num golpe de azar, perdi tudo num bueiro, pois escorreguei num catarro que estava no chão, cai dentro dele, veio o esgoto e levou meu dinheiro. Mas eu ganhei

      Excluir
    4. cara, pq vc nao ligou pra sabesp?

      Excluir
  2. N faz sentido... Se um ser humano toma 18 latas de cerva pesando 70kg já nem anda direito, imagina um porco que deve pesar uns 40kg´s? Só se ele tomou isso numa tarde inteira!

    ResponderExcluir
  3. um ganha na loteria e se fodee com a poha dum catarro ou gala sei la,outro que dar pro porco porque ele é carinhoso ea poha do porco que comer o cú da vaca porque tava mamado,poha vao se fuder ele é um porco poha ele pode tomar isso num tapa o bruno merda ele porco caralio burro come merda ,babujo o dia inteiro liquido pode ser ate 5 litros de gala que ele toma poha e le e porco e se e verdade ou nao foda-se isso e uma matéria de merda poha pra que querer auntenticidade hein seus merda vão se foder!

    ResponderExcluir