sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Valdemiro pede R$ 21 milhões para pagar dívida



Mais uma vez o apóstolo Valdemiro Santiago (foto), chefe da Igreja Mundial do Poder de Deu, fez na TV cara de bebezão manhoso que solta lágrimas de crocodilo.

Desta fez vez o religioso embargou a voz para pedir aos fiéis R$ 21 milhões, de modo que possa pagar dívidas da igreja, entre as quais o aluguel de horário do Canal 21, da Rede Bandeirantes, e de emissoras de rádio. Aluguel de templos também está atrasado. 

Apontada pelo IBGE como a igreja neopentecostal que mais cresceu nos últimos anos, a Mundial está em crise financeira, embora até a semana passada corresse boato de que ela estaria comprando a rede de TV CNT, o que se revelou não ser verdade.

Na avaliação de um estudioso em religiões consultado pela Folha de S.Paulo, as dificuldades financeiras da Mundial se devem ao fato de ela não ter nenhum controle contábil do dinheiro que entra. Além disso, as classe C e D já não acreditam tanto nas curas milagrosas do chorão.

A guerra que Edir Macedo, chefe da Universal, abriu contra a Valdemiro também afetou a arrecadação da Mundial, na avaliação desse estudioso, que pediu que seu nome não fosse revelado.

Macedo jogou duro contra o seu ex-pupilo, acionando a TV Record para mostrar as fazendas de criação de gado que Valdemiro tinha no Mato Grosso, no Pantanal. Fazendas compradas com o dinheiro do dízimo.

Se a crise se agravar, a Mundial tende a ser mais uma igrejinha evangélica, como as milhares que existem no país, na avaliação do estudioso.

Com informação da Folha de S.Paulo


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/10/valdemiro-pede-com-voz-chorosa-dinheiro-para-pagar-divida.html#ixzz2glsVggEs
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem. 

11 comentários:

  1. Bem feito isso é pra aprende a não roubar dinheiro do povo eu não sei quem é pior político ou esses caras aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza são os políticos, por quê te roubam sem vc querer (sem procurar) já esta gente ignorante procuram estes vermes

      Excluir
  2. Eu fico com dó do cara. Ele num é ladrão o povo que é burro, todo mundo sabe que esses caras usam o dinheiro em beneficio próprio, logo trouxa é que doa! Ele ta mais que certo, se um bando de bobos me desse dinheiro pra eu gastar a vontade por que eu não iria gastar!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Independentemente do que eles estão fazendo com o dinheiro arrecadado do dizimo, o problema é deles com Deus, o altíssimo e poderoso, quem vai prestar contas no dia do grande juízo final, são eles, nós Cristãos estamos fazendo a nossa parte com Deus.

    Também todos os dízimos da terra, quer dos cereais,
    quer do fruto das árvores, pertencem ao senhor; Santos são ao Senhor.

    Levítico 27:30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que dízimos segundo as escrituras,não é dinheiro!mas sim,a décima parte do que os fazendeiros dos seus gados produziam ou a décima parte do que os pastores de rebanhos do que era produzido do rebanho e a décima parte do que os agricultores do seu plantio produziam.Era uma lei cerimonial transitória e passageira que servia para alimentar a tribo de levi que seria abolida por CRISTO no tempo da reforma como dizem as escrituras.Dízimos na bíblia jamais foi dinheiro,pois foi engenhosamente transformado em dinheiro pelo governo religioso católico através do rei fervoroso católico Carlos Magno Francês para que o governo religioso papal pudesse ter suporte financeiro.O dízimo pregado nas empresas religiosas falsamente chamadas igrejas não é de forma alguma o dízimo bíblico,pois o bíblico se trata da constituição de ISRAEL parte de uma velha aliança de um sacerdócio imperfeito à serviço de um templo feito por mãos humanas com tempo determinado para ser abolido com o sacrifício de CRISTO na cruz do calvário.ASSOCIAÇÃO, O QUE É?
      É uma empresa que falsamente se chama igreja, cuja conta corrente se chama falsamente “casa do tesouro” que extorsivamente cresce seu capital (falsamente chamado “dízimos e ofertas”) das massas pobres que falsamente chamam de irmãos para sustentar um grupo de empresários que falsamente se chamam pastores.

      Excluir
    2. Unknown´´ Já que o problema do dízimo é do pastor com Deus? Porque não transferir essa responsabilidade para um mendigo, entregando o dízimo diretamente a quem precisa.

      Excluir
  5. religiao é o caraio, o resultado do Brasil ser um país de bosta é por causa dos fiéis de todas estas igrejas, catolicas, evangelicas.. tudo... Sao ignorantes demais... Vai ver se japao passa fome, suiça...

    ResponderExcluir
  6. O senhor Jesus é meu único pastor, não esses vigaristas.

    ResponderExcluir
  7. E tem gente que Crê nisso, meus queridos avós gastam mais de 1.000,00 reais por mês, com toalhinhas milagrosas, meias, CD's, DVD's e livros entre outros patuás, e o pior, não aceitam ouvir uma palavra contra esse safado...

    ResponderExcluir