sábado, 26 de outubro de 2013

Excesso de anabolizantes fez mulher ganhar ... aquilo!

Excesso de anabolizantes fez mulher ganhar bilau
A ex-garçonete britânica Candice Armstrong, de 28 anos, afirma que o uso de anabolizantes a transformou em um homem, inclusive com o crescimento de um bilau no lugar da vagina. Segundo o jornal Daily Mail, a fisiculturista contou também que seus seios desapareceram, sua pele ficou repleta de acne e pelos surgiram nas costas, no peito e em seu lábio superior.
Com o aparecimento de um ‘minipênis' no lugar do clitóris, Candice é direta: "Eu virei um homem". Ela revelou em um documentário sobre a sua história que não tinha intenção de mudar tanto, mas já era tarde demais.
"Não era meu plano. Não decidi conscientemente que queria mudar de mulher para homem."
A reportagem apontou diversos males provocados pelo abuso de anabolizantes. Além das alterações corporais, da voz e do aumento de pelos, os produtos podem causar danos ao fígado e, consequentemente, problemas graves de saúde. O uso das substâncias gera polêmica entre os treinadores. Para muitos, apenas melhora o desempenho da pessoa na busca pelo corpo perfeito.
O ex-dublê e fisiculturista Ed ‘Spyk' Gheur sofreu as consequências do abuso. "Um dia, senti como se tivesse uma dor aguda em meu coração e eu gritei para minha esposa para chamar uma ambulância. Quando cheguei ao hospital, minha artéria aorta tinha ‘explodido'", disse ao Daily Mail.

www.meiahora.ig.com.br

Um comentário: