segunda-feira, 16 de setembro de 2013

UFO visto por cinco jovens no Ceará

Testemunhas se apavoraram com a presença de objeto não identificado em Forquilha, cidade do Ceará




No sábado, 31 de agosto de 2013, por volta das 21h00, os jovens Francisco, Lucas, Renato, Rodrigo e Emanuel se dirigiam em duas motos para Trapiá, quando observaram um objeto luminoso maior que uma estrela diante deles. O UFO emitia luz verde, e pensando em não chamar sua atenção Francisco, que pilotava uma das motos, desligou o farol.

Contudo o jovem acabou saindo da estrada devido a isso, e ele e seu companheiro Lucas caíram em uma cerca de arame farpado. Mesmo ferido, Francisco ligou novamente a moto, mas caiu logo adiante, quando o compustível do veículo vazou e, em contato com o escapamento quente, incendiou-se. Nesse momento o UFO posicionou-se sobre eles, emitindo luzes que iluminavam os arredores.

Os jovens descreveram que o objeto movimentou-se de uma posição distante deles para suas proximidades quase instantaneamente, revelando-se como uma nave discoidal grande, muito maior que um automóvel. Francisco, o que primeiro notou a luz verde, afirmou aos pesquisadores do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), que investigam o caso, que não ouviu ruídos provenientes do UFO, e que após sobrevoar o local onde estavam desapareceu em grande velocidade rumo norte, para a cidade de Sobral.

Lucas, outra das testemunhas, afirmou que o facho de luz que a tudo iluminava era de cor azul, e que na parte inferior da nave observou luzes de cor vermelha, verde e azul. Concordou com Francisco que não houve barluho emitido pelo UFO, e afirmou que se tivesse um novo avistamento procuraria observar de perto. Já Rodrigo disse ter visto luzes nas cores verde, azul, vermelha e branca, e ouvido um ruído similar ao de uma moto em marcha lenta, que não pôde precisar de onde vinha. O Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica, por meio dos pesquisadores Célio Cavalcante, Cláudio Dias, Hidelbrano Cavalcante e Jacinto Pereira, investiga o caso.


http://www.ufo.com.br/noticias

4 comentários:

  1. Respostas
    1. sim, isso é possível dependendo do tamanho dos passageiros.

      Excluir
    2. No ceará tudo é possivel pequeno Pedro

      Excluir
    3. "no ceará tudo é possivel" que quis dizer? Que estória. Um lixo. Sem não tem algo de enteressante pra postar, favor, não postar nada. 0 a esquerda!

      Excluir