segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tutorial de como arrebanhar idiotas despolitizados


Tutorial de como arrebanhar idiotas despolitizados

Seguindo estes seis passos você pode conseguir quase 

tudo que quiser aqui na Republica Federativa do Brasil.

por: Diego Beunizam


1° Xingue todos os políticos de corruptos e diga que a politica no Brasil está uma merda. Afinal de contas é uma "frase inovadora", ninguém sabe disso e ela vai causar um impacto danado, o povo que não ama politica vai A- DO - RAR!



2° Fale bastante mal de Brasilia, afinal de contas Brasilia é a culpada de tudo!! É ela que recebe os Políticos ENVIADOS POR TODOS OS ESTADOS DO PAÍS. Vale lembrar que dos mais de 600 políticos encontrados em Brasilia, menos de 100 são representantes da capital... Então realmente a culpa é de Brasilia...Xingue bastante a cidade e ganhe fãs!!





3° Mande o povo aprender a votar (kkk eu amo esse argumento) pois afinal de contas nossas Urnas eletrônicas são "MUITO CONFIÁVEIS!!" e a culpa é realmente do povo que "não sabe votar".




4° Concorde que o voto deve ser obrigatório, pois você vive em uma DEMOCRACIA, e nada mais justo do que em uma DEMOCRACIA, algo ser OBRIGATÓRIO. Além disso concorde que qualquer pessoa por mais despolitizada e vendida que seja, tenha o direito de ir la e votar em quem ela quiser mesmo não tendo conhecimento algum sobre a merda que está fazendo... afinal de contas são ESSAS PESSOAS (infelizmente maioria) que acabam decidindo uma eleição.







5° Mostre que você é um anarquista da maneira mais idiota possível, iguale a tudo e a todos, coloque nariz de palhaço, assista bastante televisão, escute e veja os clipes da MTV... Mande o Sarney ir tomar no cu pelo Facebook usando a sua 5° geração de Iphone (pois você é de uma nova especie de anarquistas conhecidos como "anarco-miguxo-consumista") ou faça isso em um show de pop rock se você for famoso.



6° E Finalmente use as Religiões mais populares do Brasil a seu favor, finalize seu discurso falando em deus.

Pronto! Agora você caiu na graça do povo e já pode ser, sindico de prédio, representante de algum movimento anti-corrupção, apresentador de programa em tv aberta e... PRESIDENTE DA REPUBLICA!!!





6 comentários:

  1. Caralho! Que discurso fodasticamente real...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O texto se encontram só as verdades mais puras... Pena que a metade da população ou menos se da conta dessa manipulação...

    ResponderExcluir
  4. A Grande maioria se encaixa nesses padrões.
    E Uma pena!

    ResponderExcluir