domingo, 22 de setembro de 2013

Três dias após lançamento, GTA V arrecada US$ 1 bilhão


São Paulo - Como era esperado, GTA V desbancou  Call of Duty: Black Ops 2 como o game que demorou menos tempo para arrecadar 1 bilhão de dólares. Três dias após o lançamento, o novo título da franquia produzida pela Rockstar atingiu o montante e entrou na história da indústria do entretenimento.
GTA V já havia quebrado o recorde de maior lançamento da história dos games ao atingir 800 milhões de dólares em vendas no dia 17 de setembro, data em que o jogo chegou às lojas de maneira oficial. No Brasil, o título estreou no mercado na última quinta-feira. 

Call of Duty: Black Ops 2 levou 15 dias para alcançar 1 bilhão de dólares em vendas. No dia de seu lançamento, a arrecadação cotada foi de 500 milhões de dólares. Lançado no ano passado, o game era o antigo detentor do recorde de jogo mais bem sucedido comercialmente. 
Fazendo uma pequena comparação, o filme Avatar, dirigido por James Cameron e considerado um dos maiores sucessos comerciais do cinema, demorou 17 dias para atingir 1 bilhão de dólares em receita.
Curta a  melhor pagina de GAMES do  facebook: https://www.facebook.com/videogamesrockAE 
Confira o review completo de GTA V e veja as primeiras impressões da INFO. 

4 comentários: