segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Torcedor preso na Bolívia é ferido pela polícia durante fuga em cidade da Bahia


Arma apreendida com os dois fugitivos
Policiais militares da 57ª CIPM realizavam um "blitz" na madrugada deste sábado (21/9), em Santo Estevão, a 148 quilômetros de Salvador, quando Raphael Machado Castilho de Araújo e Alex Nascimento da Silva, a bordo de uma motocicleta, atiraram contra os policiais e no revide foram feridos.
Os envolvidos abandonaram o veículo e fugiram, mas, próximo ao antigo cemitério da cidade, foram alcançados, presos e levados ao Hospital Cleriston Andrade.
Na busca entre os pertences da dupla, além de um revólver especial calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados e dois intactos,  os policiais encontraram documentos que identificam Raphael Castilho como um dos torcedores da Gaviões da Fiel presos na Bolívia, em função da morte de um torcedor, atingido por um disparo de rojão, naquele país.
Raphael, que estava de carona na moto e, segundo a PM, atirou nos policiais, está em estado grave (recebeu 4 tiros e foi submetido a uma cirurgia neste sábado) e Alex está fora de perigo. A ocorrência teve registro na delegacia de Feira de Santana.
Neste sábado (21), Alex Nascimento (com um tiro nas nádegas) foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Raphael Castilho foi alvejado na mão, costelas e perna.

Um comentário:

  1. CREDO SANTO ESTEVAO QUE NUNCA TEVE LADRAO...TO ABISMADA COM ESSA NOTICIA...KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir