segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CERVEJA E ROCK ANDAM JUNTOS?

Cerveja e rock andam juntos? Na maioria das vezes sim! 

Eu particularmente nunca vi uma dessas nos bares, mas confesso que ficaria tentado em comprar uma lata ou garrafa para guardar no meu "cantinho do rock", até porque eu não bebo cerveja. E já que o assunto é cerveja, sempre que vou em algum show de rock, presencio bêbados que pagaram caro para poder entrar no local, e antes mesmo do show começar eles já estão estirados no chão... e eu sempre me pergunto: "Por que esse doido comprou o ingresso se ele ia encher a cara ate ter um coma alcoólico antes da banda tocar?".

 Hehehe coisas do Rock!!



raimundo-helles



cerveja do Matanza






cerveja do Ramones






Primeira imagem foi dos Raimundos e a ultima não pode ser de outra banda!!
Aqui "nois" fecha com Raimundão!! Eu quero é rock "mininu", isso num é rock não!!


Rede Esgoto de televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário