sábado, 7 de setembro de 2013

'Sempre em anos bissextos eu saio do armário', brinca Silvio Santos

'Sempre em anos bissextos eu saio do armário', revela Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos relembrou em entrevista ao programa “Jogo das 3 Pistas”, de Nelson Rubens, o selinho que deu no cantor Gilberto Gil. O entrevistador provocou o dono do SBT, dizendo: “Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos!”, relembrou Nelson. Desconversando, Silvio brincou, perguntando se era um cantor, no que Rubens afirmou que era Gilberto Gil. “Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário”, revelou Silvio. O entrevistador aproveitou para alfinetar, dizendo: “É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas”. Mas rapidamente o apresentador rebateu. “Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra?”, provocou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário