segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rock in Rio de 1985 - Parece que havia algo de estranho

Em sua autobiografia "Eu Sou Ozzy", o pai do Heavy Metal lembra de como foi estar no Brasil em 1985 para o primeiro Rock In Rio, logo após sair da clínica de reabilitação Betty Ford Center.
"O show era o Rock In Rio, um festival de dez dias com QUEEN, ROD STEWART, AC/DC e YES. Um milhão e meio de pessoas compraram ingressos. Mas eu fiquei desapontado com o lugar. Tinha esperado ver a Garota de Ipanema em cada esquina, mas não vi nenhuma. Havia só um monte de crianças pobres correndo pelo lugar como ratos. As pessoas eram ou absurdamente ricas ou viviam nas ruas - parecia não haver nada no meio."
Imagem


Fonte: Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil http://whiplash.net/materias/curiosidades/156154-ozzyosbourne.html#ixzz2f6zYlb00

17 comentários:

  1. Mudou sim, pra pior

    Acessem: http://garotasdaplayboyesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não mudou nada de la para ca , alias piorou !!!

    ResponderExcluir
  3. Lógico que mudou!!! Antigamente não tinha Funk!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mudou muito pois agora temos a internet,o celular que filme e pega os fragantes na hora e logo esta na rede para todos,antes a tv escondia maquiava tudo e agora isso acabou + sabemos que nosso pais ta na merda por falta de carater e de deus no coração dos politicos que não tem nen pouco de vergonha em roubar! e nossa justiça continua cega como sempre foi...e o pior que parece não ter fim ate nos tomamos vergonha na cara e ninguem votar mais .

    ResponderExcluir
  5. Ele viu no Brasil os políticos (absurdamente ricos) e os cidadãos simples, trabalhadores e pobres que habitavam no país.
    Hoje, 28 anos depois as coisas pioraram muito, temos a Dilma na presidência e até tivemos por um dia o Marcos FeliciÂNUS como presidente.

    ResponderExcluir
  6. Como prova do que disse, o próprio se caracterizou usando a camisa da mulambada! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mudou bastante!
    Naquela época o Rock in Rio tocava Rock!

    ResponderExcluir
  8. A Alguns anos atras, eu escutei uma historia (nao sei se verídica) que o Roberto Medina (o criador do Rock in Rio) tentou chamar a banda Pink Floyd pro Rock in Rio I, quando ele fez o convite, o vocalista da banda penguntou como conseguiriam fazer um show no Brasil e como conseguiriam montar um palco no meio da mata ou da floresta.

    ResponderExcluir