quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Médica fica louca e "sai na porrada" com os pacientes.


Por: Diego Beunizam 

A briga teve 2 Rounds. Começou com um paciente e terminou com outro. Na primeira confusão, a medica surtou e saiu  despirocando  pelos corredores do hospital... sobrou até pra coitada da enfermeira que não tinha bulhufas a ver com a rebimboca da parafuseta ocorrida. Já na segunda briga, o  rapaz não quis atuar como um mero coadjuvante e rodou a baiana junto com a médica, pois ela estava assustando a filha dele e consequentemente desequilibrando toda a harmonia do local com seus  os berros hospitalares e golpes de sumô (estilo E.Honda) em cima da mesa. Demostrando total falta de controle ela (a médica) rasgou a ficha da consulta referente a filha do seu adversário que prontamente filmou tudo. Não sei como isso tudo acabou, mas para que a homeostasia volte a reinar... Eu (Diego) recomendo LEXOTAN para a médica, DRAMIN ou MARACUJINA para o rapaz, um AUMENTO SALARIAL para a enfermeira, um psicologo para a criança ... E MAIS MEDICOS CUBANOS PARA O BRASIL.




Veja o video:


8 comentários:

  1. CAMISA DE FORÇA, é o que ela esta precisando... essa porra é louca!!

    ResponderExcluir
  2. Que horror, e ela ainda agrediu o pai de uma crianca que estava sendo atendida.Isto é uma agrecao. Tem que processar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, se ela agrediu, é porque foi uma agressão. Belo ponto de vista Jovem.

      Excluir
  3. Infelizmente, o site estereotipa o médico brasileiro a partir de um exemplo falível da categoria. A medicina brasileira é construída com conhecimento e humanismo, e não é a toa que a maioria das pessoas que estão vendo o post já foram bem atendidas e curadas a partir de bons médicos brasileiros, que são a maioria, são regra. Não deixemos que a influência midiática e um exemplo de médica sem estabilidade emocional pessoal e neurótica determinem nossa visão da medicina brasileira. Profissionais como essa devem ser julgadas e punidas sim!

    ResponderExcluir
  4. Um louca,deveria está internada,onde fica esse hospital pra eu não passar nem perto,camisa de força nessa doente,um lixo desse ainda se diz doutora?!!!

    ResponderExcluir
  5. Dra??? ONDE ELA COMPRO O DIPLOMA? ISSO NUNCA FOI MEDICA UMA VERGONHA PROS COLEGAS DE TRABALHO... TEM QUE IMPEDIR ELA DE EXERCER A PROFIÇÃO E INTERNA-LA POIS ESTA PRECISANDO E DE TRATAMENTO...

    ResponderExcluir
  6. O Blog sugere que o comportamento desta profissional é como comum entre os outros membros da categoria. Isso é imoral e irresponsável. E ainda fala do programa mais médicos, sendo que a vinda dos médicos cubanos ao Brasil está completamente fora do contexto. Quanto a ela, sujeita como qualquer ser humano de qualquer área, entrou em crise provavelmente por profundo desequilibrio emocional (veja bem, não estou defendendo a atitude desta jamanta). O que eu quero chamar atenção, é que existe uma visão de que o médico tem que ser impecável profissional e emocionamente, isso é ilusão. São seres humanos, sujeitos a conflitos dentro do trabalho e fora dele. Essa mulher deve ser tratada e ponto final. E não espere que Cubanos sejam diferentes, são humanos iguais passíveis de desequilibrios psicologicos, pode ter certeza que tem muita médica por aí gritando em espanhol.

    ResponderExcluir
  7. Dadas as condições de trabalho dos médicos do SUS, todos eles são guerreiros, mas infelizmente alguns não resistem e ficam malucos, como essa distinta senhora do vídeo.

    ResponderExcluir