quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Banda que estressa muito a IGREJA UNIVERSAL



A Gangrena Gasosa é a primeira e única banda de Saravá Metal do Brasil!
Nasceu no Rio de Janeiro no início da década de 90, incorporando uma bizarra experiência audiovisual de Metal/Hardcore regada a pontos de Macumba.

Seu primeiro vinil foi lançado pela Rock It!, intitulado "Welcome to Terreiro". Com esta gravação fez shows no lendário Garage da Rua Ceará, no Canecão, no Aeroanta em São Paulo, em Florianópolis, entre outros  lugares pelo Brasil.

Seis anos depois, gravaram o segundo trabalho, "Smells Like a Tenda Spírita", lançado pela Tamborete Records. Este foi o CD apresentado em maio de 2001 na tour de 28 shows que a banda fez na Alemanha e na Áustria.

Em 2011, a Gangrena Gasosa lança seu terceiro CD oficial, “Se Deus é 10, SATANÁS é 666”, gravado no Rio de Janeiro por Tuta e Diogo Macedo no EmeStudios, mixado e masterizado por Rodrigão Duarte no estúdio DuBrou’ e ainda conta com as percussões dos convidados especiais  Elijan Rodrigues e Anjo Caldas, percussionista da Elba Ramalho e da banda Catapulta.

Esse álbum traz o  Saravá Metal fervilhante das entranhas desta terra! E as urucubacas, mandingas e zicas vêm diretamente das entidades do além-túmulo. Uma sessão de culto ao esporro!
(texto retirado do site da banda)


Um cd meu autografado 
SARAVÁ!!

Uma das apresentações mais fodas do grupo!

4 comentários:

  1. Quem gosta de iron maiden também gosta de klb...

    http://www.youtube.com/watch?v=vvolfhcclQo

    ResponderExcluir
  2. copia barata do ratos de porao, a musica e identica a beber ate morrer do rdp

    ResponderExcluir
  3. Os nomes das músicas são demais! UHASUahsuAHUSHusUShsuahsuAS

    ResponderExcluir