sábado, 28 de setembro de 2013

Lobão, o novo colunista da VEJA. (decadence avec elegance).


Capa do livro "50 anos a mil".

Com o advento da internet no Brasil e o surgimento de diversas mídias alternativas, estamos felizmente em uma nova era... a era da informação. E quando "todos" comemoravam  a decadência da revista PSDBista voltada para o publico menos esclarecido  de uma  classe média burra... eis que surge o velho Lobo para apimentar as coisas e colocar todo o seu rancor  para fora. Ele que já foi banido da Globo por dez anos por fazer campanha para o Lula ao vivo no programa do Faustão, fazendo com que Roberto Marinho quase tivesse um piripaque do coração, hoje ataca do lado oposto. Sim, agora João Luiz Woerdenbag Filho é de direita! 

"PERDEU A POSE?? DECADENCE AVEC ELEGANCE, DECADENCE AVEC ELEGANCE UO UO UO UO UO UOOOOO". 

Prevejo o Lobo tentando devorar a chapeuzinho vermelho com vovó e tudo que se tem direito (risos) e isso vai ser NO MINIMO engraçado, uma vez que a credibilidade da revista VEJA (se é que ja teve credibilidade um dia) está mais do que contestada. E se sua decadência chegou... que ela chegue pelo menos com elegância, antes que sobrem apenas lagrimas no escuro.
Perguntado a pouco tempo  sobre essa mudança, Lobão disse que era mais nada menos do que um ignorante politico, e por isso apoiava o PT . Em seu livro 'Manifesto do nada na terra do nunca' ele explica direitinho sobre tudo isso. 

Por: Diego Beunizam




Lobão em 1989 fazendo propaganda pro Lula em pelo dia de eleição no programa do Faustão. Sim, isso é crime e ele não foi preso rsrsrsr



Já nesse vídeo podemos perceber a "picardia" do Lobo ao debater com um direitista assumido


Mas agora ele mesmo é o "direitista" assumido
(O que não é demérito nenhum) 




Eu só quero me divertir com isso tudo, e sei que ele (Lobão) vai dar conta de proporcionar a diversão.

Rede Esgoto de televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário