quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Homem amarra ratos um no outro e joga na porta da Secretaria Municipal de Saúde


Joelton Mota Rodrigues mora ao lado de um terreno onde a vizinha mantém uma pequena criação de animais. Restos alimentares atraiam ratos para a vizinhança



Um protesto causou alvoroço e estranhamento em frente à Secretaria de Saúde da cidade de Várzea do Poço, que fica a 331 quilômetros de Salvador. O morador da cidade, Joelton Mota Rodrigues, amarrou ratos mortos em um bartante e pendurou na porta da Secretaria como forma de cobrar da Vigilância Sanitária a resolução de seu problema.
Joelton mora ao lado de um terreno onde sua vizinha, Lídia Maria cria galinhas, cágados e cachorros. Segundo ele, o quintal estava desorganizado, com entulhos e a presença de restos alimentares e fezes dos animais causa forte odor na vizinhança. Por causa dessa situação, segundo o morador, vários ratos e insetos começaram a aparecer nas residências vizinhas.
Joelton procurou a Vigilância Sanitária da cidade, que notificou a senhora, que limpou o terreno. No entanto, com o retorno da situação, o vizinho voltou a reclamar e recebeu a sugestão de procurar o Ministério Público.
A Vigilância Sanitária de Várzea do Poço vai entrar com uma ação no Ministério Público para conseguir autorização para entrar na casa da mulher e realizar a limpeza do terreno.




http://www.correio24horas.com.br

12 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkk.... Tadim dos ratos, cadê os direitos deles ?kkkkkkkk

      Excluir
  2. não esses ratos ele pegou na fabrica da coca cola kkkk

    ResponderExcluir
  3. um churrasquinho de rato com uma coca gelada vai bem hein
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal, grande oportunidade de trabalho, projeto sério, honesto, que dá resultados garantidos e que tem por finalidade ajudar crianças carentes. Não se encaixa nos modelos de pirâmides, correntes e falcatruas como acontece com muitos programas conhecidos por ai que a imprensa esta mostrando. Também não é venda, e você não tem que comprar nada, O Blog do Bem já diz tudo, pra quem gosta de trabalhar pela internet e quer ter resultados positivos sem risco de perda , pois não tem investimento de risco, apenas uma pequena taxa de adesão, mas só depois que a pessoa estiver efetivado. para isso você faz um cadastro grátis valido por 30 dias para conseguir apenas 4 pessoas convidados a aderirem ao programa.
    É muito divertido e prazeroso trabalhar com este projeto,a partir de casa pois você acaba fazendo muitos amigos através das comunidades virtuais.. Experimente você também. Venha fazer parte dessa família, e ter muitos amigos legais, ganhando um bom dinheiro a partir do conforto do seu lar. Acesse o link a preencha agora seu cadastro:
    http://www.dubem.net/arjo

    ResponderExcluir
  5. Ganhe dinheiro através da internet. Você so precisa de 25 reais que e para poder liberar o material de divulgação fora isso vc terar uma renda de ate 1500 reais vai depender do seu trabalho e força de vontade para apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site e se cadastre https://www.frpromotora.com/44945342

    pessoal ! isso é um negocio serio é só entrar no meu face que explico tudo melhor ou entreno link 7↑↑↑↑↑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENXADA E CALOS NAS MÃOS TRÁS DINHEIRO HONESTO!!!

      Excluir
    2. PARA ISSO SÓ PRECISA ENCONTRAR 60 OTÁRIOS E COBRAR DELES 25,00 CADA Q AÍ DÁ 1.500,00

      Excluir
  6. Demorou para u cidadão tomar essa atitude, como já sabemos aqui nu BRRASIL funcionário publico so trabalha na pressão mais querem ganhar bem us vagabundos.

    ResponderExcluir