quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Crianças relatam abusos através de desenhos (impressionante)

Esses são os desenhos da exibição bizarra e comovente "os monstros da minha casa" que aconteceu em Outubro de 2010, na Espanha. Várias crianças que sofreram abusos sexuais fizeram esses desenhos acompanhados por especialistas, que interpretaram as imagens.

Andreu, 8 anos


Foi abusado pelo padrasto desde os 4 anos. No desenho ele representa ele mesmo em pânico, e dá atenção especial ao zíper da sua calça e os botões de sua camisa, que pra ele representam um símbolo de quando os atos sexuais iriam começar.


Fernando, 13 anos.

Ele foi abusado pelo seu pai desde cedo, e agora mora com a mãe, que conseguiu fazer ele se recuperar bem. Ele desenhou o pai como um demônio em um bar, bebendo cerveja e jogando em caça-níqueis. Os riscos saindo do demônio representam o cheiro de álcool. Fernando sente raiva quando mencionam o pai perto dele.

Elena, 6 anos.


Elena sofreu abusos sexuais do seu pai. Agora ela vive com a vó. No desenho, ela coloca sua avó e sua mãe bem grandes. Ela se sente protegida perto das duas. Ela também representa o seu pai transando com ela, bem pequeno, em cima das letras.

Miriam, 9 anos

Sofreu abuso psicológico. Sua mãe chegou na Espanha com 15 anos de idade e grávida dela. Ela era uma minoria racial por lá, e ela sofreu abusos dos colegas de classe por conta de sua etnia. Ela é a menor pessoa do desenho, que está envolvida com alguma coisa, representando sua solidão. No canto ela tinha escrito "me sinto sozinha" mas apagou porque tem vergonha disso.

David, 8 anos

Ele sofreu abuso sexual. No desenho, ele destaca os olhos e o pênis do agressor. Ele escreve também "marica" e "chupa-rolas". O agressor falava isso enquanto o estuprava.

Isabel, 8 anos

Foi abusada sexualmente pelo pai. No desenho ela retrata o momento do abuso. O pai colocou ela em uma cadeira pra penetrá-la por trás. Na parte superior da imagem, ela retrata o irmão mais novo dela, que ficou vendo tudo acontecer pela porta.

Joan, 8 anos.


No desenho ele coloca o cara que estupro ele numa gaiola, fechada com um cadeado, e a chave (no canto superior direito) protegida por espinhos, pra ninguém conseguir pegar.

Marina, 5 anos.

Era abusada pelo pai, que também obrigava ela a assistir filmes pornô. No desenho, ela retrata um dos filmes que ela assistiu. Ela disse ao especialista que nesses filmes as pessoas "ficavam peladas e faziam coisa feia".

Ester, 9 anos
Ela desenhou a posição que tinha que ficar quando o seu pai abusava dela. 

Toni, 6 anos

O especialista pediu pra ele desenhar o cara que abusou dele. Ele disse "é um monstro". Destacou o pênis ejaculando.

Andrea, 10 anos
Representou como eram os abusos, onde ela tinha que tocar o pênis do cara, e ele tocava a vagina dela. Ela ficou com vergonha de responder as questões do psiquiatra, e aceitou escrever as respostas no desenho, por isso os "sims" e o não.

Victor, 7 anos
Ele era obrigado, aos 4 anos de idade, a fazer sexo oral no seu pai. A linha que sai da boca dele e vai até o pênis do pai representa a sua língua.


162 comentários:

  1. COITADAS DAS NOSSAS CRIANÇAS ! TODOS AS CORES SÃO 1 Só DIANTE DE DEUS !!!

    DEUS OLHA PELO TEUS PEQUENOS FILHOS E FILHAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tá fazendo um péssimo trabalho

      Excluir
    2. Outra pessoa deveria intervir, porque esse seu Deus não está ajudando não...

      Excluir
    3. Deus? onde estava o seu amado Deus quando essas crianças eram abusadas?

      Excluir
    4. Deus não olha por estas crianças porque não existe.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. me poupem!!! parem de envolver deus em tudo que é situação! o que aconteceu com a criança é trágico sim, mas se deve a pessoa/condições que ela convive, não porque "deus quis".

      acho que o estupro de pai pra filho vai muito mais alem do que "aonde esta deus numa hr dessa?" e mais os montes de merdas

      Excluir
    7. Da Pena de ver respostas como essas, Tudo que se faz ou se fala, se paga!

      Excluir
    8. Deus não tem nada haver com a perversidade do ser humano. Da mesma forma que os homens fará milagres maiores que os de Deus ..... Existem homens mais perversos que o diabo. Julgue o carácter desses homens e apesar das consequências serem sofridas por outros, cada um sabe porque faz.

      Excluir
    9. DE fato e deprimente ver isso em diz respeito as nossas criancas, mas quem somos nos pra cobrar contas de Deus deu em sua infinita bondade e misericordia escreve certo em linhas certas nos e que enchergamos as linhas tortas nao conhecemos o passado e nem o futuro destas criancas (desde ja manifestando meu profundo sentimento pelo ocorrido) cabe a nos cuidarmos do nosso destino, pedir sabedoria e deixar o trabalho de Deus nas maos dele!

      Excluir
    10. E seu disser que Deus não tem nada haver com isso... o único culpado é o próprio humano! Há uma lei universal chamada livre arbítrio... cada escolha uma consequência diferente.

      Excluir
    11. Sem dúvida os culpados são os humanos. O questionamento que alguns fizeram, e que ao meu ver é válido, é por que esse tão propagado deus de amor e bondade simplesmente não impede essas coisas, se é todo-poderoso.

      Ter poder para impedir crimes como esses e não usar esse poder é ser cúmplice, co-autor.

      Excluir
    12. deus nao tinha criado o homem a sua imagem e semelhança?

      Excluir
    13. "deus criou o homem a sua imagem e semelhança"
      queria soh ver tua cara se tivesse sido estuprado pelos "semelhantes de deus" aos 8 anos

      Excluir
    14. Deus mandou justamente essas pessoas que descobrissem essas coisas abomináveis, isso é tudo o que Deus pode fazer, não sou evangélica, sou católica e creio bastante em Deus, discordo de varias coisas da minha igreja. Mas de uma coisa eu sei, Deus deu o livre arbítrio e deixou que as pessoas fizessem o que quisessem, e esse é o preço que se paga, a monstruosidade que esses pais fazem com os filhos.

      Excluir
    15. Mas o próprio homem regeitou a Deus, e tudo isso o que esta acontecendo é consequencia do pecado que todo ser humano carrega consigo, Deus não interfere nas escolhas do homem não, Ele é Deus e o mundo jaz no pecado!!!

      Excluir
    16. Deus? Deus não faz porra nenhuma é um ser imaginário, porque essas coisas não o comovem? a resposta e simples uma merda que não existe não pode ter compaixão afinal Deus é apenas um nome para pessoas fracas recorrerem quando falta argumento.

      Excluir
    17. Eu acho engraçado, TODO mundo se diz dono do próprio Nariz e que não precisa de Deus, mas quando se depara com essa perversidade do próprio homem culpa a Deus, concordo, traumatizar essas crianças dessa forma é um preço muito caro pelo livre direito de pensar e fazer, se Deus pune é um Deus vil e Ditador, se Deus deixa sua criação livre ele não existe! Para de loucura! E as Crianças? São traumas frutos de nossas próprias mãos, nós todos vamos responder por isso pois nós fechamos nossos olhos e deixamos rolar... APOSTO que se vc desconfiasse de um abuso infantil a maioria nem ligaria pois não acontece com a família de vcs... Mas mal sabem que a família está sendo deixada de lado e a perversidade vai ser a "instituição" que regerá o caminho de todo mundo!!!
      E outra, vai se lascar, fica falando groselha na frente do pc seu ateu escroto, seu cristão incompetente, se mexe e vai ajudar ao invés de ser um pseudo resolvido... traste!

      Excluir
    18. "deuses" só existem quando acontece alguma coisa boa, mesmo. :T

      Excluir
    19. cara culpar Deus pela maldade do homem é um absurdo, você que não acredita em Deus não po chingue pois vopcês é simplesmente um incoerente e lixo do mundo onde apenas você é o dono de todo o seu universo... essas crianças foram abusadas pelo homem e não castigadas por Deus, não falem merda sem ter um mínimo de cohecimento! onde o diabo em forma de pessoa fez o mal Deus irá suprir sim aqueles que o buscarem! parem de ser tão hipócritas que na hora do aperto vocês só sabem abriar a boca e gritar AI MEU DEUS babacas

      Excluir
    20. os representantes de deus são os que mais cometem abusos contra as crianças.e se sendo assim eu não quero que ele olhe pros meus filhos,não sei ,vai que isso acontece a mando dele!!!

      Excluir
    21. Como é culpa do HUMANO e nao de "DEUS"? sendo que deus que criou a gente , ele que deu pensamento e etc..... porq ele n fez a gente perfeito ja que ele é perfeito? esse deus ai n merece ser respeitado e nem reconhecido por apenas olhar os abusos e nao fazer nada ja que ele tudo ve , ai vcs me dizem "aa mais deus fez com que os humanos fizesem o que quizer" okey ,entao nao quero viver em uma mundo ridiculo que seu deus fraco criou uma coisa dessas , na vdd nao podemos culpar deus , aliais a gente criou isso da nossa imaginaçao pra que nao ficasemos com a culpa , o negocio é fazer com as proprias maos e nao com a de "DEUS" porq se depender dele.......

      Excluir
    22. "Não cai uma folha de uma árvore se deus não quiser!" Se deus criou o homem, então ele é , indiretamente, culpado por suas atitudes. E essa história de diabo é so uma desculpa, sem fundamentos.

      Excluir
    23. Já sofri abuso , mas parem de ser ignorantes ....... Deus não tem nada a ver com isso ! São coisas que acontecem pela estupidez dos humanos ! Não querem acreditar em um DEUS ? Não acreditem ! Mas ... Eu estou bem . Acho lamentável EU MESMA ter passado por isso , mas ... Ainda sim acredito Nele , confio Nele , e creio que ele prepara algo melhor :)

      Excluir
    24. Bando de imbecís, tem crianças sofrendo abusos e vocês nem se chocam? Ficam é falando mal de um Deus que nem vocês acreditam. Deixe o rapaz com a crença dele em paz e comecem a sentir compaixão dessas crianças.

      Excluir
    25. Se essas crianças esperassem pela justiça de Deus estariam sofrendo abusos até hoje. Ainda bem que existem pessoas que realmente se importam e fazem um trabalho lindo com essas crianças. Lindo o trabalho desses especialistas, Parabéns para eles.

      Excluir
    26. pra voce ver como o ser humano eh um saco de merda, um puta de um post triste e pa como esse, os cara para pra falar de religiao, deus nao existe e mimimi, vai tomar no cu!!! se preocupem com o que realmente importa... Ao invés de ficar usando tragedia pra mostrar que deus nao existe, faz algo construtivo, ajude uma criança que precisa, faça uma boa açao

      Excluir
    27. Deus não tem culpa se os pais deixam os filhos afastados dele.Deus muito pelo contrario nos alerta ki devemos deixar os pequeninos irem até a ele i tambem diz ki quem instrui os filhos são os pais, isso é lógica se vc instrui seus filhos longe dele não o culpe por isso porque o ki acontece com os seus filhos é por sua culpa.

      Excluir
    28. rafael mesquita voce consegue defecar pela boca com as suas palavras... nunca li tanta asneiras juntas em toda a minha vida!

      Excluir
    29. Realmente Deus não é o culpado, pois não existe. Mas muita gnt está dizendo que a possível existência de Deus não é o motivo dessas coisas aconteceram, que existe livre arbítrio, que a culpa é do homem, porém, qnd almoçam, agradem à Deus pela comida, ou caso o aconteçam algo de bom. Isto se chama hipocrisia e falta de vergonha na cara!

      Excluir
    30. Bom Galera, eu não ia comentar, mas de ultima hora resolvi, o maior problema e que vocês deixarão de lado o o foco do assunto que e o abuso sexual de menores para tratar de religião, independente se você acredita em Deus ou não, você tem que entender que os fatos acontecidos tem como culpado somente os vagabundos desonrados que cometerão essa injustiça ninguém obrigou eles a fazerem isso, esses ordinários também já foram crianças e aposto que você que não acredita em Deus ou você que acredita não cometeria uma barbaridade dessas, então não fique culpando a Deus culpe apenas esses Marginais que tem uma mente e a capacidade de saber oque e certo ou errado assim como você e mesmo assim prejudicam crianças inocentes. Pense comigo se todos nos somos iguais (não na aparência) porque só eles fazem esses atos imundos? Simples-mente porque fizeram essas escolhas. Infelizmente não somos super heróis somos todos frágeis e ate mesmo esses extrupadores já foram crianças e já correrão o mesmo risco.
      Então oque resta a nos e cobrar das autoridades que são uma das maiores culpadas (agora sim falando de culpados) punições rigorosas ou ate mesmo a exterminação dessas pragas do nosso mundo, pois apenas com a educação e com leis rígidas podemos vencer.
      HÁ E UM POUQUINHO DE AMOR TAMBÉM AJUDA, E PRA QUEM ACREDITA A PRESENÇA DE DEUS EM SUA ALMA TAMBÉM E IMPORTANTE MAS ELE SÓ ENTRARÁ SE VOCÊ PERMITIR, NÃO TE DEIXARA RICO OU TALVEZ NÃO IMPEDIRA QUE FATOS RUINS TE ACONTEÇA, MAS TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VAI DEIXAR QUE VOCÊ COMETA UM "SE NÃO TEM PRATICANTES NÃO HAVERÁ VITIMAS".

      Excluir
    31. Deus deus deus deus que frase mais besta prá se conformar e não fazer nada... pq colocar chamar deus, já que ele nao ajuda ninguém?

      Excluir
    32. O ser humano é tão perverso e demoníaco e tem gente que culpa Deus por isso, não sou de religião cristã e Deus pra mim é aquilo em que colocamos fé, mas por que culpar o tal Deus? Culpe essas pessoas maldosas, não mascare o mal com um "Deus não protege ninguém", não protege mesmo, o que te protege são as escolhas certas que tu faz. Pra que acreditar em demônios se os demônios estão aqui, vivendo tão perto, talvez pessoas que você nem imagina, essas coisas vão bem mais além de Deus e Diabo, isso serve pra mostrar quanto mal tem aqui, e o quanto tentamos mascarar, tanto pessoas religiosas quanto ateus. Querem fazer algo por essas crianças espanholas? Comece fazendo por crianças talvez do seu bairro, da sua cidade, vocês não fazem ideia de quanta criança sofrendo existe tão perto. A mudança começa por você, sai da internet e vai fazer algo que realmente faça a diferença!

      Excluir
    33. quanto pseudo ateu '-'
      respeito é tudo, interpretação então... vish... faz uma diferença daquelas...
      Em suma da suma, não considere deus um homem ou um ser das estrelas, considere ele como uma imagem abstrata de uma ideia, de uma coisa que pode dar "ajuda" (fé, que não tem todos efeitos desvendados, não incluindo o sobrenatural).

      Parem de ser nojentos, pseudo ateus... não sou religioso, mas isso já ficou COMUM na internet, um querendo ser mais inteligente que o outro, impondo tudo que pensa, achando que todos são trouxas... não é bem assim ! Pensem !
      =]

      Excluir
    34. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    35. bla bla de deus e jésus de sempre e a miséria continua... povo no brasil nao evolue nunca!

      Excluir
    36. axo estranho os homens fazem as coisas e culpam Deuso seu pai nao e capaz de te privar de td e vc quer q Deus q e pai faça isso!

      Excluir
    37. sim, esse tal deus estava aonde quando isso foi feito?

      Excluir
    38. O que falar das pessoas que colocam cabrestos em si mesmas?

      Os ateus agressivos, sem respeito algum por coisas que não entendem e fazem força para continuar não entendendo. Tenho pena desse pessoal, desconhecem totalmente a vida após a morte. É terrível ver essas criaturas e seus estados mentais quando se deparam com a realidade que tanto negaram.

      As pessoas cavam seus próprios buracos...acham que tudo é por acaso, acreditam que apenas no que os olhos veem e as mãos tocam. A africa tem uma grande razão para o sofrimento, esse mundo é repleto de espiações. Se não querem acreditar em Deus e Jesus, ao menos respeitem e vivam suas vidas.

      Que Deus abençoe a todos vocês. E saiba de que quando precisarem dele, com certeza vão sentir o calor celeste envolvendo as suas almas.

      Excluir
    39. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    40. Não é uma questão de que deus não tem nada com isso, mas, sim do fato d q ele ele está olhando!!! Além de ficar dando carros para milionários deveria olhar pelas crianças. Ops... Ele não pode olhar, não existe!

      Excluir
    41. Juliano Mendes18 de setembro de 2013 12:58
      E seu disser que Deus não tem nada haver com isso... o único culpado é o próprio humano! Há uma lei universal chamada livre arbítrio... cada escolha uma consequência diferente.


      é , as crianças escolheram serem abusadas . q deus bondoso é esse, ele é onipotente , onisciente onipresnte e salvou as crianças ?? ain qta bondade desse ser



      ao outro debil mental : sim , estamos chocados. a diferença é q pensamos em pessoas desumanas q fizeram isso, e nas pobre crianças, e nao q algum ser inviisivel vai salva-las ou q elas tem q morrer p/ ter felicidad no ceu. graças ao psicologos q estudaram anos a pesquisa foi feita, nao a seres imaginaveis

      Excluir
  2. Deus num tem nada av com isso tudo,alias onde estava deus quando isso tudo aconteceu??? WiiGamerLeo?

    ResponderExcluir
  3. as pessoas acham mais importante o fato de "Deus olhar para seus filhos ou não" do que o que realmente acontece! todos os posts que eu vejo as pessoas discutem por causa de deus. lamentavel

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ...AS PESSOAS FALAM MUITA BOBAGEM...NÃO SABEM O QUE DIZEM, BLASFEMAM CONTRA O NOSSO CRIADOR , QUE É DEUS...AS CRIANÇAS NADA MAIS SÃO QUE VÍTIMAS DE MONSTROS QUE DESCONHECEM DEUS, NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM SER MORTOS...SEM DÓ NEM PIEDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu criador deve ser o caps lock pq voce vive homenageando ele ne kkkkkk

      Excluir
    2. Você pode garantir que todos os abusadores de crianças são ateus?

      Porque eu tenho visto muitos padres abusando de crianças e eles vivem da profissão de dizer que deus existe...

      Concordo que abusadores de crianças deveriam morrer. Mas não que sejam ateus. Eu sou ateu desde criança e nunca faria algo assim.

      Excluir
    3. fico só imaginando cade esse DEUS tão aclamado, porra tudo gira em torno de falar a palavra "DEUS", mas cade este "DEUS" tão iluminado e ovacionado, onde esta? uma coisa que vem de um livro escrito por homens, que fala sobre coisas inexistentes, que nunca foi provado, sem provas físicas só relatos de outros seres humanos...

      Excluir
    4. Eridinea Moreira, busca ai no google: "padres estupradores"... eles "conheciam" deus, e nem por isso exitaram ao fazer o que fizeram...

      Excluir
    5. Conheciam Deus? quem te garante que conheciam? se eram padres ou n isso n importa continuam sendo homens! e o homem tem a alma mais podre e corrompida por se alimentar de imundices, isso não é culpa de Deus ja que temos o livre arbítrio... e é incrível como aparecem ateus pra falarem baboseiras em coisas que nem de Deus estão falando... dizem que não acreditam que Ele exista mais o culpam... como pode culpa-lo se não existe?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. exatamente isso Deus não tem culpa pq ele não existe e se existisse e fosse "tão grande assim" como dizem ele não dexaria isso acontecer com "suas" crianças puras da maldade do mundo.. maaaas chega de falar sobre um personagem de um livro não percam o foco dos escrotos repugnantes nojentos pedofilos pq eu acho que essa deveria ser a discussão FODA-SE A RELIGIAO DE PASTORES CORRUPITOS

      Excluir
    8. N acredite na humanidade acredite em Deus pois em 1Jo 5.19 "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno, mas uma coisa eu te digo vc só de Jesus se o busca-lo n indo só na "igreja", pois a igreja sozinha n leva a nada ela precisa do espirito santo, mas lembre-se nosso corpo é a igreja do Senhor, então buscai primeiro o reino dos céus e as demais coisas lhe serão acrescentadas... leia Romanos 10 ...http://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/10... lembre-se Jesus te ama e te conhece.... Ele tem coisas MARAVILHOSAS NA SUA VIDA E NA VIDA DE CADA UM... ACEITEM-O COMO SEU SENHOR E SALVADOR.....

      Excluir
  6. deixem de hipocrisia, o que deus tem a ver ?? se e que Deus existe. isso não e problema religioso, e sim social, onde pessoas transtornadas, pais, sentem prazer por fazer sexo com seus filhos, coisa que e banal para nos pessoas consciente. Deus não tem nada a ver, o que tem que ser feito e: proteger estas crianças destes pais trouxas que não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  7. Todos os seres humanos nasceram com VONTADE PRÓPRIA, Deus não faz com que as pessoas hajam assim, isso é o que o SER que se diz HUMANO escolhe ser e fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a por o pão na sua mesa ele ajuda?Curar uma gripe ou câncer tbm? Mas o câncer adquirido e o estupro fica por conta dos humanos?? Vc são incapazes de pensar?

      Excluir
    2. Jorlane, pense um pouco, se um deus existir e ele for onipresente, significa que ele está em todos os lugares, ou seja, está lá na hora do abuso sexual infantil assistindo de camarote, se esse deus é onipotente, ele pode fazer qualquer coisa pra impedir essa injustiça com um ser indefeso, mas não faz, isso é ser misericordioso com o agressor e não com a vítima. Ou um deus é misericordioso ou é justo, é tecnicamente impossível ser as duas coisas ao mesmo tempo, pois misericórdia é a suspensão da justiça. Resumindo, este deus tem todas as características de um deus inexistente.

      Excluir
  8. ele deve estar muito ocupado fazendo com que pessoas ricas sejam mais ricas e jogadores façam gols, é uma hipocrisia atras da outra, acho muito errado alguém da credito a deus quando conseguir algo

    ResponderExcluir
  9. Lamentável isso se eu pego um estuprador ou pedófilo eu mato ele... são só crianças, deveriam ter pena de morte na cadeira elétrica para esses caras

    ResponderExcluir
  10. Senhor , manda seus anjos para aguardarem essas crianças desses demonios ..

    De pensar que elas são anjinhos ainda na presença de Deus .. e esses monstros nem quero imaginar qual vai ser a justiça do homem , e da justiça de Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, pense um pouco, se um deus existir e ele for onipresente, significa que ele está em todos os lugares, ou seja, está lá na hora do abuso sexual infantil assistindo de camarote, se esse deus é onipotente, ele pode fazer qualquer coisa pra impedir essa injustiça com um ser indefeso, mas não faz, isso é ser misericordioso com o agressor e não com a vítima. Ou um deus é misericordioso ou é justo, é tecnicamente impossível ser as duas coisas ao mesmo tempo, pois misericórdia é a suspensão da justiça. Resumindo, este deus tem todas as características de um deus inexistente.

      Excluir
  11. Não sei quem é pior esses que praticaram os abusos ou essas pessoas que se aproveitam de uma matéria tão seria para divulgar seus ateísmos. Na Índia a vaca é considerado sagrada, nem por isso eu vou ficar lá na Índia tentando provar que a vaca não é sagrada, se eu não acredito, fico na minha e deixo para lá, isso é caráter e inteligencia, agora se aproveitar de uma matéria que fala sobre crianças que sofreram horrores para ficar tentando se aparecer e pregar o ateísmo, é vergonhoso e totalmente sem respeito as crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Ateus estão se mostrando mais fanáticos que os religiosos hoje em dia.

      Excluir
    2. Seu comentário é o mais estúpido que li até agora.

      Excluir
    3. Concordo também... Quem tem ''desprezo'' por algo (no caso agora, Deus), não fica perdendo tempo comentando sobre algo q não acredita ou simplesmente despreza... No fundo são todos falsos moralistas que se acham superiores aos que os que acreditam. Vc não acredita? Não tem problema, mas respeite... fique na sua! É desnecessário comentar... parece que quer gerar polêmica. Me poupe! O assunto aqui é o abuso, e não se Deus existe ou não.... Mais respeito galera!

      Excluir
    4. Acho que é pior ainda usar a matéria pra proselitismo religioso, acho de uma insensibilidade falar em deuses, como se fosse ajudar em alguma coisa. Como se já não bastasse congregações de pedófilos e aproveitadores.

      Excluir
    5. Roger, vc nasceu de uma explosão então?? Pq se vc não acredita em Deus, provavelmente deve ser um pedacinho de pedra "criado" pelo universo.

      Excluir
  12. Por isso respondo aos outros que não sou uma mãe psicótica, apenas protejo ao máximo meu filho de monstros como esses!

    ResponderExcluir
  13. Um monte de idiotas discutindo religião e eu aqui chorando por essas pobres crianças...

    ResponderExcluir
  14. deus isso,deus aquilo,diabo isso e aquilo...quando que a humanidade vai tomar vergonha na cara e assumir o que faz,,se faz algo bom e deus ,se fez algo ruim foi o demo que entro na mente dele AFE. vamos assumir nossos atos e aprender com eles.
    sobre o post e lamentavel o que aconteceu com essas crianças e tenho medo de pensar q neste exato momento milhares estao sofrendo com isso,sim sao milhares neste momento pois esse tipo de coisa e muito comum na humanidade e poucos muito poucos casos sao descobertos.

    e pra finaliza minha opniao sobre a humanidade,nos somos muitos egoistas,existe uma forma de poder que se originou todas as coisas e o humano tem que HUMANIZAR isso,transformar este poder em um homem la no ceu olhando e apontando seu dedo.e ainda inventa um demonio para culpar seus erros...lamentavel.

    ResponderExcluir
  15. tem pessoas que acham que Deus é um super herói neh! que quando vê uma injustiça vai descer e esmagar a "coisa" que ta fazendo o mal..não gente deus não é Hulk,nem capitão do num sei oque..parem de achar que deus é um personagem na "marvel" porra!! eles vão pagar..tenho certeza mas cada um na sua hora!!! Ps:ninguem é obrigado a acreditar em nada..porem respeito é bom!! Como TODOS querem respeito também façam por onde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate q fim alguém falo algo sensato..

      Excluir
    2. Deve ser porque sempre tem um religioso pra falar de deus nessas horas, sempre remediando, sempre falando que um dia o abusador vai pagar, que todos tem livre arbítrio e vão responder por isso no julgamento divino e blá blá blá, e quando falam na criança? na vítima? NUNCA... Quanta insensibilidade, lamentável. Olhe o seu comentário por exemplo, falando que deus não é super herói para intervir, como se não falassem que intervem toda hora em outras coisas fúteis, o foco é sempre o abusador, que pode deixar que um dia ele vai pagar, MAS E A CRIANÇA, PORRA?! Isso revolta qualquer um com bom senso. Depois ainda pedem que respeitem crenças.

      Excluir
  16. É cruel... os proprios pais que são responsaveis por cuidar do bem estar dessas crianças fazer isso... pessoas abominaveis. Deus, tenha misericórdia das crianças de toda terra, livrai-as desses monstros. Oremos por essas crianças.

    ResponderExcluir
  17. Existe uma coisa bem simples, chamada: Livre arbítrio. É horrível saber que coisas assim acontecem, e acontecem em número muito maior do que podemos imaginar. Enfim, respeito todas as religiões e respeito também a escolha daqueles que simplesmente escolheram não acreditar na existência de Deus. Àqueles que escolheram não acreditar em Deus, não cobrem algo de alguém que você não acredita. Se você quisesse que Deus fizesse algo por essas crianças, simplesmente pediria à Ele que as ajudasse, mas como não o fazem, não cobrem dEle. Eu acredito que o amor de Deus é infinitamente maior do que as inúmeras coisas ruins que vemos acontecer todos os dias, cabe à nós tentar mudar algo. Só o fato dessas crianças terem encontrado um bom psicólogo que as está ajudando, já é a prova do amor de Deus por elas. Existem muitas coisas pequenas que acontecem todos os dias e simplesmente escolhemos não ver as mãos de Deus nelas...e existem coisas boas sendo feitas em lugares distantes por pessoas boas e que eu acredito serem usadas por Deus, e nós nem ficamos sabendo disso porque somos controlados por uma mídia de merda que só passa para nós aquilo que eles querem. Então parem de julgar Deus pelas coisas ruins que os homens fazem, Ele nos deu o livre arbítrio e nós fazemos as escolhas, assim como um dos rapazes acima disse: "Sou ateu desde criança e nunca faria algo assim." ele fez a escolha de não agir assim...nós fazemos escolhas todos os dias, e seremos cobrados pelo mal que fazemos às outras pessoas.

    ResponderExcluir
  18. cada vez mas desacreditado na humanidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://luxolana.wordpress.com/2012/08/15/21-fotos-que-irao-restaurar-sua-fe-na-humanidade/

      Excluir
  19. LAMENTÁVEL É TER GENTE TÃO IMBECIL E ALIENADA QUE OUSA DIZER QUE HÁ UM DEUS OLHANDO...

    ResponderExcluir
  20. QUEM É DEUS??? QUEM PODE RESPONDER COM TODA CERTEZA A ESSA PERGUNTA? NINGUÉM!!!!

    CRISTIANISMO, O CÂNCER DO TERCEIRO MILÊNIO

    MUITAS COISAS ERRRADAS FORAM, SE FAZ E INFELIZMENTE FARÃO EM NOME DE DEUS

    ResponderExcluir
  21. o ser humano faz a desgraça e depois vem fala de Deus ,por que Deus não fez isso ou aquilo, é mais fácil joga para ele tudo de ruim que acontece , livre arbítrio ele nos concedeu , ele não tem que resolver toda cagada que nós fazemos não , quando tudo da certo é mérito seu ou de algum santo , mais quando é uma tragedia , ai sim isso é culpa de Deus ou então é por que ele não existe , raça de hipócritas só lembra de Deus quando precisa ou para criticar.

    ResponderExcluir
  22. Senhor Perdoa esses que estão cegos !

    ResponderExcluir
  23. E diante de tanta falta de "Deus" até em quem se diz crer Nele, percebo q Ele está, verdadeiramente, deixando de existir pois estamos, a cada dia, apagando-O da nossa memória.
    Na natureza humana, Deus não pode tocar, assim como o homem não toca na natureza de Deus.
    Portanto, porque culpa-Lo se nem acreditamos Nele, nem queremos O conhecer?
    Imagine vc sendo culpado por toda atrocidade do universo?
    Pois a culpa é sua. Do seu livre arbítrio que o permite julgar e ter escolhas próprias.
    Deus não entra em nada.
    Mas tenha um câncer, aids, perca o rumo, o chão...é O primeiro a ser clamado.
    Hipócritas.

    ResponderExcluir
  24. ...... Só quem já passou sabe como é traumatizante ... Mas , um dia temos que superar ... Passado é passado ...

    ResponderExcluir
  25. Caramba, por isso peço que todos pensem nas pessoas com quem querem casar e gerar filhos, pois a maioria dos casos aqui expressos o agressor era alguém próximo da criança (pai/padrasto). E se perceberem que a criança está muito quieta e em seus desenhos dá ênfase às partes sexuais e às mãos, levem-na urgentemente a um psicólogo e pediatra, pois é melhor prevenir do que remediar.

    ResponderExcluir
  26. Inventam esse tal deus em tudo, protegem, dissimulam tudo pra defender um ser imaginário "um delírio" fato é que essas crianças desde cedo sofreram agressões físicas e psicológicas que irão deixar marcas para a vida toda... tomara que tenham força ao longo de sua jornada para superar esses traumas.

    ResponderExcluir
  27. Só digo uma coisa, a sorte de vocês é que Deus é misericordioso de ver vocês falando que tudo isso é culpa Dele e ainda ter misericórdia e perdoar. Se Deus não existisse, como era que vocês teriam nascido? Como estariam respirando agora nesse exato momento? Ah, ja sei, engoliram uma bomba de oxigênio que faz vocês respirarem automaticamente né? E o coração de vocês, o que é que faz ele bater? É ligado na tomada? A sua capacidade de pensar, sua consciência vem de onde? Brota do chão? Sinceramente eu fico indignada ao ver alguém dizendo que Deus não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço de suas palavras as minhas essas pessoas q acham q DEUS nao existe, bem respeito isso, mais colocar a culpar de tudo q acontece nele ae já é suporta demais mais fazer o q temos q horar para q DEUS tenha misericórdia desses pobres incrédulos q acham q vieram de um chimpanzé..

      Excluir
  28. Deus é um ser imaginário criado pelo ser humano para controlar os outros seres humanos,não existe.
    Por isso que não espero rezando que esse ser proteja meus filhos.Meus filhos eu protejo a bala se for preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seus filhos por ventura(não estou desejando isso)pegasse uma doença incurável, você ia proteger como?
      com armas?

      Excluir
    2. somos 3 então..minha filha protejo eu,sou agnóstica,acredito que exista um ser superior que nos deu vida, mas que nada interfere e nada faz.

      Excluir
    3. Rafael, com o hospital! Ou vc quando fica doente reza ou vai para a igreja??? Concordo com vc Alexandre!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Deus existe! Deus não existe!
    Mano isso ninguém pode provar ou não. E como ninguém tem uma resposta pra isso é bem mais fácil não ''perder tempo'' sendo um cristão fervoroso que fica colocando a culpa de tudo que acontece de ruim no demo e aplaudindo Deus por tudo de bom que acontece. Ou um ateísta revoltado querendo provar que Deus não existe acima de tudo. É mais fácil tentar ajudar quem sofre esses abusos. Nem que seja pro cristão orar ou pro ateísta denunciar.

    ResponderExcluir
  30. Pq ao invés de se preocuparem com a estúpida discussão "se Deus existe ou não", não nos juntamos para combater a pedofilia? Não li ninguém sugerindo algo concreto para ajudar.
    ___Entrem em blogs e páginas de combate a pedofilia.
    ___Procure o Conselho Tutelar da sua região e se ofereça para ajudar.
    ___Crie uma REDE DE COMBATE no seu bairro!
    ___Chega de blá blá bla!!!! O pedófilo está mais perto de nós, do que imaginamos!

    ♦ Sigam e divulguem a página da reportagem: https://www.facebook.com/monstresdecameva

    ResponderExcluir
  31. Acontece que nós devemos estar com Deus, nós devemos procura-lo, Deus sempre esteve em todo lugar, mas esses animais estavam com Deus? É facil julgar Deus, jogar sua ira diante de algo que não tem a ver com absolutamente nada do que foi mostrado é pura Ignorância, até quando vão desdenhar de religiões? Vocês deveriam culpar os malditos que fizeram isso e não Deus, o Senhor nos deu a vida e não as escolhas, nossa vida somos nós quem formamos e infelizmente no meio de tudo isso pobres pessoas acabam sendo atingidas. Você não crê em Deus? Então façam algo contra esses monstros porque eles eu tenho certeza de que existem.

    ResponderExcluir
  32. Porque não comentam sobre os desenhos? oque tem haver esse papo com o texto?

    ResponderExcluir
  33. DES...GRA...ÇA...DOS.....inferno para esses...segundo a própria palavra de Deus,e não a minha.......!

    ResponderExcluir
  34. Daí acontece uma desgraça dessa com esses bebes e vem um monte de gente falar de Deus e religião. Por favor, ao invés de falar merda prestem atenção nas suas crianças! Seja irmão, primo, filho,conhecido, vizinho...denunciem!!!!

    ResponderExcluir
  35. Onde está Deus? Eu vos respondo. Deus está nos céus, assim como Deus está no Vale das Sombras da Morte (SL 138). Deus está nos Cristãos, nos Muçulmanos, nos Budistas, nos Ateus inclusive. Deus está na Criança abusada, está no abusador também, nos presídios, nas escolas, nas igrejas, nos hospitais, nos manicômios, na rua se prostituindo. No homossexual, no deficiente, no preto, no amarelo, no branco...Nos pobres, ricos, esperançosos e desacreditados. Deus está em nós... Mas não quer dizer que somos iguais a Deus... Uma pessoa ao ser refletida num espelho não se torna aquele objeto, apenas um reflexo, passageiro inclusive, pois quando saímos de frente deste espelho, a imagem desaparece junto. As vezes, a imagem e semelhança nossas em frente a um espelho fica distorcida ou manchada, e o mesmo acontece conosco quando nos distanciamos de Deus, ficamos distorcidos ou extremamente manchados da imagem da qual somos reflexo: Deus. Mas se Deus é tão bom e rico em misericórdia, por que então sofremos? Quando o Cristo um dia morreu numa Cruz, ele morreu pobre, sem glória, nu, com fome e sede, sendo humilhado, torturado, com o corpo coberto de feridas e de sangue. Interessante, para os que gostam de ciência como eu, que a água do corpo de um cadáver só sai quando todo o sangue já está se acabando. E os relatos apontam que saiu Sangue e Água do seu lado... Ele doou todo o Sangue por amor (palavra essa que muitos sabem o significado, mas poucos viveram a experiência de senti-lo em sua vida). Um Cristo que sofreu muito mais do que todos nós juntos, um Deus que escolheu sofrer, para mostrar que Deus também sofre...E crucificado até hoje por não compreendido. Procuram um Deus Super-Herói? Ótimo. O meu, também é um, morreu numa cruz por mim.Desceu pra conversar com a morte e alertá-la que ela está chegando ao fim. Me Salvou. Mas diferentes dos demais Super Heróis, ele existiu. Particularmente, este post nem é sobre Deus... É sobre criaturas de Deus que sofreram abusos em sua infância. E o fato de alguém falar de Deus e cometer tais atos, funciona exatamente como o feirante que vende cebola pra freguesia, diz que é ótimo o produto, mas não come cebola em casa. Na verdade nunca ousou comer... Conhecia de ouvir falar. No dia que estas pessoas conhecerem a Deus, vão deixar de ser como o feirante, serão pessoas mais felizes, conhecerão A Verdade, e a Verdade vos Libertará. A questão na verdade não deveria ser onde está Deus? Por que se Ele não existe por que então os Ateus e similares se preocupam tanto com ele, inclusive situando-O em seus comentários...Deixem isso pra mim, que sou cristão, e que acredito em Deus, não para vocês que já estão convictos de vossas próprias ideologias. A Questão na verdade é: Onde não Está Deus? E a resposta é ainda mais simples ainda... Ele não está no pecado. Ele está nos seres humanos. Em todos! Ele está no pecador, mas não no Pecado! Então antes de questionar se Deus existe ou não, é melhor me questionar se eu tenho Grandiosidade de Deus, que criou tudo com perfeição, inclusive o homem que resolveu seguir por uma caminho próprio. Resolveu fazer carreira independente, e agora questiona quem é Deus, quando no fundo tem medo de admitir que o que de fato acontece é que estes mesmos que criticam, criticam por que não o Conhecem ou estão com medo Dele estar, bem aí dentro de vocês, incomodando suavemente o pensar e agir vosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mais, não me atenho ao fato das pessoas acreditarem ou não em Deus, me atenho apenas aquilo que Deus faz na vida delas, elas acreditando ou não. Me atenho acreditar que se o mundo está do jeito que está, a culpa é minha. Se tem pessoas morrendo de fome ou sendo presas por diversos crimes, a culpa é minha que não levei Deus a estas pessoas.Se eu tivesse apresentado Deus antes, e se elas o conhecessem, certamente elas seriam pessoas menos necessitadas de Deus. E o mundo seria então a imagem e semelhança de Deus, não apenas um reflexo borrado como este. Que possamos sentir o amor de Deus, mesmo nas aberrações e transgressões humanas. Por que a menor intenção de ser melhor já é amor, e só quem ama Conhece a Deus. Então em vez de ficarmos trocando farpas e acusações, nos unamos para criar um mundo melhor. Não vamos mudar situações como estas, nos guerreando ou colocando a culpa nossa em Deus. Paz e Bem!!!

      Excluir
    2. Parabéns irmão por essas sabias palavras q DEUS continue te abençoando e seja sempre na tua vida e na vida da tua família..

      Excluir
  36. daí ninguem lembra que essas coisas acontecem pq a lei dos homens são falhas....e só lembrar de jugar a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  37. A criança abusada. O abusador "doente criminoso" para quem a Sociedade tem obrigação de extender a ressocialização pelo 'tratamento médico, mais que pela pena proporcional a agressão à criança.

    Homem ou mulher, adulto, que usa criança como 'objeto sexual' é digno da atenção médica especializada, extensão necessária a aplicação da 'pena da Lei' que não deve ter o viés de 'satisfazer o instinto coletivo de vingança expresso pelo senso comum.

    Tais algozes e monstros tenebrosos são seres humanos, sujeitos de direitos que tem sentimentos e emoções tão infantis como as crianças que ele usou como objeto de seu 'prazer sexual. Não são dignos de pena por sua fraqueza mas de respeito por sua condição humana.

    ResponderExcluir
  38. deus um Delírio, violencia uma realidade.

    ResponderExcluir
  39. Que mundo estamos, as vezes questiono se todos somos humanos, feitos da mesma forma e com o mesmo potencial, pois não quero aceitar nunca, ser da mesma espécie de um verme desgraçado desses que abusa de uma criança indefesa. Quanta tristeza, espero que essas crianças superem de alguma forma essas torturas e consigam ter uma vida adulta normal pois a vida delas como crianças foi muito afetada.

    ResponderExcluir
  40. Deus é um Deus verdadeiro que entregou o seu filho Jesus para morrer em favor dos homens, perdoando assim os nossos pecados, somos humanos e já nascemos pecadores. Ele veio trazer a salvação e perdão dos pecados mas há aqueles que escolhem viver distante desse Deus de amor e por isso cometem tantas atrocidades.TODOS nós erramos e pecamos e só através de JESUS podemos nos tornar pessoas melhores. Pessoas que cometem tamanha crueldade com essas crianças irão pagar, como consequência dos seus pecados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é claro. Por isso existem líderes religiosos estupradores? Mas como se eles não vivem "distantes de deus"?

      Excluir
  41. Cada coisa a seu tempo esses loucos abusam hoje dessas crianças , amanha ele pagarão , muito caro porque oque aqui se planta aqui mesmos colherá, Deus olha para os loucos e para os sãos , e deixa cada um fazer oque quiser , mas no momento certo cada um pagara por seus atos , ah se pagará.

    ResponderExcluir
  42. Como pode existir tanta gente ignorante assim, primeiro que a discussão aqui é um assunto sério e delicado, ai vem alguns e começam a falar de religião.... sinceramente meu. Bom para aqueles que não sabem, a criança até uma faixa de idade, não verbaliza seus conflitos, suas dores, etc. Porém, elas nos mostram claramente através de brincadeiras,desenhos, mas só um profissional da psicologia habilitado para fazer, não é pra qualquer um,vale ressaltar.

    ResponderExcluir
  43. PENA DE MORTE PARA ESSES VERMES, APENAS ISSO.

    ResponderExcluir
  44. Nossa, vejo um monte de blá, blá, blá, Deus.
    As pessoas que cometeram isto devem ser presas. Não foi porque Deus quis, elas fizeram porque elas quiseram e agora devem sofrer as consequências de seus atos.
    Quanto aos que perguntavam onde estava o Deus de todos aí, estava no lugar de sempre. Existe uma coisa chamada livre arbítrio e apesar de vivermos em um universo determinista podemos escolher o que vamos fazer. Os pais podem ter problemas psicológicos, etc. Não envolvam religião em tudo, nem acreditem em ciência como uma única verdade, afinal ciência não é religião, sendo assim não é uma coisa acabada ou que responda a tudo.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Complicado se pensar, julgar seria o correto?? saibam que essas pessoas que cometiam esses estupros tbm foram crianças e tbm podem ter sido vitima de estupros ou será o psicoloigco abalado, ou pura safadez??? não sabemos realmente o que ocorreu em suas vidas então, não sigam esses exemplos e não joguem pedras, complicado porém não sabemos dos fatos, sim é uma judiação insdiscutivél, e lamentavél, porem essas crianças ainda tem chances os adultos não.

    ResponderExcluir
  47. é um bando de merda que deus tem a ver com isso, é por culpa de gente assim que a humanidade ta indo a merda, e a resposta para esses atos é bala na cabeça

    ResponderExcluir
  48. só espero que alguém de todos vcs faça algo em algum momento em relação a isto, e discutir isto se deus estava presente ou não é irrelevante ao que cabe ao ser humano como ser racional.
    sou ateu entendo o comentário que deu origem a tudo isto. porem não cabe a mim ateu queima-los por acreditarem assim seja reciproco. E no primeiro comentário do Leon 18 de setembro de 2013 12:37, faz se entender apenas que não há nada a que seu deus deva fazer que por essas crianças pois os demônio é de carne e osso diferente do deus que a protege. Porem se te conforta busque a seu deus e pede orientação antes de dormir, mas quando se levantar amanha lembre destas crianças e tente fazer algo pra mudar isto.

    ResponderExcluir
  49. os mesmos que escrevem e se manifestam aqui contra Deus,,,para mim não tem nada de diferente dos monstros que cometeram estas atrocidades,,,nenhum deles tem um rumo na vida,,,não sabem de onde vieram,,,o porque estão aqui,,,e muito menos para onde vão(eu imagino)...pessoas como vcs não fazem diferença nenhuma para ninguém em todo o planeta Terra,,,é melhor deitarem e esperarem o tempo passar...pois vcs já estão mortas...a maioria das imagens tem como início da transgressão,,,a bebida,,,foi Deus quem inventou a bebida???não gente burra,,,foi o homem com visão nos lucros financeiros,,,jogos,,,drogas,,,tudo inventado e manufaturado pelo homem com objetivo de lucro,,,milhões em dinheiro,,,ou podem ter passado por este tipo de terror em alguma época de suas vidas,,,e estão deixando este mesmo terror como herança...eu conheço muita gente boa sentado no banco do bar,,,e muita gente ruim sentados no banco da igreja,,,o livre arbítrio define tudo o que eles querem fazer,,,e quem são...não existem diferenças entre homens e animais selvagens,,,todos fazem coisas terríveis e podres,,,terrorismo,,,canibalismo,,,suicídio,,,estupro,,,abusos,,,existem nos dois reinos,,,o que pode fazer a diferença vem de dentro de nós,,,mas eu duvido que se alguém seguir os passos de Jesus Cristo,,,fará alguma coisa parecida com estas...se estas pobres crianças matassem ou estuprassem as pessoas que fizeram isto com elas o que iria mudar???como iria mudar o passado delas???e o que as tornariam diferentes delas???o único meio de acabar com algo assim seria uma das intervenções que Deus nos ensinou:o perdão,,,seria o único meio de acabar com o problema dos dois lados,,,negar o perdão seria como destruir uma ponte que eles mesmos precisam atravessar...senão,,,nada os impediria de crescerem e fazerem as mesmas coisas horríveis...eu tive problemas realmente muito tristes na minha vida e quase tds as pessoas a quem eu amava não estenderam sequer um dedo para me ajudar,,,ao contrário,,,me empurraram ainda mais para o buraco,,,agora as pessoas da minha igreja que amam a Deus,,,não descansaram e nem saíram de perto de mim enquanto estes problemas não acabaram,,,hoje eu me sento ao lado delas e oro a Deus a todo momento,,,e engraçado,,,os problemas acabaram,,,hoje eu posso ajudar aqueles que me negaram um auxílio no passado,,,quando eu estava totalmente destruído,,,destruindo minha família com meus problemas junto com minha queda...minhas filhas e minha esposa,,,pois as pessoas que se negaram a me ajudar estão passando por separações,,,alcoolismo principalmente,,,drogas,,,e outras coisas que desmantelam uma família até estas acabarem,,,eu os amo demais para sair de perto delas mesmo sabendo que elas não me ajudaram no passado...algumas vieram sozinhas me pedir ajuda,,,pois não tiveram ajuda de suas própria famílias...esposas,,,filhos ou qualquer parente,,,eu peço realmente que estas crianças que fizeram estes desenhos postados aqui nesta página,,,encontrem o amor que lhes foi negado,,,e que isto possa suprir os feitos terríveis contra seus corpos e mentes,,,e quando as pessoas que espalharam as separações de idéias,,,postadas aqui pensem um pouco,,,mesmo que não com o final de seus intestinos...lembrem-se que é por isso que o mundo está assim tão tenebroso como está,,,maldito para muitos,,,e maravilhoso para pouquíssimos...desliguem esta porcaria de computador e vão procurar serem pessoas melhores...pois se eles não acreditam em Deus,,,não achem que são descendentes dos macacos,,,pois seria uma ofensa aos macacos,,,eu peço que o amor transborde na vida de tds que escreveram aqui,,,principalmente nestas crianças que passaram por estes terríveis momentos em suas vidas...um lindo dia para tds vcs,,,

    ResponderExcluir
  50. Apos ler os comentarios cheguei a seguinte conclusao:
    Os abusos foram feitos, fiquei muito triste ao ver os desenhos.
    As pessoas que se disporam a comentar somente ficaram discutindo Deus isso, Deus aquilo e bla bla bla.
    Esqueceram que o que vimos foram criancas abusadas...agora me vem a pergunta. Esses pais vao ser punidos? Voce conhece alguma crianca que pode ter sido violentada? O que voce faria? Em todos os comentarios so vi discussoes banais da existencia de Deus ou nao e o fato dos desenhos é uma dica. Se voce tem crianca na familia, e acha que algo esta errado. Peça para ela fazer um desenho e podes se surpreender.

    ResponderExcluir
  51. Ignorantes! Em tudo acham um jeito de falar mal de Deus, olhem só as crianças que foram abusadas.. nem se quer teem compaixão!

    ResponderExcluir
  52. Hipocrisia,hipocrisia um beijo,voce trabalha muito bem sobre os homens que podem raciocinar e escolher oque devem ou nao fazer,sim isso mesmo existe ação e reação,pobres crianças, esses infelizes resolveram trepar na safadeza e nasceu um inocente que logo decidiram usar homens que Nao podem ver um short socado no rabo,mulheres que agem Como v... Trepam trepam o tempo todo colocando no mundo inocentes que Nao terao devido cuidados,o
    correto e quem pariu Mateus que balance onde esta Deus? Com certeza na balada com voce e seu pau duro doido pra embuxar alguem que Nao esta,se cuide ou se castre ou custure seus buraquinhos um beijo a nos homens hipocritas que Nao queremos assumir nossas responsabilidades perante a sociedade,apontar e mais facil,no dos outro e bem

    ResponderExcluir
  53. Fico estarrecida com tda essa maldade!!Deus nao tem culpa de nada, cada um dos homens q fizeram esse abuso, o fizeram por que quiseram, pq sao doentes e estao sem Deus!!!

    ResponderExcluir
  54. de uma coisa tenho certeza : nós existimos, e o que temos feito para ajudar essas crianças? o que temos feito para que as leis mudem e esses monstros asquerosos paguem por seus crimes? um desenho de uma criança retrata o que tem que acontecer c esses imundos. devem ser trancafiados e a chave jogada fora.

    ResponderExcluir
  55. A maior causa do ateísmo é atribuir à Deus o que NÃO É de Deus. As vezes surgem certas dúvidas de que ele realmente existe, por tanta crueldade e injustiça no mundo, mas tudo isso acontece por maldade e estupidez do ser humano, deixem de ser hipócritas.

    ResponderExcluir
  56. A insensibilidade das pessoas aqui é incrível. Sentem-se mais incomodadas com o uso da palavra "Deus" do que com os abusos sofridos por essas crianças. É brincadeira como existem pessoas tão frias como essas que vemos por aqui.

    ResponderExcluir
  57. Não vou falar de religião, mas quero deixar claro que a culpa é dos políticos que fazem uma lei que favorece o crime, baseada nos direitos humanos. Humanos insanos sem temor a nada porque simplesmente a impunidade estará ao seu favor. Conheço bem de perto esses fatos, pois conheci vitimas desse tipos de abusos e infâmias. Crianças de 9 e 11 anos, duas irmãs que sonhavam em se casar virgens, e foram estupradas pelo monstro que foi designado como pai que deveria proteger e guardar. A lei não o puniu, simplesmente por falta de provas, a verdade só veio a tona após a mais velha fugir de casa aos 15 anos e casa-se. Atualmente as duas estão maior de idade felizes com o apoio que a mãe passou a dar a elas. Só lembrando, vamos buscar alternativas para mudar as leis do nosso país que são a favor dos marginais e não do cidadão. E não adianta ficar soltando farpas em comentários, somos brasileiros sem orgulho da nossa pátria, com deveres a cumprir. Deixo aqui a minha indignação com as leis, e não com a religião de ninguém.

    ResponderExcluir
  58. como pode existir pessoas cruéis assim no mundo?
    crianças???
    elas eram para ser amadas e protegidas..
    n estrupadas e agredidas.

    ResponderExcluir
  59. sem dó nem piedade com esses monstros.. tinha que matar todos!!!!!!!!!@!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Eu sofri abuso na infância e no inicio da adolescencia, nínguém pede para acontecer, mas hoje sou liberta e estou vencendo a insegurança e sabe quem me ajudou DEUSSSS e seu IMENSO AMOR, sabe mesmo se vc não acredita na Biblia é bom ler para ter entendimento e não falar asneiras, sabe na biblia diz Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno 1 João 5:19 ...pessoas que cometem abusos são doentes e precisam de ajuda. Hoje posso dizer que os abusos são resultados do que habita neste mundo e estamos expostos quando não permitimos a proteção de Deus (não o convidando para viver em nossas vidas, pq Deus não é intruso), Parei de fazer o papel de vitima e supliquei para que Deus me libertasse de qlquer influencia social, pq se for depender da sociedade, vc vira ou homesexual, prostituta ou uma pessoa totalmente imoral. Somente Deus nos restaura, tirando os traumas e nos capacitando ser vitoriosos em nossa vida, afinal viver sem Deus é ser escravo do que a sociedade implica. O dia que as pessoas decidirem sair da frente de um computador e ser a diferença em ações beneficas pode ser que a maldade que tanto existe na mente do ser humano venha a não ter tanto poder, afinal a pessoa estara praticando o bem sem dar espaço para o mal agir em sua mente.

    ResponderExcluir
  61. Como identificar se um vizinho ou parente passa por isso??

    ResponderExcluir
  62. Matar?? Tinha é que cortar os pênis fora com eles ainda vivos.

    ResponderExcluir
  63. Não sabemos nem entendemos a vontade de Deus. Porém eu creio em tua existência por isso deixo esses versículos para que todos pensem bem antes de Falar de Deus. .

    Marcos 9.42-48; Lucas 17.1-2
    6— Quanto a estes pequeninos que creem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço. 7Ai do mundo por causa das coisas que fazem com que as pessoas me abandonem! Essas coisas têm de acontecer, mas ai do culpado!

    Êxodo 20:7 NTLH

    — Não use o meu nome sem o respeito que ele merece; pois eu sou o Senhor , o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome..

    Que Deus tenha misericórdia de nós todos..

    ResponderExcluir
  64. Meu deus...fiquei chocada....
    Principalmente com a que a menina fala que o pai colocava ela em cima da cadeira para penetrá-la por trás....
    E ainda o menino que enquanto era estuprado o pai o chamava de maricas e chuparolas....COMO PODE UM PAI, PAI DE VERDADE FAZER ISSO COM O FILHO....
    A gente acha que isso acontece pouco, mas acredito que seja "mais normal possível".
    Eu sinceramente vou me expor como mulher: Toda mulher sabe o quanto é constrangedor, muitas vezes dolorido e um pouco até assustador uma primeira relação sexual. Fico imaginando a dor dessas meninas que nem formadas são. Fico imaginando esses meninos estuprados e obrigados a fazer sexo oral....Nossa, chega a doer dentro do coração ficar imaginando a criança nessa situação.
    Eu acredito que estejamos muito próximos do fim dos tempos, nunca se viu tanta coisa ruim "ser normal"....
    Peço a Deus que tenha piedade das pessoas de bem....

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus! que coisa triste! Dá vontade de chorar!

    ResponderExcluir
  66. =======ATENÇÃO QUER GANHAR DINHEIRO ========
    ======= INVESTIMENTO ÚNICO R$ 10,00 ========

    TODO DIA CAI DINHEIRO NA SUA CONTA BANCARIA
    CADASTRE-SE E VEJA A CHUVA DE DEZ REAIS EM SUA CONTA!!
    http://www.cluberenda10.com/tatybs

    ResponderExcluir
  67. Se Deus nao existisse, vcs nem estavam vivo e tudo nao tinha existido... Entao, meus irmaos, vao ter fé em Deus!!!!

    ResponderExcluir
  68. Não sei se me preocupo com os que não acreditam em Deus ou falo do assunto que todos estão fugindo dando uma de cego e como a maioria dos Brasileiros apontado e arranjando desculpas! muitos até aqui fazem isso indiretamente ou até diretamente e fica ai apontando e arranjando desculpas... lamentável os dois assuntos levantado nessa pagina!

    ResponderExcluir
  69. Pedófilos não tem cura, são doentes sem tratamento, PENA DE MORTE PRA ESSE TIPO DE CRIME JÁ!!!

    ResponderExcluir
  70. Muitos perguntam: onde estava Deus neste momento? Bem, Deus deu ao homem a capacidade de exercer justiça porem homens maus tem tomando esta capacidade para exercer a maldade, no momento em que alguma criança é abusado Deus esta ali chorando com ela e evitando em muitos casos que coisas piores aconteça. Deus tem levantado pessoas neste mundo com o propósito de proteger nossas crianças eu sou ima destas, tenho dedicado uma parte do meu tempo em dar palestras para pais de famílias e professores sobre este tema Abuso Sexual Infantil e como evitar e ajudar uma vitima abusada. Além de um dos varios ministerios que atuam nesta aria gostaria de destacar www.PlaceresPerfectos.com.Ar/todos que tem sido um grande ajudador em nosso ministerio!

    ResponderExcluir
  71. não adianta colocar a culpa em Deus não a maldade é do homem !! isso é falta de Deus ...

    ResponderExcluir
  72. Tristeza e a unica coisa que sinto quando vejo uma coisa terrível como essa acredito em Deus mas não vou discutir pq acho que não vai ajudar essas crianças em nada.

    ResponderExcluir
  73. Qta gente babaca discutindo religião!!!! O Assunto não é esse!!! Qto mimimi por causa de um desabafo... O q este post quer é q cada um preste atenção nas crianças q estão próximas de nós. Até pq o monstro mora na mesma casa e às vezes tem cara de príncipe da Disney. Foco!!!!

    ResponderExcluir
  74. Eu fui abusada quando era pequena e minha vida durante um bom tempo foi desestruturada por conta disso...Quando era pequena não tinha conhecimento pra absorver aquilo que acontecia, não sabia realmente o que estava acontecendo, durante muitos anos da minha vida tive atitudes estranhas e problemas também e me perguntava o porque de tudo aquilo e hoje, adulta e mãe eu sei o que se passava por trás de todas as minhas atitudes e meus problemas. Eu não tenho essa questão totalmente superada em minha vida, mas eu entendo o qual difícil é para essas crianças e como elas se sentem sozinhas e com medo....Infelizmente o ser-humano não tem nada de humano, é um lixo!

    ResponderExcluir
  75. Tá cheio de babacas discutindo religião, e esquecendo do que realmente está acontecendo ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  76. Um cara que vem fala de deus num topico desse , so pode se farinha do mesmo saco que esses caras , pois se o proprio papa e os escandalos com os cardeais com mais de 4000 casos de pedofilia e redes de pedofilia , nao só eles mas meio mundo faz isso .... infelizmente quase todos tem a tal de "demonio oculto" dentro de cada um .... é a parte da nossa conciencia que tem os desejos macrabros,barbaros,horriveis,etc... tudo quanto é tipo de adjetivo ruim ....isso é de nossa natureza e cabe a cada um controlar isso para que nao afete os outros.... pesquise sobre a Deep Web para voce ter uma ideia do "nivel de maldade que a maioria chega" com o $$$ poder em mãos erradas

    ResponderExcluir
  77. O mais triste é ver o quão desimportante tornou-se essa informação. Ao invés de falar sobre as crianças e se preocupar, o povo está debatendo se deus existe ou não, ignorando totalmente os estupros sofridos por essas crianças.

    ResponderExcluir
  78. Deus informou aos primeiros humanos, Adão e Eva, o que esperava deles, mas não os obrigou a obedecê-lo. Eles escolheram decidir por si mesmos o que era bom e o que era mau. E sua má escolha, bem como outras escolhas parecidas feitas no decorrer da História, trouxe consequências terríveis para a humanidade. (Gênesis 2:17; 3:6; Romanos 5:12) É como disse o livro Statement of Principles of Conservative Judaism (Declaração de Princípios do Judaísmo Conservador): “Grande parte do sofrimento do mundo resulta diretamente do mau uso que fazemos do livre-arbítrio que nos foi concedido.” Em vez de privar os humanos do livre-arbítrio, Deus lhes deu tempo para tentar resolver suas questões por conta própria.

    ResponderExcluir
  79. O sofrimento não fazia parte do propósito de Jeová Deus para a humanidade. Mas o primeiro casal humano se rebelou contra a autoridade de Deus, preferindo decidir por si mesmos o que é certo e o que é errado. Eles viraram as costas para Deus e sofreram as consequências.

    Hoje estamos sentindo os efeitos dessa péssima escolha. Mas de forma alguma foi Deus quem deu origem ao sofrimento humano.

    A Bíblia diz: “Quando posto à prova, ninguém diga: ‘Estou sendo provado por Deus.’ Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém.” (Tiago 1:13) O sofrimento pode sobrevir a qualquer um, mesmo aos que têm o favor de Deus.

    ResponderExcluir
  80. A Bíblia diz: “O mundo inteiro jaz no poder do iníquo.” (João 12:31; 1 João 5:19) Esse “iníquo” é Satanás, o Diabo, uma poderosa criatura espiritual descrita como “o governante da autoridade do ar”. Satanás promove “o espírito que agora opera nos filhos da desobediência”. (Efésios 2:2) Alguns crimes, como genocídios e abusos infantis, são tão chocantes que muitos acreditam haver algum tipo de influência sobre-humana por trás deles.

    ResponderExcluir
  81. Acho engraçado demais.. Primeiro dizem que Deus não existe. Depois culpam ele por NOSSAS cagadas.
    Qnt ignorância e covardia. Covardia de transferir para Deus responsabilidade NOSSA.

    ResponderExcluir
  82. Mas que decepção ver esse povo perdendo tempo discutindo religião, enquanto assuntos importantes como esse estão em pauta. Gente, estamos falando sobre seres humanos abusando de outros indefesos! Temos que estar do lado dessas crianças, defendendo-as, com ações efetivas, não destilando opiniões sem embasamento (tanto para os religiosos, quanto para os não-religiosos) por meio de meros comentários, que não passarão disso.

    ResponderExcluir
  83. Deus nos deu livre arbítrio, então ele não pode interferir nas nossas decisões, o cara estuprou o filho/filha por que ele quis, então já era, Deus não pode tomar nenhuma iniciativa para interromper isso a não ser pela consciência do que é certo e errado.

    ResponderExcluir
  84. Povinho ignorante hein? Kkkkkkkk pqp. Isso eh praticado pelo lixo do ser humano q n teme a Deus. (:

    ResponderExcluir
  85. depois que eva e adoa se distanciaram de jesus td ficou por conta deles. por que culpar jesus por algo que o ser humano fez ?
    minha vo morreu dormindo - culpa de deus
    estruparam minha prima - culpa de deus
    me chingaram na escola - culpa de deus
    aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ME POUPEM DESSA PALHAÇADA !
    tanta coisa pra discutir e vem essa coisa . isso n vai mudar o fato das crianças serem abusadas .deus deu livre arbitrio o de homesns abusarem de crianças se quiserem (infelizmente) e o da criança querer contar ou nao (pfv conta ) nao e deus que toma as ossas decisoes !
    aaaaaahhhhhhhh e se vcs ai que querem falar q a culpa e de deus leiam uma biblia antes para saber os seus fundamentos antes de fala besteira na net

    OTÁRIOS

    ResponderExcluir