segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bolo de maconha para festa gay faz doméstica evangélica ir a loucura


Bolo de maconha para festa gay faz doméstica evangélica ter reações intensas que até então eram reprimidas
O curta-metragem “O Bolo” – premiado no Festival do Rio 2010, no Festival Mix Brasil da Diversidade em festivais internacionais – está disponível na internet para ser assistido na íntegra.
Em tempos de discussão sobre a legalização da maconha, o filme de Robert Guimarães, lançado em 2010, mostra de forma bem humorada os efeitos da erva.
A história gira em torno de Dirce (Fabiula Nascimento), uma doméstica evangélica que perde seus sentidos ao comer um pedaço de bolo da festa que seu patrão gay (Eriberto Leão) deu na noite anterior. Ela só não sabia que o bolo era feito com maconha.
O sucesso do curta foi tão grande que ele será transformado em um longa, com orçamento estimado em R$ 4 milhões. O roteiro está em fase de finalização e deve chegar aos cinemas em 2014. “O Bolo” terá a equipe original do curta.

Assista ao curta:


9 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, que merda é essa? É por isso que o mundo está fadado ao seu fim. E é bom que se acabe mesmo porque a humanidade está ;perdida na viadagem. E tem FDP que gosta de ver homem sendo rasgado, mulheres se roçando, enfim, ah, vão pro inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem quem ache que só sua opinião importa, que só seus desejos são verdadeiros e que se pode ofender a qualquer um....
      Vc deveria ser considerado a escória da humanidade!!!

      Excluir
  2. mas qual o intuito desse curta, sera uma forma de preconceito contra os religiosos e suas crenças???
    fiquem sabendo que exite coisas muito mais importantes pra si fazer naum um curta metragem ridicula dessas, pow mulambada vamos respeitar.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo esse video vei, isso é que mal influenciar o povo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mas desde quando a maconha é afrodisíaca?

    ResponderExcluir
  6. "Em tempos de discussão sobre a legalização da maconha, o filme de Robert Guimarães, lançado em 2010, mostra de forma bem humorada os efeitos da erva."
    Será que agora ficou claro?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir