domingo, 22 de setembro de 2013

A HIPOCRISIA DE RENATO ARAGÃO

Não! Esse texto não tem nada a ver com o 'CRIANÇA ESPERANÇA'.  A Hipocrisia do nosso "querido trapalhão" vai muito além de forçar o choro e pedir dinheiro para uma multinacional sonegadora de impostos.

“Eu nunca passei por esse temor de fazer piada sobre religião, não precisa usar a religião para fazer humor.  Eu acho que até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”.
(Renato Aragão)

Essa é a frase de um cara que já foi ÍCONE do humor brasileiro na década de 90, mas que decaiu brutalmente com o passar dos anos. Quem ria com 'Os Trapalhões', hoje se pergunta para onde foi parar toda aquela magia. A verdade é que Renato Aragão fora do quarteto  que encantou o Brasil nas telinhas da Globo...  já não brilha.




Em sua ultima aparição na TV(eu não assisti essa merda no dia, mas repercutiu na NET e então acabei procurando no youtube), Renato mostrou um lado politicamente correto que todos nós sabemos que não existe nele. Aliás devemos perguntar para o DIDI, se ele sofre de amnésia, pois no programa 'NA MORAL' apresentado pelo maior Filósofo de Rodoviária existente no momento (Pedro Bial). Renato alegou e agradeceu por nunca ter precisado passar por isso. Mas será que é verdade? Não! Não é verdade! Piadinhas envolvendo religiões muitas vezes estiveram no roteiro de "Os Trapalhões",  e os links do Youtube que postarei logo abaixo não me deixam mentir:

1) Humor com  Pastorhttps://www.youtube.com/watch?v=ymadsJmWsDE

2) Humor com Padre, um dos meus preferidos, pois faz uma critica bem humorada sobre como a Igreja se corrompe e cede ao poder politico Partidário:



3) Mussum, o  pai de santo: https://www.youtube.com/watch?v=rjJ9yH_bd2M

Certeza que existem muito mais que esses, mas essa foi uma rápida pesquisa feita pela galera da pagina 'Religião se Discute'.


Renato Aragão e Gregório Duvivier (Foto: Na Moral/TV Globo)

É Parece que humor hoje em dia se resume em pegar um extintor de incêndio e ficar "assustando" os colegas de trabalho que ""nunca"" esperam por isso, pois é uma coisa que quase não" acontece... imagina, é coisa rara!! Só rola "de vez em quando" em TODOS os programas do Renato.

(DiegoBeunizam)

REDE ESGOTO DE TELEVISÃO

40 comentários:

  1. NÃO É COISA DE FANATICO REVOLTADO NÃO, O "DIDI" MANDOU O MOTORISTA EMBORA SÓ POR TER CHAMADO DE "SEU DIDI" E AINDA DISSE AQUI NÃO SOU "DIDI" AQUI EU SOU O "Dr.RENATO" !!! Dr. ??? ELE Q VÁ SE FUDER, POIS SEM OS TRAPALHÕES ELE NÃO É NADA E NEM NINGUEM E DEPOIS DE VELHO QUER MORALISTA !!! PERDEU A MORAL !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja nao gostava dele nem nos trapalhões. agora mto menos...os engraçados eram só os outros 3

      Excluir
    2. cadê as provas sobre a demissão do motorista pelo motivo alegado por voce????

      Excluir
  2. A VERDADE É, ELES SÃO TODOS BONECOS DE VENTRILOCO DA REDE GLOBO!!!

    ResponderExcluir
  3. a religião é um imenso problema no brasil pois deixa o povo cada dia mais burro e sem motivação de se instruir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hu3hu3hu3 diga então se vc tem phd em física quântica...já li livros onde cita pastores budistas padres hinduístas e etc. com esse nível acadêmico...eu acho que a ignorância e de quem não le..fica so ne internet e acha q sabe alguma coisa aff

      Excluir
    2. O que a religião tem a ver a motivação do povo em se instruir ? nunca hoje em dia a maioria das religião até induzem o povo a estudar ! mas oque impede é são os políticos e grandes mídias para eles o povo deve viver em torno de futebol, e tudo que eles impõe

      Excluir
    3. O que a religião tem a ver a motivação do povo em se instruir ? nunca hoje em dia a maioria das religião até induzem o povo a estudar ! mas oque impede é são os políticos e grandes mídias para eles o povo deve viver em torno de futebol, e tudo que eles impõe

      Excluir
    4. Querendo ou não tem bastante haver sim. Por exemplo:
      A igreja católica até já admitiu e orientou os católicos a aceitarem a evolução das espécies com a origem da vida. Para que não lessem a bíblia de forma tão literal. No entanto os líderes protestantes não acreditam nisso e por conta disso seus fiéis continuam afirmando essa ignorância de que o homem veio do barro. Na verdade, percebo que no refere a ciência são completamente ignorantes.

      Excluir
    5. pra mim burrice é pensar que: todo sistema solar e tudo que existe sendo que cada qual esta perfeitamente no seu lugar para que haja vida na terra,tenha sido criado por uma explosão ao acaso, que com pura sorte criou o Sol os planetas e em especial a Terra que esta em uma distância do Sol minuciosamente correta para aquecer e fornecer energia para nós e para as plantas, sendo que a lua tb tem seu papel , imagina só se o Sol estivesse um pouco mais próximo de nós? fritaria a Terra, e se a Lua chegasse mais perto tb ? os mares submergiriam todo solo seco , é uma obra prima do Criador, mais vc prefere acredita que foi pura sorte, porque não existe nenhum outro ser com raciocínio igual ao homem ? somos únicos , fomos feitos a imagem e semelhança do Criador, por isso temos esse diferencial de todos outros animais . pense nisso, não é porque Charles Darwin falou é verdade, são especulações, procura saber se alguém pode cita alguma espécie animal que evoluiu e que tenha prova disso, nem um PHD em biologia poderia provar , então é especulação e não ciência , evolucionismo é uma crença tanto quanto criacionismo .

      Excluir
    6. Concordo com vcs Patrick Dumont e Bilula!!!

      Excluir
  4. esse didi é um merda sem os outros trapalhões mussum e zacarias ele não tem graça nenhuma

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao autor do texto, é isso mesmo, o 'Dr. Renato'. (Será que ele fez doutorado, para ser chamado de Dr.?).Os únicos que salvavam os Trapalhões eram: o Mussum e o Zacarias, de resto não salvava nada. O Didi se fez nas costas dos dois.Nunca gostei desse cara. E acredito não ser revolta do autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... O Dedé era bom e muito humilde também, só esse tal de Didi que é um pau no c#.

      Excluir
    2. ó dédé é um sem graça, um sé ruela, mais o mussum e zacaria, eram engraçados,

      Excluir
  6. E dai falar de uma coisa inexistente, para de ser fanatico lixo, muçulmano pode, judeu pode, candomblé pode, agora dalar do cristianismo não pode, a vai tomar no seu cu.

    ResponderExcluir
  7. Renato Aragão é o bruxo da rede globo por isso! Quer ter toda essa moralidade, é um cara sem noção; ganancioso!!

    ResponderExcluir
  8. por mim vai vc e eles pro inferno com todas as religiões! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ele nunca foi Digno da "Fama" que sempre teve...
    Ser Falso e Hipócrita sempre foram os "Pontos Fortes" dele!

    ResponderExcluir
  10. Parece que Renato é a bola da vez dos ataques na internet. Tem sempre um que é escolhido como bode espiatório para os problemas do país, alvo de piadinhas sem graça, acusações sem prova e humilhações de pseudointelectuais da net. Bem ou mal, Renato fez muitas crianças inocentes felizes com seu humor junto aos eternos trapalhões, ele não é mais oque era nem é mais engraçado, mas essa perseguição boba não tem sentido e é hipócrita.

    ResponderExcluir
  11. Nada haver MESMO, não gosto do Renato, até porque sempre ouvi falar dos desatinos dele e da falta de humildade para com os outros, mas dai fazer essa comparação usando esses vídeos ai, NADA HAVER MESMO, ainda mais se comparar com o tal "Porta dos Fundos"... Nos vídeos ao que deu pra ver, no máximo ele fez sátiras a IGREJA, em nenhum momento a uma RELIGIÃO, e olhe a diferença do humor. Bem diferente do pessoal que do Porta dos fundos que ofende, denigre e ainda põe em dúvida a crendice do povo em relação a DEUS, e faz piada com Jesus usando uma mulher fazendo uma consulta no ginecologista, tanto que o Renato perguntou ao tal cara lá no programa: "Você tem religião?" A resposta foi: "NÃO" Por isso que eles não respeitam as dos outros...

    O Renato mesmo com todas as suas safadezas e destemperos, ele tem a religião dele tem uma crença... Não sei quem é mais leigo, os que acreditam na globo, ou os que se deixam levar pelos post da Rede Esgoto de Televisão, juntando os dois dá a mesma merda..

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. e a sua cabeça uma fabrica de bosta , não generalize meu brother , tem muita igreja sincera e humilde , pena que seu cabresto não te permite ver.

      Excluir
  13. hipocrisia vinda de famosos da Globulo? q novidaaaadee!!!

    ResponderExcluir
  14. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=717441484937337&set=a.130655526949272.22710.124493634232128&type=1&theater

    ResponderExcluir
  15. Haha, tanta coisa no mundo pra se preocupar e você preocupados com a Hipocrisia de um Comediante? Cara, teu site deve ter vários acessos, vai postar coisas que ajude as pessoas a serem melhores, posta coisas que ajude as pessoas se dar de bem na vida independente de Religião, porque não se preocupar com coisas melhores hein? não quer mais Hipocrisia para de assistir TV faz que nem eu, ou então vai ao teatro, cinema, vai aprender a tocar um instrumento, vai pra rua ajudar as pessoas necessitadas, não to querendo ofender e nem defender ninguém, mais eu acho que vocês tem capacidade de usar melhor o site e a página que vocês tem!

    ResponderExcluir
  16. `` É tão estranho
    Os bons morrem jovens`` Mussum e Zacarias `` tanto que ate hoje fazem sucesso !

    ResponderExcluir
  17. Esse triste não morreu por que no céu só se aceita os bons. Os maus ficam pra sofrer mais um pouco.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas acreditam em tudo que está na internet. Cadê o motorista demitido? http://m.extra.globo.com/famosos/renato-aragao-jamais-demiti-motorista-por-ter-me-chamado-de-didi-absurdo-5933557.html

    ResponderExcluir
  19. As pessoas acreditam em tudo que está na internet. Cadê o motorista demitido? http://m.extra.globo.com/famosos/renato-aragao-jamais-demiti-motorista-por-ter-me-chamado-de-didi-absurdo-5933557.html

    ResponderExcluir